/* <![CDATA[ */ (function (doc

segunda-feira, 31 de maio de 2021

APODI-RN: MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19

Recebemos informação, que mais uma apodiense perde a batalha para a Covid-19. O óbito aconteceu na tarde desta segunda feira, 31 de maio de 2021. Trata-se da pessoa de Luciana, que morava no bairro Bacurau I, Apodi-RN.

Nossos sentimentos a toda família enlutada.

NATAL-RN: GRÁVIDA E BEBÊ MORREM APÓS ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO; FILHO DE 2 ANOS FICA FERIDO

Uma grávida e o bebê dela morreram após um acidente na Avenida do Contorno, em Natal, na noite deste domingo (30). O filho dela de 2 anos ficou gravemente ferido.

Na moto estavam três pessoas: a gestante, o marido dela e o filho de dois anos. Os três foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel.

A mulher, de 28 anos, estava grávida de 33 semanas. No hospital foi feita uma cesárea de emergência, mas ela e o bebê não resistiram e morreram.

A criança de 2 anos também foi levada para o Walfredo Gurgel e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem que também estava na moto já teve alta hospitalar.

A Polícia não deu informações sobre a motorista do carro que causou o acidente.

*Do G1 RN

PENDÊNCIAS-RN: CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXCUTAM HOMEM

Foi registrado nesta segunda feira, 31 de maio de 2021, um homicídio na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, elementos chegaram em sua residência que fica na Rua Manoel Felix Filho, no conjunto são João, arrombaram a residência e executaram a vítima, Francinaldo da Costa Ramos, 46 anos de idade, mais conhecido por “Nego de Luz Ramos”. A vítima que estava dormindo no quarto e não teve chance de defesa.

Ainda de acordo com informações, a vítima já possui passagem no setor policial, por furtos e tráfico de drogas.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: SARGENTO DA PM-RN LOTADO NA CIDADE ESTÁ DESAPARECIDO

O sargento PM Omelton lotado no 12 BPM com sede em Mossoró e atualmente servindo ao destacamento da PM em Governador Dix Sept Rosado, está desaparecido desde a manhã deste domingo 30 de maio de 2021.

Segundo informações da polícia, ele saiu de serviço e viajou de moto, para a cidade de Felipe Guerra, onde mora com a família, mas não chegou ao destino final. Durante todo o dia de ontem, policiais militares realizam buscas naquela região com o objetivo de localizar o sargento.

As mais recentes informações vindas da Polícia Militar apontam que até o momento o sargento não foi localizado. A polícia informou que PM costumeiramente fazia o trajeto, sempre saía de serviços em Governador Dix Sept Rosado.

A Polícia Militar pede que se alguém souber de alguma informação sobre o paradeiro do sargento, ligar imediatamente para o 190.

*Fim da Linha

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM

APODI-RN: MORRE ZÉ NILSON, IRMÃO DE JOÃO PNEU

É com tristeza, que informamos o falecimento do Senhor Zé Nilson, irmão de João pneu. O faleceu agora há pouco, depois de sofrer um AVC.

Nossos sentimentos a toda família.

PAU DOS FERROS-RN: URGENTE! CASAL SUSPEITO DE MATAR RAISSA DE 11 ANOS, ACABA DE SER PRESO EM NATAL

Casal suspeito de matar Raissa de 11 anos, em Pau dos Ferros, acaba de ser preso em Natal.

Um trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança de Pau dos Ferros e Natal resultou na prisão de Francisco Gilnei Bento Nazario e N.O.F., na cidade de Natal.

O casal é suspeito de assassinar uma criança de apenas 11 anos na cidade de Pau dos Ferros. A criança estava sumida desde o dia 26 e o corpo foi encontrado na residência do casal no dia 29. 

O casal não foi encontrado no dia e fugiu para a cidade de Natal. Os policiais civis de Pau dos Ferros, com a ajuda da população, conseguiram mapear o itinerário do casal, que pegou um ônibus para a cidade de Natal e agora pela manhã, foram localizados e presos polos policiais militares do 9° Batalhão. 

Casal suspeito de matar Raissa de 11 anos, em Pau dos Ferros, acaba de ser preso em Natal.

Um trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança de Pau dos Ferros e Natal resultou na prisão de Francisco Gilnei Bento Nazario e N.O.F., na cidade de Natal.

O casal é suspeito de assassinar uma criança de apenas 11 anos na cidade de Pau dos Ferros. A criança estava sumida desde o dia 26 e o corpo foi encontrado na residência do casal no dia 29. 

O casal não foi encontrado no dia e fugiu para a cidade de Natal. Os policiais civis de Pau dos Ferros, com a ajuda da população, conseguiram mapear o itinerário do casal, que pegou um ônibus para a cidade de Natal e agora pela manhã, foram localizados e presos polos policiais militares do 9° Batalhão. 

*Grupo Cidadão 190

CAICÓ-RN: BURACOS NA PISTA CAUSAM ACIDENTE NA RN-288 E CAICOENSE É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada na manhã dessa segunda feira, por volta das 7 horas, para registro de acidente envolvendo uma moto na RN-288, entre Caicó e Jardim de Piranhas. Condutor teria tentando desviar de buracos quando foi colhido por um carro em ultrapassagem. 

O motorista do carro envolvido no sinistro prestou informações à cerca do acidente e a interpretação é que a ultrapassagem foi mal sucedida por causa da manobra do condutor da moto em tentar livrar-se de buracos na pista de rolamento. Vítima sofreu escoriações e pode passar por cirurgia.

Randson Martins de Oliveira, 29 anos, foi inicialmente socorrido para o hospital público na cidade de Jardim de Piranhas, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, onde passa por Raio-x e acompanhamento médico-hospitalar. 

*Blog Jair Sampaio

PAU DOS FERROS-RN: CASAL SUSPEITO DE HOMICÍDIO PEGOU CARONA PARA PATU

O casal suspeito de homicídio em Pau dos Ferros pegou uma carona para Patu. Vamos ajudar a polícia a encontrá-los em Patu. DENUNCIE, ligue para o 190 ou 99614.1687.

Então agora é fazer essa foto circular na cidade de Patu para que as pessoas possam tomar conhecimento, reconhecê-los e denunciarem para a polícia.

Se você é nosso seguidor e mora em Patu, espalha essa imagem, e você que não é, compartilha também porque deve ter alguém de Patu que lhe segue e essa pessoa pode ser fundamental para localizarmos o casal.

Vamos lá, todos numa mesma corrente em prol da justiça!

*Grupo Cidadão 190

AUDITOR FEDERAL: TCU AUTORIZA CONCURSO PÚBLICO TCU autoriza concurso público para o cargo de auditor

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou edital de autorização para a realização de concurso público para o provimento de 20 vagas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (clique AQUI) em Brasília. O concurso também servirá para a formação de cadastro reserva para possível provimento de vagas decorrentes de vacâncias ocorridas durante o prazo de validade do concurso.

Detalhes sobre as regras do concurso, como data de realização e conteúdo das provas, serão estabelecidos pelo edital de abertura das inscrições, ainda sem data de publicação definida. Novas informações sobre o certame serão publicadas exclusivamente pelo Portal TCU e pelo Diário Oficial da União (DOU).

*Patu em Foco

MOSSORÓ-RN: 63ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - CORPO ENCONTRADO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA NO RIO MOSSORÓ

O corpo de um homem apresentando sinais de violência, inclusive com uma estaca fincada no olho, foi encontrado por pescadores na manhã desta segunda feira 31 de maio de 2021.

Policiais Militares do 12º BPM isolou local para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. ITEP e Polícia Civil já estão no local. O ITEP informou que a vítima foi morta com requintes de crueldade.

Uma estaca foi fincada no olho esquerdo e havia perfurações nas costas, que somente pelo estado avançado de putrefação, na sede do órgão será possível identificar o que ocasionou a perfuração.

Mais uma morte violenta em Mossoró, que deverá ser investigada pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), A identificação não foi possível devido o estado de putrefação da vítima.

Agora é aguardar familiares de alguém desaparecido para fazer a identificação no ITEP.

*Passando na Hora

ASSU-RN: JOVEM É RAPTADO E MORTO A TIROS NA ZONA RURAL

Um crime de homicídio com características claras de execução, foi registrado na manhã desta segunda-feira 31 de Maio de 2021, na zona rural da cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Populares encontraram um corpo nas primeiras horas da manhã, sendo de um jovem identificado como Júnior.
Segundo informações apuradas pela reportagem, criminosos em um carro foram até a casa da vítima, na comunidade de Boa Vista, fizeram o sequestro e depois a execução na estrada de terra.
O corpo encontra-se no local, sendo que a PM também está no local fazendo o isolamento do cenário do crime até a chegada da equipe do ITEP. Júnior, é sobrinho de Lavoisier, que foi morto a tiros no dia 04 de Abril de 2021, por volta das 09h50 na RN-233 nas proximidades dos Sem Terras, zona rural de Assú.
Ainda é cedo para que haja uma confirmação se o crime contra o Júnior, tenha ligação com a morte do seu tio. O fato é que a cidade de Assú registra o 13º homicídio neste ano de 2021.

*Jalison Ferreira/Passando na Hora

APODI-RN: FALECEU JOÃO DE MARICA NO DISTRITO DE MELANCIAS

O distrito de Melancias se entristeceu com a falecimento do senhor João Leite Sobrinho (João de Marica) ocorrido ontem, 30 de maio de 2021.

João vinha lutando contra uma Neoplasia Malígna e infelizmente não resistiu, vindo a óbito na sua residência. 

João de Marica era casado com a professora Maria do Socorro, conhecida como Socorro de Telecim. O mesmo não deixou filhos, apesar de ter vivido uma longa vida conjugal com sua esposa e companheira.  

Rogamos a Deus, que receba-o na sua eterna morada e que conforte a todos que sofrem neste momento de dor e solidariedade Cristã!

PUREZA-RN: CRIAÇÃO DE GALINHA MUDA CENÁRIO ECONÔMICO EM ASSENTAMENTO DO MUNICÍPIO

As ações do Incra vêm transformando vidas no Rio Grande do Norte. Como a de Allan Helcias de Medeiros, do assentamento Paulo Freire III, no município de Pureza. Por meio da liberação do Crédito Instalação, na modalidade Apoio Inicial, o assentado investiu na construção de um aviário, no qual já emprega outros moradores da comunidade.

“Com o recurso de R$ 5,2 mil, construí a estrutura, comprei bebedouros, comedouros, rações, medicações e os primeiros 800 pintinhos das raças novogen e Embrapa 051. Nossa meta é expandir a produção: estamos com um galpão de 120 metros quadrados com 250 aves para postura, vamos iniciar as vendas de ovos caipira e, para isso, precisamos trabalhar com, no mínimo, três raças diferentes”, comemora Allan.

*Blog de Assis

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA