/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 16 de outubro de 2021

COLÔNIA DO GURGUEIA-PI: Grave acidente com ônibus de turismo deixa 4 mortos e feridos na BR-135

Um grave acidente na cidade de Colônia do Gurgueia, Sul do Piauí, deixou quatro pessoas mortas – entre elas uma criança – e vários feridos na manhã deste sábado (16). Ainda não se sabe o que causou o acidente e nem quantas pessoas estavam no ônibus.
Conforme o tenente Cláudio Manoel, comandante da 2ª companhia de policiamento militar da cidade, pertencente ao 19º Batalhão da PM, o ônibus pertence à empresa Transbrasil e tombou às margens da pista. O g1 tentou, mas ainda não conseguiu contato com a empresa.

O tombamento aconteceu por volta das 10h e muitos passageiros ficaram presos às ferragens, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Os feridos estão sendo encaminhados a hospitais em Elizeu Martins e Colônia do Gurgueia. Equipes das duas cidades e de Manoel Emídio atendem a ocorrência.

*Jair Sampaio

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] DOIS PRESOS FEDERAIS DESEMBARCAM EM VOO COMERCIAL DA AZUL

Não muito comum viajar com agentes da Polícia Federal, em uma forte esquema de segurança não é mesmo? Foi o que aconteceu no voo comercial da Azul Linhas Aéreas. O pouso aconteceu por voltas das 18:30hs desta sexta feira 15 de outubro de 2021, no Aeroporto Dix Sept Rosado.

O voo veio de Natal, e chegou no horário previsto. Como protocolo, primeiramente desembarcou dois presos e em seguida os demais passageiros.
Como foi utilizado um voo comercial, tudo leva a crer que os presos não são de grande periculosidade. Suspeita-se até mesmo que pode se tratar do ex-garçon do Rio de Janeiro que teve deferido um pedido de um juiz, que o mesmo deveria seguir para algum presídio federal, por ter muito dinheiro, e ter chances maiores de extorquir pessoas.

Glaidson Acácio dos Santos, 38 anos foi preso no RJ, após ser acusado de aplicar golpe do Biticoin. Como os federais não dão entrevistas, apenas se levantou essa hipótese, pois em outras oportunidades os agentes penais realizam a transferência em avião cedido pela PF.

*Passando na Hora

NATAL-RN: Ciclista cai, é atropelado e fica preso embaixo de carro

Um jovem de 24 anos caiu da bicicleta, foi atropelado e acabou preso embaixo do carro que o atingiu, na noite desta sexta-feira (15) em Natal.

De acordo com testemunhas, antes do acidente, ele estava sendo empurrado na bicicleta por um motociclista - prática conhecida como "pegar morcego".

O acidente aconteceu na avenida Maranguape, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte da cidade.

Depois da batida e atropelamento, o ciclista ficou embaixo do veículo por vários minutos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A operação para retirada do rapaz foi delicada. Qualquer movimento errado poderia provocar ferimentos.

"Ele ficou imprensado entre o asfalto e o carro. Qualquer movimento do carro poderia ser fatal", relatou o tenente Paulo Henrique, oficial de operações dos Bombeiros.

A vítima tem 24 anos e segundo moradores da avenida Maranguape, estava sendo empurrada na bicicleta por um homem em uma moto. Em certo momento, o jovem se desequilibrou, caiu e bateu no veículo.

O ciclista teve ferimentos leves. Depois de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi atendido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levado a um pronto-socorro.

O rapaz que dirigia o carro envolvido no acidente estava com a namorada e a irmã, voltando para casa. Ele disse que não teve culpa e permaneceu no local da ocorrência, informando detalhes da ocorrência aos policiais rodoviários estaduais.

O trecho da rua em que o acidente aconteceu é escuro e, segundo moradores, os acidentes são constantes, porque os veículos normalmente trafegam em alta velocidade.

*Do G1 RN

CORONAVÍRUS: RN REGISTRA 02 ÓBITOS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS; 53 NOVOS CASOS

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste sábado (16). São 370.791 casos totalizados. Na sexta-feira (15) eram contabilizados 370.418, ou seja, 373 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 53 confirmados nas últimas 24 horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.363 no total. Foram 02 óbitos registrados nas últimas 24 horas (Natal e Jaçanã). Na sexta-feira (15) eram 7.361 mortes. A Sesap não registrou mortes após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.356.

Recuperados são 260.484. Casos suspeitos somam 178.862 e descartados são 746.198. Em acompanhamento, são 102.944.

HOJE TEM CANTORIA COM OS POETAS JANAILSON CARDOSO E ALVACI TAVARES!!!

APODI-RN: ASSALTO É REGISTRADO EM SANTA ROSA, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO. POLÍCIA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SANTANA, FELIPE GUERRA

Um assalto aconteceu neste sábado (16), aproximadamente às 12h na comunidade de Santa Rosa, zona rural do município de Apodi. O assalto aconteceu no comércio de Evilson.
A polícia militar foi acionada, onde viaturas do Alfa 01 e do Grupo Tático Operacional – GTO se dirigiram até o local informaram e efetuaram diligências no intuito de prender os assaltantes.
Ao avistar a viatura os elementos abandonaram uma motocicleta de cor vermelha e empreitaram fuga no matagal, policiais ainda efetuaram alguns disparos para tentarem conter a fuga dos elementos.
A motocicleta apreendida havia sido tomada de assalto na noite da última segunda-feira, no sítio Santana. Além da motocicleta os elementos ainda abandonaram dois capacetes nas proximidades da comunidade de Marrecas.
Nesse momento várias viaturas da Polícia Militar estão fazendo a varredura em toda área a procura dos elementos.
Qualquer novidades traremos novas atualizações.

Fonte: Radar RN

ALMINO AFONSO-RN: HOMEM DE 39 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO DESDE 2019

 


*Mossoró Hoje

MOSSORÓ-RN: 129a MORTE VIOLENTA EM 2021 - HOMEM DE 51 ANOS É MORTO A TIROS NO ABOLIÇÃO I

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio a na manhã deste sábado 16 de outubro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte A ação criminosa ocorreu na Rua Campos Sales no Conjunto Abolição I.

A vítima identificada como Sérgio de Paiva Ramos de 51 anos de idade, morador da Rua Higino Francisco Dantas, foi morta a tiros de pistola na calçada de uma lanchonete por uma dupla que chegou em uma motocicleta.
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e confirmou o óbito.
Segundo informações, Sérgio tinha passagem pelo sistema prisional no dia 06 de novembro de 2017, Sérgio teve um filho assassinado no mesmo bairro onde foi morto. (RELEMBRE)


Mais imagens

*Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: HOMEM É PRESO PELA PM APÓS SUBIR EM POSTE E FURTAR FIOS DA REDE DE TELEFONIA

Por volta das 02 horas da madrugada de sexta-feira, 15 de outubro de 2021, a VTR/248 sob o comando do Sargento Raimundo, recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de furto na Rua Antônio Soares do Couto no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte,
As informações davam conta que um individuo teria subido num poste e cortado fios da rede de telefonia para furtar.
Quando da Guarnição policial do 2º BPM chegou ao local, não mais encontrou o suspeito do furto, dando continuidade as diligências os militares localizaram a pessoa identificada como Magno Kennedy Ferreira da Silva, 35 anos, em outra rua já queimando a cobertura de plástico dos fios pra obter o cobre para vender.
Diante da situação o Sargento Raimundo deu voz de prisão a Magno e conduziu a ocorrência ate a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o Delegado Roberto Moura
Após a oitiva o delegado autuou o acusado por infração ao artigo 155, §1º do Código Penal Brasileiro por furto, como não compareceu nenhuma vitima nem testemunhas para reclamar o furto, a autoridade policial achou por bem liberar o acusado para responder o processo por portaria.

*Passando na Hora 

Governadora Fátima Bezerra afirma ‘chance zero’ de ser a vice de Lula em 2022

A Marie Claire, edição que chega às bancas neste fim de semana, traz a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), como nunca antes ela se expôs.

Sem “armários” e sem cortes, ela responde perguntas, pela primeira vez, de sua vida íntima, embora sem se alongar (veja na página 4), reafirmando a sua condição de aliada da comunidade LGBTQIAP+.

No plano político, a governadora descarta qualquer possibilidade de ser vice do ex-presidente Lula (PT), mas defende a presença de uma mulher na chapa presidencial, sugerindo o nome da empresária Luiza Trajano.MAIS >

*Jair Sampaio 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

PROCURE viver mais sua vida interior.

A agitação da vida não deve atingir nosso eu verdadeiro, nossa alma.

Não deve fazer esquecer a coisa mais importante.

A Centelha Divina é que é nosso eu real, do qual nosso corpo é apenas um reflexo.

Portanto, procure viver mais intensamente sua vida interior, a vida de seu eu verdadeiro, de sua alma.


MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA