/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 11 de janeiro de 2020

APODI-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO MALVINAS

Um crime de homicídio foi registrado no bairro Malvinas na manhã deste sábado, 11 de janeiro de 2020.
A vítima foi identificada por Antônio Jeilson da Costa (Baby) que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo informações da Polícia, Antonio Jeilson foi atingido com cerca de 15 tiros de pistola, quando trabalhava vendendo frangos nos fundos de sua residência. 
De acordo com informações, o autor dos disparos chegou anunciando que queria comprar um frango e quando Baby preparava, ele começou a atirar, ainda recarregou a arma e atirou mais vezes. Depois, o atirador montou numa motocicleta e fugiu com destino ignorado.
A Polícia Militar compareceu ao local, fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser necropisiado e liberado para o sepultamento.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

FELIPE GUERRA-RN: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES FORAM EMPOSSADOS

Na manhã de ontem, sexta-feira 10, os novos membros do Conselho Tutelar de Felipe Guerra tomaram posse de suas funções para o exercício do próximo triênio. A solenidade que empossou cinco conselheiros e cinco suplentes aconteceu na sede do CONDICA e contou com as presenças do prefeito Haroldo Ferreira, do Vice-prefeito Salomão Gomes do Vereador Jânio Barra e Fatíma Maia, Secretária de Assistência Social.
O Prefeito Haroldo Ferreira, falou da importância dos Conselheiros Tutelares no Combate ao Abuso e Exploração de menores de idade na cidade de Felipe Guerra, disse que o Governo Municipal estaria a disposição dos Conselheiros, e vamos trabalhar de mãos dadas na proteção legal aos nossos menores de idade, destacou o prefeito Haroldo Ferreira.

Foram empossados os seguintes Conselheiros:
Rozidilson Ferreira
Gleicigene Bezerra
Geniza Duarte
Cilas Pascoal
Josepe de Menezes




*Informações e imagens: Santana Notícias.

TOMBO DE CAMINHÃO INTERDITA RN-23 ENTRE AS CIDADES DE CORONEL EZEQUIEL E SANTA CRUZ

Acidente com caminhão na RN-023. Um Caminhão com carga tombou na rodovia que estava molhada no trecho conhecido como Ladeira da Brasília, entre as cidades de Coronel Ezequiel e Santa Cruz.
Segundo informações, o caminhão tomou conta de toda a pista, impedindo a passagem de outros veículos no local.
Ainda segundo informações, demorou muito para a sua remoção do local, devido às chuvas intensas que caia na Região na hora do acidente.

CONVITE DE CANTORIA, 11 DE JANEIRO, SÍTIO TABOLEIRO - FELIPE GUERRA-RN!!


Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA