Pesquisar este blog

19 março 2021

APODI-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405, PERÍMETRO URBANO DA CIDADE

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 19, na cidade de Apodi região Oeste Potiguar do estado.

Segundo informações, o sinistro aconteceu na BR-405 ao lado do cachorro-quente, de acordo com informações a vítima teria colidido com um carro e teria perdido o controle de sua moto, logo em seguida atrás vinha um caminhão e sem tempo de desviar da vítima acabou atropelando o motoqueiro, que morreu na hora.

A vítima foi identificada como sendo a pessoa bastante conhecida na cidade de Apodi, Charlie Cantor. No local, diversos curiosos estão acompanhando o trabalho de isolamento da Polícia Militar.

A equipe do ITEP de Mossoró já foi acionada para remoção do corpo na cidade de Apodi, o caso será acompanhando pela Polícia Rodoviária Federal.

Do Blog: Lamentamos profundamente a perda do Charlie! Aos familiares, deixamos os nossos votos de pesar! Charlie, descanse em paz!

CAICÓ-RN: ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI ENCONTRADO MORTO

Um adolescente que estava desaparecido em Caicó foi encontrado morto nessa manhã nas proximidades do bairro Frei Damião, zona oeste da cidade. Ricardo, de 15 anos, foi morto com requintes de crueldade, possivelmente a pedradas. Seu corpo foi isolado local de crime, enquanto aguardava a perícia e remoção para o ITEP.

MOSSORÓ-RN: 31º HOMICÍDIO EM 2021 - FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO A TIROS NA FAVE

O crime aconteceu na tarde desta sexta feira 19 de março de 2021 em uma localidade conhecida como o "Beco da Morte" na Favela do Fio em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Railson Morais de Oliveira de 26 anos, residente em Natal, foi morto com dois tiros, um acertou sua perna e o outro as nádegas e segundo o médico Samu Dr. Dickson Fradick, o projétil subiu e atingiu um órgão de alta letalidade. 

Segundo a Polícia, Railson era Foragido da justiça devido ao mesmo ter rompido a tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena na Penitenciária João Chavea em Natal e havia chegado na Favela do Fio em Mossoró há poucos dias 

A vítima foi perseguida pelos atiradores e tentando escapar da morte saiu correndo pelo telhado de residências, mas acabou sendo baleado e caiu sem vida dentro de um casa. 

A Polícia Militar isola o local do crime e aguarda as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Já são 31 assassinatos 3m Mossoró nesse ano de 2021.

*Fim da Linha

RN ENTRA EM ALERTA AMARELO PARA ACÚMULO DE CHUVA; 124 MUNICÍPIOS ESTÃO NA LISTA

Segundo o alerta do Inmet, os riscos potenciais são de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou de até 50 milímetros por dia em todo o estado, e de ventos intensos entre 40 e 60 km/h, principalmente no interior do RN. Além disso, há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com tais áreas de risco e ainda de corte de energia elétrica, queda de árvores e de descargas elétricas.

O instituto indica que todas as regiões estão inseridas no alerta. Em publicações nas redes sociais nesta quinta-feira (18), a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) mostrou que as chuvas já chegaram ao estado.

Veja os municípios em alerta: 

Afonso Bezerra
Alexandria
Almino Afonso
Alto do Rodrigues
Angicos
Antônio Martins
Apodi
Areia Branca
Augusto Severo
Açu
Baraúna
Bento Fernandes
Caicó
Caiçara do Norte
Caiçara do Rio do Vento
Caraúbas
Carnaubais
Coronel João Pessoa
Doutor Severiano
Encanto
Felipe Guerra
Fernando Pedroza
Florânia
Francisco Dantas
Frutuoso gomes
Galinhos
Governador Dix-Sept Rosado
Grossos
Guamaré
Ipanguaçu
Itajá
Itaú
Jandaíra
Janduís
Jardim de Angicos
Jardim de Piranhas
José da Penha
João Câmara
João Dias
Jucurutu
Lajes
Lucrécia
Luís Gomes
Macau
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Messias Targino
Mossoró
Olho D’Água do Borges
Paraná
Parazinho
Paraú
Patu
Pau dos Ferros
Pedra Grande
Pedra Preta
Pedro Avelino
Pendências
Pilões
Portalegre
Porto do Mangue
Poço Branco
Pureza
Rafael Fernandes
Rafael Godeiro
Riacho da Cruz
Riacho de Santana
Rodolfo Fernandes
Santana do Matos
Serra do Mel
Serra Negra do Norte
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
São Bento do Norte
São Fernando
São Francisco do Oeste
São Miguel
São Miguel do Gostoso
São Rafael
Taboleiro Grande
Tenente Ananias
Tibau
Timbaúba dos Batistas
Touros
Triunfo Potiguar
Umarizal
Upanema
Venha-Ver
Viçosa
Água Nova

*Fonte: Robson Pires

VICE GOVERNADOR DO RN "ANTENOR ROBERTO" ESTÁ COM COVID-19

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto (PCdoB), foi diagnosticado com a Covid-19, segundo confirmou sua assessoria. Ele está assintomático e permanece isolado em casa. 

A assessoria informou que o vice-governador realizou o exame depois de ter tido contato com pessoas que testaram positivo. O teste foi feito nesta quinta-feira (18) e no mesmo dia ele recebeu o resultado positivo. 

A assessoria confirmou também que há mais de uma semana ele não tem contato com a governadora Fátima Bezerra (PT). 

Antenor Roberto está assintomático e deve permanecer em casa cumprindo isolamento domiciliar.

ALTO DO RODRIGUES-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE

No início da noite desta quinta-feira, 18 de março de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Alto do Rodrigues, sob o comando do Sgt Jorge, recebeu a informação de que um homem teria sido morto a tiros bem no centro da cidade.

De imediato a guarnição se deslocou para o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima até o momento não identificada, estava abordo de uma motocicleta quando foi alvejado e caiu já sem vida no local.

Ainda de acordo com a policia, a vítima trabalha com crediário e mora em Pendências, cidade que fica a cerca de 6 km de Alto do Rodrigues.

*Focoelho.com

MOSSORÓ-RN: MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO BAIRRO BARROCAS

De acordo com a polícia, a mulher sofreu cerca de 04 facadas na barriga e conseguiu correr e pedir socorro num espetinho, na Rua João Cordeiro, no bairro barrocas. 

Raiane da Silva, de 20 anos de idade, que segundo informações, na noite de quinta feira, 18 de março, ela teria sido contratada para fazer um programa e não se sabe por que, o camarada tentou matá-la. A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida pelas equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.

*Informações: O Câmera

SÃO PAULO-SP: SENADOR MAJOR OLÍMPIO MORRE VÍTIMA DA COVID-19

O senador Major Olímpio(PSL-SP) teve morte morte cerebral nesta quinta-feira (18) após ter diagnóstico de Covid-19, em São Paulo. 

Major Olímpio tinha 58 anos, foi testado positivo para Covid-19 e estava internado desde o dia 2 de março, no Hospital São Camilo, em São Paulo.

A informação foi divulgada pela família através das redes sociais do senador. 

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz a conta do parlamentar no Twitter.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

NÃO fique triste!

Procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação.

Se aquela criatura que você ama acima de tudo, mais do que a você mesmo, foi ingrata com você, não fique triste: peça que o pai a ajude e que ela se torne cada vez mais feliz...

Entregue ao Pai Todo-Compreensivo aqueles a quem você ama, e ame-os você também.