/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

APODI-RN: ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NAS RUAS, SEM SINALIZAÇÃO E AUTORIDADES NÃO TOMAM AS PROVIDÊNCIAS

Hoje, 05 de fevereiro de 2021 o boi está pastando na rua Tiradentes, próximo ao Calçadão da Lagoa. Isso as autoridades não estão vendo, mas o Blog mostra!

No bairro Portal da Chapada, onde tem a pista de treinamento da Auto Escola Habilita Mais. Onde os alunos treinam para fazer balizas, um cruzamento muito perigoso, não tem uma PLACA DE SINALIZAÇÃO! Aí as autoridades querem cobrar que o condutor esteja totalmente legalizado, com a CNH e a moto em dia, mas não sinaliza a cidade. Autoridades(Prefeito, Vereadores e Governadora), precisam cumprir as leis também!!! Para multar, sinalizem primeiro!!! 

MOSSORÓ-RN: MOTOTAXISTA PERDE O CONTROLE DA MOTO APÓS FREAR CAI E PASSAGEIRA FICA GRAVEMENTE FERIDA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA

Uma mulher identificada como Nicássia Leite da Silva, 51 anos de idade sofreu ferimentos graves em um acidente tipo queda de moto registrado no início da manhã desta sexta feira 05 de fevereiro de 2021, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares, o mototaxista não identificado, seguia sentido Alto de São Manoel/Centro e ao tentar parar a moto no semáforo que fica em frente ao Posto Entroncamento perdeu o controle da moto, e na queda a passageira bateu com a cabeça no chão.
Ainda segundo informações, no local existia uma poça d'agua, o que teria provocado o travamento da roda no momento da frenagem, contribuindo para o acidente.
O mototaxista que nada sofreu saiu do local do acidente, dizendo que iria avisar a família da vítima e desapareceu.
Nicássia foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM)Ela foi socorrida consciente e sofreu várias escoriações pelo corpo, trauma na região lombar, edema nos olhos e reclamava de muitas dores no ombro.

*Passando na Hora

CARNAVAL 2021, UMA FESTA QUE NÃO PODE

A cidade de Apodi-RN sempre viveu uma verdadeira festa popular, onde reuniam milhares de pessoas de várias cidades e até de outros estados brasileiros. Nesse ano de 2021, devido a pandemia o Carnaval não acontecerá, porque as aglomerações não podem acontecer.

Carnaval 2021, a festa vai ser só na memória dos apodienses e das pessoas que sempre curtiram os carnavais anteriores.

Se fosse um ano normal, Apodi hoje, já estaria vivendo o início da festa momesca.

Pelas imagens, retiradas da internet, percebe-se, como era grande a participação do povo no Carnaval de Apodi, com arrastões e o corredor da folia com as bandas no palco. Quem sabe, 2022 com a volta do Carnaval!

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

MANTENHA seu bom humor em todas as circunstâncias.

E procure manter vivo o bom humor de todos os que o cercam na vida.

A alegria é um medicamento divino.

A tristeza, ao contrário, nos mergulha num oceano de lama, que salpica e suja aos que de nós se aproximam.

Mesmo entre sofrimentos e dores, busque ser alegre, porque a alegria é o melhor remédio para nos dar felicidade.

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA