/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 26 de março de 2022

APODI-RN: PREFEITURA ABANDONOU RUA DA RÁDIO VALE E UMA CRATERA SE FORMOU

A rua da Rádio Vale do Apodi está abandonada pelo poder público. Quem for trafegar por essa rua, cuidado, pois você poder ser vítima de um acidente!
A rua Joel do Amaram Gurgel, Bairro Cohab - Apodi/RN está totalmente intransitável e causando perigo para quem tenta passar pela via.
Vários gestores já prometeram pavimentar a rua, mas continua na mesma, ou pior! Com as chuvas acontecidas nos últimos dias, um buraco se formou e os bueiros se soltaram, porque prometeram e não calçaram a rua. Agora, vão usar desculpa, que é devido às chuvas e não tem como recuperar. Mas, já tivemos muitos dias sem chuva. 
A população pede providências! 
O local é caminho para alguns estudantes da Escola Lindaura Silva.
O poder público abandonou a rua da rádio, que ele mesmo faz um programa da prefeitura todos os sábados.

[VÍDEO] AVIÃO DA PF POUSA EM MOSSORÓ TRAZENDO DOIS PRESOS

O avião King Air B 350, da Polícia Federal, pousou na manhã desta sexta 25 de março de 2022, no Aeroporto Dix Sept Rosado, vindo de Brasília-DF, trazendo dois presos para o Presídio Federal de Mossoró.
O voo teve escala em Salvador para abastecimento e a transferência ocorreu sem interferência, tudo dentro da normalidade. Agente Penais fortemente armados, garantiram a integridade física dos presos e de terceiros.



*Passando na Hora

Solange Almeida alerta sobre cigarro eletrônico: “Quase perdi tudo”

Em participação em um podcast, Solange Almeida revelou seu vício em cigarros eletrônicos. A cantora de 47 anos de idade disse que o uso contínuo do produto lhe causou uma série de problemas.

“Eu não tinha falado disso até hoje e queria que servisse de alerta para as pessoas. No final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal… Aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa de: ‘é bacana isso aqui!, eu vou usar!’”.

A cantora confessou que, quando percebeu, já estava viciada: “Eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama”.

Ela disse que achou interessante pelo fato do cigarro eletrônico não ter nicotina, mas se arrependeu: “Rapaz, meu amor, vaporzinho que eu quase perdi tudo! Do meu pulmão ficar lascado, entendeu?”.

“Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia. Eu ouvia vozes! Com o cigarro eletrônico, comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa”, finalizou.

Em dezembro de 2021, Zé Neto, da dupla com Cristiano, também fez um alerta sobre o uso do cigarro eletrônico. O sertanejo começou a sentir muita falta de ar e precisou fazer tratamento no pulmão.

*Jair Sampaio

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

TENHA coragem em todas as circunstâncias da vida.
Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que provêm de seu íntimo.
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo.
Confie na bondade do pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA