segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MOSSORÓ-RN: 106º HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] HOMEM É MORTO A TIROS NO PAREDÕES

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 10 de agosto de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como Roncaly da Costa, 39 anos conhecido como "Jamanta", morador da Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola 380, e morreu em via pública na Rua Alexandre Baraúna, no bairro Paredões. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
A PM isolou o local de crime até a chegada da equipe do Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Mais imagens

Veja vídeo:


*Informações: Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: TÁXI TOMADO DE ASSALTO É ENCONTRADO VIRADO EM SERRA DO MEL

Um veículo Fiat Siena Tetrafull de cor branca ano 2015 com placas OJX-8A73 registrado para Taxi em Mossoró RN, foi encontrado no início da tarde desta segunda feira 10 de agosto nas proximidades do Sítio Mulunguzinho na zona rural de Serra do Mel.
O carro está virado as margens de uma estrada de barro e segundo as informações o veículo teria sido roubado hoje pela manhã nas proximidades do Restaurante Tenda no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
A Polícia Militar de Serra do Mel, já foi acionada e está em deslocamento par ao local. Populares informaram à polícia que após virarem o carro, os criminosos que estavam em fuga, abandonaram o veículo e tomara uma moto de assalto naquela região para fugirem.


*Fim da Linha

BLOG DO ERIVAN MORAIS CONTINUA BEM VISUALIZADO!

Com 10.332.945 (Dez milhões, trezentos e trinta e dois mil, novecentos e quarenta e cinco) visualizações o Blog de Erivan Morais só tem a agradecer a todos, que sempre buscam se atualizarem, acompanhando as informações com credibilidade.
Não foi preciso se vender e nem bajular político para se ter o respeito dos nossos leitores.
A todos, muito obrigado! E vamos seguir em frente!

CORONAVÍRUS: RN registra 55.420 casos confirmados e 1.977 óbitos, sendo 03 nas últimas 24 horas

Ilustrativa
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira, 10. Os casos confirmados são 55.420, além de 18.016 suspeitos.
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, foram registrados no total 1.977, dos quais três nas últimas 24 horas, há ainda 194 mortes em investigação e 404 foram descartadas para o coronavírus.

COVID-19: Desfile de 7 de setembro é cancelado no RN

Divulgação
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Gabinete Civil e da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, em razão da pandemia do novo coronavírus, irá cancelar os eventos envolvendo a Semana da Pátria 2020.
O tradicional desfile de 7 de setembro, que ocorre no entorno da Praça Cívica de Natal, assim como as demais atividades culturais relacionadas à data de emancipação do Brasil, não acontecerão no estado para evitar aglomerações de público e não aumentar o risco de contaminação da doença.
Na última semana, o Ministério da Defesa determinou que os comandantes da Marinha, Exército e Força Aérea Brasileira não participem de quaisquer eventos comemorativos relativos ao 198º Aniversário da Proclamação da Independência do Brasil, como desfiles, paradas, demonstrações ou outros que possam causar concentração de pessoas.
“Considerando a situação de pandemia não faremos os eventos da Semana da Pátria no Rio Grande do Norte. Isso será em todo Brasil para evitar as aglomerações de público. Precisamos manter o distanciamento social para diminuir a disseminação do coronavírus”, explicou o secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves.


*BG

APODI-RN: PARÓQUIA CELEBRA HOJE, 10 DE AGOSTO "DIA DO DIÁCONO"

Hoje, 10 de agosto, a Igreja celebra o ‘dia do Diácono’, na festa de São Lourenço (diácono e mártir), que é o patrono dos diáconos.
A Paróquia de Apodi parabeniza aos seus diáconos permanentes, Jorge Luís e Luís Paiva, pelo sim, em servir a essa valorosa missão.
Que Deus os abençoe!
#agosto
#mêsvocacional
#DiadoDiácono
#ParóquiadeApodi

UMARIZAL-RN: PM ACABA COM FESTA EM MOTEL APREENDENDO MENORES E ENCAMINHANDO À DELEGACIA

Farra aconteceu em motel na cidade de Umarizal - FOTO: redes sociais
A Polícia Militar acabou com uma farra que estava acontecendo em um motel no município de Umarizal, na região Oeste potiguar, na noite deste domingo (9). Dois adultos e pelo menos sete adolescentes (entre 13 e 17 anos) foram levados para a delegacia da cidade.
Segundo a Polícia Civil, os dois adultos foram autuados em flagrante pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, por entregarem bebidas alcoólicas a menores de idade. Ambos pagaram fiança de R$ 500 e foram liberados.

NATAL-RN: Homem com deficiência física que se locomovia sentado em skate morre atropelado na Zona Oeste

Homem morreu atropelado na Zona Oeste de Natal — Foto: Divulgação
Um homem com deficiência física que usava um skate para se locomover morreu na noite deste domingo (9) após ser atropelado em um semáforo de Natal. De acordo com a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu na Av. Capitão Mor-Gouveia, na Zona Oeste da capital.
De acordo com testemunhas, o semáforo estava aberto para os veículos e o homem atravessava a rua quando foi atingido por uma moto. Ainda segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, o motociclista parou, mas não ficou no local porque não teria culpa do acidente.
A vítima foi identificada como Evandro Jerônimo de Souza, de 44 anos. Ele era conhecido na região por circular diariamente sentado em um skate.


*Do G1 RN

Sobe para 200 o número de mortos por megaexplosão em Beirute

Reprodução
A megaexplosão no porto de Beirute é responsável por mais 200 mortes, afirmou o governador da capital do Líbano, Marwan Abboud, nesta segunda-feira (10). Segundo a emissora de TV Al Jazeera, Abboud também indicou que ainda há “dezenas de desaparecidos”.
Enquanto as buscas sob os escombros permanecem, o governo libanês sofre intensa pressão popular de protestos, que ocorreram neste fim de semana e estão marcadas para se repetirem esta semana.
Até agora, os ministros da Justiça, Finanças, Meio Ambiente, Informação e mais nove parlamentares renunciaram seus cargos, frente à insatisfação popular, desestabilizando o governo do presidente Michel Aoun.

*R7/BG

AREIA BRANCA-RN: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA

Edson Marques da Silva Galvão de 25 anos de idade, foi morto dentro de casa, na Rua José Rolim no bairro Baixa da Maré, em Areia Branca, região salineiro do RN, na manhã de segunda-feira, 10 de agosto.
Segundo informações, os criminosos arrombaram a porta da residência da frente e mataram a vitima a tiros. Ainda não há detalhes sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis criminosos.

A equipe de plantão no Itep em Mossoró deverá realizar os procedimentos de perícia no local do crime e fazer a remoção do corpo para exame de necrópsia na sede do órgão em Mossoró.

*O Câmera 

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


MOSSORÓ-RN: JOVEM DE 25 ANOS MORRE AFOGADO NAS ÁGUAS DA BARRAGEM DE GENÉSIO

O jovem Leonardo da Silva Pereira de 25 anos, morador do Bairro Belo Horizonte, morreu na tarde deste domingo 09 de agosto de 2020, vítima de afogamento no Rio Mossoró na cidade do mesmo nome. O corpo do jovem foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros na altura da conhecida Barragem de Ginésio região do Bairro Belo Horizonte
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Leonardo estava tomando banho e bebendo com amigos e em determinado momento ele teria mergulhado nas águas do rio e desapareceu.
Desesperados os amigos, acionaram à Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Baseados em informações prestadas por testemunhas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, passaram a realizar buscas pelo rio e cerce de 15 minutos após as diligências conseguiram localizar o corpo do jovem, que estava submerso nas águas do Rio Mossoró.
Após a retirada do corpo a equipe do ITEP realizou a perícia e depois recolheu o cadáver para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA


*Fim da Linha

SÃO FRANCISCO DO OESTE-RN: MOTOABANDONADA NA ZONA RURAL É LOCALIZADA PELA POLÍCIA

Policiais militares de São Francisco do Oeste, na manhã deste sábado (08), receberam uma denúncia anônima informando que havia uma motocicleta vermelha abandonada no interior de uma propriedade rural, localizada no Sítio Santo André. De posse da informação, os policiais militares realizaram rondas pelo local e encontraram, numa região de mata, uma motociclista Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha e placa MYV-3871/Mossoró-RN, com característica de abandono.
Abandonada, mas sem queixa de furto/roubo, a motocicleta foi recolhida para a delegacia de Polícia Civil em Pau dos Ferros. Segundo os policiais que estiveram na apreensão, a motocicleta tinha características de que estava abandonada há alguns dias.
Não está descartada a possibilidade da motocicleta ter sido usada em algum crime na região e depois abandonada no local de mata para dificultar o trabalho policial.
 

*Grupo Cidadão 190

MOSSORÓ-RN: 153 MORTES VIOLENTAS EM 2020 - JOVEM É MORTO A TIROS NO BELO HORIZONTE

O crime aconteceu por volta das 21h30m de sábado, 24 de outubro, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do N...