Pesquisar este blog

11 janeiro 2020

PADRE FILHO DE APODI MORRE VÍTIMA DE INFARTO NA PRAIA DE TIBAU

Veja vídeo no final da matéria
Lamentamos profundamente informar o falecimento do Padre Tarcísio na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2020 na Praia de Tibau-RN.
De acordo com as informações, o Padre Tarcísio Pereira de Paiva, 66 anos foi vítima de um infarto fulminante enquanto caminhava na Praia de Tibau-RN.
Atualmente, Padre Tarcísio era pároco no município de Rio Tinto, na Paraíba.
Padre Tarcísio estava hospedado na casa de Praia do ex-prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, de quem era amigo muito próximo. 

Tarcísio Pereira de Paiva nasceu na cidade de Apodi-RN, no dia 02 de março de 1953. Foi ordenado sacerdote em sua cidade natal, no dia 01 de julho de 1988. O mesmo foi Professor também da UNICAP e exerceu seu sacerdócio nas seguintes cidades: Campo Grande, Upanema, Paraú, Governador Dix-sept e Assu, no Rio Grande do Norte; e Fortaleza, Ceará.
Homem de fé, grande líder religioso, que nos deixa um grande legado de vida, ensinamento e seguimento a Jesus.

Padre Tarcísio, descanse em paz!  

Vídeo da TV Oeste com Wilson Oliveira: Padre Tarcísio comemorando 57 anos em 2010 no sítio Carpina, Apodi-RN.

NATAL-RN: Carro capota após ser atingido por veículo que avançou semáforo vermelho na Zona Sul

Teto e para-brisa de furgão que capotou ficaram destruídos. Acidente aconteceu na manhã deste sábado (11) na Zona Sul de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Um carro capotou após ser atingido por um veículo que avançou o semáforo vermelho no cruzamento das avenidas Antônio Basílio e São José em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na manhã deste sábado (11), segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). De acordo com o CBMRN, o motorista foi atendido, passa bem e permanece no local.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, o motorista de um furgão que pertence a uma lavanderia vinha na avenida Antônio Basílio e perdeu o controle do automóvel após ser atingido por um modelo Onix, que transitava na avenida São José, sentido centro-bairro, e teria avançado o sinal vermelho.
Com o impacto da colisão, o motorista do furgão perdeu o controle e capotou. Militares do Corpo de Bombeiros que estavam em deslocamento, passaram pelo local e prestaram atendimento à vítima que estava consciente e permaneceu no local.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, houve vazamento de óleo e combustível na pista. Eles usaram água e pó de serra para conter os fluidos e evitar outros acidentes no local. Os militares desativaram a bateria do veículo para que não houvesse risco de incêndio.
Policiais do Comando de Polícia Rodoviária do Rio Grande do Norte (CPRE) estavam no local. Por volta de 10h o veículo já tinha sido desvirado. Às 10h15 o trânsito foi normalizado no local.


*Erivan Morais, do G1 RN.

MOSSORÓ-RN: 1º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE DA MAÍSA

Homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (11), em lava jato em Mossoró, no Oeste do RN — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 31 anos foi morto a tiros em um lava jato na manhã deste sábado (11) no assentamento Maísa, Zona Rural de Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é dono do lava jato e morava no local.
Aldivan Patrício de Oliveira foi morto em um lava jato que funciona na casa dele por volta das 9h20min deste sábado, segundo a PM. De acordo com o Sargento Freitas, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, dois homens em uma moto chegaram ao local, fizeram vários disparos em direção a Aldivan e fugiram em seguida.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.

APODI-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO MALVINAS

Um crime de homicídio foi registrado no bairro Malvinas na manhã deste sábado, 11 de janeiro de 2020.
A vítima foi identificada por Antônio Jeilson da Costa (Baby) que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo informações da Polícia, Antonio Jeilson foi atingido com cerca de 15 tiros de pistola, quando trabalhava vendendo frangos nos fundos de sua residência. 
De acordo com informações, o autor dos disparos chegou anunciando que queria comprar um frango e quando Baby preparava, ele começou a atirar, ainda recarregou a arma e atirou mais vezes. Depois, o atirador montou numa motocicleta e fugiu com destino ignorado.
A Polícia Militar compareceu ao local, fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser necropisiado e liberado para o sepultamento.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

FELIPE GUERRA-RN: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES FORAM EMPOSSADOS

Na manhã de ontem, sexta-feira 10, os novos membros do Conselho Tutelar de Felipe Guerra tomaram posse de suas funções para o exercício do próximo triênio. A solenidade que empossou cinco conselheiros e cinco suplentes aconteceu na sede do CONDICA e contou com as presenças do prefeito Haroldo Ferreira, do Vice-prefeito Salomão Gomes do Vereador Jânio Barra e Fatíma Maia, Secretária de Assistência Social.
O Prefeito Haroldo Ferreira, falou da importância dos Conselheiros Tutelares no Combate ao Abuso e Exploração de menores de idade na cidade de Felipe Guerra, disse que o Governo Municipal estaria a disposição dos Conselheiros, e vamos trabalhar de mãos dadas na proteção legal aos nossos menores de idade, destacou o prefeito Haroldo Ferreira.

Foram empossados os seguintes Conselheiros:
Rozidilson Ferreira
Gleicigene Bezerra
Geniza Duarte
Cilas Pascoal
Josepe de Menezes




*Informações e imagens: Santana Notícias.

TOMBO DE CAMINHÃO INTERDITA RN-23 ENTRE AS CIDADES DE CORONEL EZEQUIEL E SANTA CRUZ

Acidente com caminhão na RN-023. Um Caminhão com carga tombou na rodovia que estava molhada no trecho conhecido como Ladeira da Brasília, entre as cidades de Coronel Ezequiel e Santa Cruz.
Segundo informações, o caminhão tomou conta de toda a pista, impedindo a passagem de outros veículos no local.
Ainda segundo informações, demorou muito para a sua remoção do local, devido às chuvas intensas que caia na Região na hora do acidente.

CONVITE DE CANTORIA, 11 DE JANEIRO, SÍTIO TABOLEIRO - FELIPE GUERRA-RN!!