Pesquisar este blog

10 julho 2021

APODI-RN: MORRE RAIMUNDO DE CHICO MOTA

Lamentamos informar o falecimento de Raimundo Francisco de Morais (Raimundo de Chico Mota). 

Morador do sítio Ponta 2, Apodi, Raimundo tinha 55 anos e ontem, sexta feira(09) ele foi internado no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, neste sábado(10) foi transferido para Mossoró. O mesmo sofreu uma parada cardíaca, nao resistiu e veio a óbito. O sepultamento deve acontecer na manha de domingo, 11 de julho de 2021.

ASSU-RN: MOTOCICLISTA ATROPELADO NA RN-233 PRÓXIMO AO LIMOEIRO

Na manhã deste sábado, 10 de julho de 2021, policiais no NORE foram acionados via COPOM com a informação de que um acidente teria acontecido na RN 233, próximo a comunidade do Limoeiro, na estrada entre Assú e Parau.

Segundo informações, um homem de aproximadamente 60 anos de idade, seguia em sua motocicleta quando foi colhido por um veículo ainda não identificado. A moto Yamaha factor de placa OJZ 0657, com licenciamento na cidade de Jucurutu ficou parcialmente destruída.

A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar. Já a moto foi recolhida para o pátio do 10º BPM em Assu.

Assim que tivermos mais detalhes, atualizamos aqui com exclusividade.


*Focoelho.com

PERNAMBUCO: HOMEM DE 51 ANOS MORRE POR ATAQUE DE TUBARAO

Um banhista morreu após ter sido mordido por um tubarão, na praia de Piedade, no Grande Recife, na tarde deste sábado (10). Marcelo Rocha Santos, de 51 anos, estaria com amigos em uma confraternização e teria entrado no mar para se limpar. Ao perceber o ataque, teria pedido socorro ao posto de observação que estava exatamente à frente do ocorrido.

O ataque deste sábado ocorreu na área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já tinham acontecido outros 12 casos. No local, há um posto de guarda-vidas.

A mão direita foi perdida durante o ataque, também constatados ferimentos profundos na coxa direita. A vítima teria perdido bastante sangue e saído desorientada da água. A ambulância foi chamada imediatamente e o homem foi levado com vida ao Hospital da Restauração. Já no Hospital da Restauração, Marcelo teve parada cardíaca e não resistiu.

MOSSORÓ-RN: 89a MORTE VIOLENTA EM 2021 - POPULAR É MORTO A TIROS NO BAIRRO BARROCAS

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11h20min desta manhã de sábado 10 de julho de 2021, nas proximidades de um bueiro, na Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Antônio Leonardo Moreira da Silva, 25 anos de idade foi morto em via pública com vários tiros. Informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, apontam que o jovem estava em um posto de lavagem, quando dois homens de cara limpa, chegaram em moto e começaram a atirar em sua direção.
Antônio Leonardo ainda conseguiu correr, cerca de 30 metros, tentando escapar da morte, mas foi perseguido e morto na frente da casa da mãe. Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. Até o momento não há informações concretas sobre a motivação do crime.
Moradores vizinhos e a própria família informaram o que o jovem, que trabalhava com instalação e manutenção de Ar condicionados, não tinha envolvimento com ações ilícitas. No local, falaram em crime passional, mas somente a investigação, que será conduzida pela Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP), é que deverá chegar aos autores e sua motivação.

*Fim da Linha

CAICÓ-RN: MORRE SARGENTO RICARDO COM SEQUELAS DA COVID-19

Caicó amanheceu de luto neste sábado com a notícia da perda do Sargento PM Flávio Ricardo. Seu falecimento foi comunicado pelos familiares na manhã de hoje, 10 de julho. 

Sargento Ricardo lutou muito contra a doença que ceifa vidas diariamente no mundo todo, a Covid-19. Chegou passar dias e mais dias intubado no Hospital Regional do Seridó. 

Já em casa, Ricardo passou mais alguns dias sob os cuidados da família e de profissionais em saúde, que tinham ciência do quadro complicado do militar devido às sequelas da Covid. 

O militar era dos quadros da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Antes de se aposentar, Ricardo fez parte do efetivo do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE). 

*Informações: Repórter F. Silva/Jair Sampaio

MOSSORO-RN: MORRE EMPRESARIO JOAO SABINO

O Relembrando Mossoró vem comunicar o encantamento de um grande homem que pisou no solo mossoroense, acabou-se de virar saudade o empresário JOÃO SABINO, um homem de coração bondoso, um cidadão exemplar, que deixou seus ensinamentos a todos que o conheciam. Vá na paz amigo e até um dia do nosso reencontro. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM

MOSSORÓ-RN: APROXIMAÇÃO DE SANDRA COM FÁTIMA PODE RENDER COMANDO DO DETRAN

A ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB) tem intensificado sua aproximação política com a governadora Fátima Bezerra (PT). Sandra acompanhou a governadora nas visitas às obras do Hospital da Mulher, no último dia 2, a convite da própria Fátima.

Presa ao grupo político de Rosalba, Sandra revelou, em entrevistas, arrependimento por ter desistido de concorrer ao cargo de deputada federal em 2018. A estratégia na época era evitar atrapalhar o projeto político de Beto Rosado à reeleição. Dois Rosados disputando o mesmo cargo seria um erro estratégico.

Beto entrou. Já Larissa, que saiu candidata à deputada Estadual, e que sempre fez dobradinha com a mãe, mesmo tendo uma votação expressiva em Mossoró, ficou de fora. Sandrismo saiu no prejuízo.

Rompida com a prima, Sandra agora está livre para alçar novos voos em 2022. Deve tentar novamente disputar a Câmara Federal e fortalecer o palanque de Fátima.

O distanciamento com o rosalbismo e a aproximação política com Fátima já pode render frutos. Nos bastidores, já se fala em indicação de um nome do grupo para a direção do Detran em Mossoró, que hoje é comandando por uma pessoa indicada pelo Deputado Souza.

*Fonte: Ismael Sousa