segunda-feira, 31 de agosto de 2020

APODI/CARAÚBAS-RN: CORPO DE EDINHO É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE AÇUDE AO LADO DA RN-233

A Polícia Militar de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, recebeu informações na tarde desta segunda-feira (31) que havia um corpo dentro do açude de “Cheiro de Etelvino”, as margens da RN-233, na Zona Rural do município.
A PM foi ao local e encontrou o corpo de um homem e a motocicleta do mesmo, uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, que estava abandonada ao lado da pista.
Segundo a polícia, a vítima trata-se de Antônio Edilson Fernandes, morador da comunidade de Santa Rosa, na Zona Rural de Apodi. Ainda não se sabe se ele perdeu o controle da moto ou se sofreu algum acidente com outro veículo, ou com animal.
 
O corpo foi retirado das águas e foi levado pelo ITEP de Mossoró para a sua base, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Informação: Passando na Hora 

APODI-RN: MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19 NA CIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto de 2020 foi registrado mais um óbito causado pelo Novo Coronavírus na cidade.
A pessoa de Maria Joana da Silva (Maria de Antônio de Erasmo), 92 anos veio a óbito no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi-RN, onde estava internada há 5 dias.
A doença do Novo Coronavírus continua fazendo vítimas na cidade, que agora conta 23 vítimas fatais.
Aos familiares e amigos estendemos os nossos votos de pesar.

APODI/CARAÚBAS-RN: A FAMÍLIA PROCURA EDINHO, FILHO DE EDILSON DO SINDICATO

A família da pessoa de Antônio Edilson Fernandes, mais conhecido por Edinho, filho de Edilson do Sindicato, morador da comunidade de Santa Rosa, zona rural de Apodi, busca informações que possa localizar o mesmo.
O Edinho foi visto pela última vez na cidade de Caraúbas, no final da noite do último domingo (30/08), e desde de então, não teve informações do paradeiro dele. 

O mesmo está conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, e placa NOF 9293.
Qualquer informação que possa dar conta do seu paradeiro, pode ser repassadas para os números: (84)9.9157-8969 / 91835913 /190.

TABOLEIRO GRANDE-RN: CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DR. FLÁVIO BESSA


TABOLEIRO GRANDE-RN: PREFEITA KLÉBIA BESSA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. FLÁVIO BESSA

Com profundo pesar, a Administração Municipal de Taboleiro Grande, vem a público, em nome da Prefeita Klébia Ferreira Bessa Filgueira, secretários e servidores em geral, manifestar, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de José Flávio de Bessa, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), em Mossoró, aos 63 anos de idade, em decorrência da Covid-19.Flávio Bessa, era bioquímico, servidor público estadual, no decorrer de sua vida desenvolveu algumas funções, em nosso município, como professor e bioquímico. Um cidadão taboleirense que tinha um grande amor por sua terra.
Em sinal de respeito ao legado e aos serviços prestados ao município, foi decretado luto oficial por três dias, ficando o hasteamento da bandeira a meio mastro durante o período do decreto.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nossos votos de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado a população taboleirense.
Klébia Ferreira Bessa Filgueira
Prefeita de Taboleiro Grande

PAU DOS FERROS-RN: CAMINHÃO-PIPA CAPOTA NA BR-226, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Um caminhão pipa capotou após o motorista perder o controle do veículo na BR-226, nas proximidades do Perímetro Irrigado, na zona rural de Pau dos Ferros/RN. 
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31). O motorista não ficou ferido.
De acordo com informações, após capotar, o veículo ficou tombado no acostamento da rodovia. O acidente não causou interdição na BR e houve apenas danos materiais.


*Informação: Foco Pé Na Cova

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


TABOLEIRO GRANDE-RN: DR FLÁVIO BESSA MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Taboleiro Grande RN amanheceu com a triste notícia do falecimento do bioquímico Dr Flávio Bessa, 63 anos, vítima da Covid-19. Há dias que ele estava internado no hospital Wilson Rosado em Mossoró e a doença causou-lhe complicações diversas, evoluindo pra forma mais grave, travando uma grande batalha que foi perdida.
Fiz essa foto na última vez que nos encontramos lá no Fervor há pouco mais de um mês, como sempre falava com alegria dos planos que tinha praquela área.
Dr Flávio Bessa é a segunda vítima da Covid-19 aqui em Taboleiro Grande.
Desde que seu quadro clínico piorou muitos rezaram e pediram a Deus pelo restabelecimento de sua saúde, mas infelizmente não foi possível.
Pessoa muito querida na cidade recebe de todos várias homenagens.
Pra mim foi um amigo de grande consideração, o entrevistei sobre seus planos lá pro Fervor, no qual um ele deixou realizado, a construção da casa de apoio ao pescador.
A todos da família deixo meu forte abraço de carinho nesse momento de tanta dor.
Descanse em paz meu amigo. 


*Blog do João Moacir

MOSSORÓ-RN: MORRE DÉLIO WAGNER, IRMÃO DE PAULO WAGNER E GEORGE WAGNER

Lamentamos informar aos nossos leitores, o falecimento na manhã de hoje de Délio Wagner, irmão de Paulo Wagner e de George Wagner. Délio vinha há muito tempo lutando contra doenças diversas inclusive Cirrose hepática e diabetes. Ultimamente sofreu um AVC. 
Délio Faleceu na Manhã de hoje e já foi sepultado. Os nossos votos de pesar aos familiares e pedimos a Deus que o receba no Reino do Céu.

SERRA DO MEL-RN: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN-116

A RN 016 que liga os municípios de Serra do Mel e Carnaubais na região Oeste do Rio Grande do Norte, uma estrada nova, que vem registrando acidentes fatais.
Na manhã desta segunda feira 31 de agosto de 2020 mais uma pessoa morre vítima de acidente. O sinistro aconteceu por volta das 09h30min entre as vilas Brasília e Goiás.
A vítima ainda não identificada trafegava de moto quando se envolveu no acidente e morreu na hora.


*Umarizal News

UMARIZAL-RN: JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA RN-117

Na noite de ontem 30/08, por volta das 20h00min, três jovens trafegavam em duas motocicletas nas proximidades do bairro Caraíbas, mais precisamente na RN-117, momento em que as motocicletas colidiram.
Em uma moto estava um casal o qual o condutor da moto conhecido como João Vitor morreu no local do acidente. 

Com a força do impacto, a mulher que vinha na garupa foi lançada para a lateral da pista, sendo socorrida em seguida. 
O condutor da outra motocicleta trafegava só e foi socorrido rapidamente.

*Umarizal News

MOSSORÓ-RN: 118° HOMICÍDIO EM 2020 - JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:00 deste domingo 30 de agosto de 2020 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na esquina da Rua das Tulipas com a Rosa Prata no Parque das Rosas, local mais conhecido como Inferno Colorido área das Malvinas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jonathas Felipe da Silva Lopes conhecido como "Burrinho", 19 anos se encontrava em via pública quando foi surpreendido e assassinado. Populares informaram para a polícia que os criminosos chegaram no local em um veículo Onix de cor branca e fugiram em alta velocidade após o crime.
Segundo informações, “Burrinho” estava em uma moto de um amigo, foi agredido com uma pancada nas costas e quando caiu, levou um tiro de escopeta na parte de trás da cabeça e morreu na hora.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Mossoró contabiliza 118 crimes de homicídio em 2020.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Mais imagens

*Passando na Hora

MINUTOS DE SABDORIA!!!!

NÃO perca sua serenidade.
A raiva faz mal a saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.
Domine suas reações emotivas.
Seja dono de si mesmo.
Não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento.
Esqueça e passe adiante, para não perder sua serenidade.
Não perca sua calma.
Pense, antes de falar, e não ceda à sua impulsividade.

MOSSORÓ-RN: 153 MORTES VIOLENTAS EM 2020 - JOVEM É MORTO A TIROS NO BELO HORIZONTE

O crime aconteceu por volta das 21h30m de sábado, 24 de outubro, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do N...