Pesquisar este blog

23 janeiro 2021

TIBAU-RN: CARRO BATE EM POSTE DA REDE ELÉTRICA, PEGA FOGO E MOTORISTA MORRE NA RN-013

Vítima - Foto: Fim da Linha
Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado nesta manhã de sábado 23 de janeiro de 2021, próximo a Comunidade Gangorra na RN 013 que liga Mossoró e Tibau no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, um veículo pegou fogo e o motorista John Leyvr do Nascimento, que trabalhava como pintor, perdeu o controle do carro e bateu em um poste de rede elétrica da Cosern e morreu.

Com a violência do impacto da batida, o poste de concreto partiu ao meio. O condutor ficou preso as ferragens e foi tirado do interior do carro, por populares que passavam no local Após ser retirado, o veículo explodiu e pegou fogo.

Policiais Rodoviários Estaduais realizaram os procedimentos de isolamento e controle do tráfego no local e foram informados que a vítima teria ingerido bebida alcóolica durante a noite em Tibau.


*Passando na Hora

TIBAU-RN: POLÍCIA PRENDE TRÊS UMARIZALENSES COM ARMA, DROGA E NA COMPANHIA DE UM FORGIDO DA JUSTIÇA

Policiais rodoviários do 2° DPRE (CPRE) prendem quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na praia do Ceará, divisa com a cidade de Tibau.

No final da tarde desta sexta, 22 de janeiro, durante uma blitz na entrada da cidade/praia de Tibau, os PMs abordaram um veículo modelo celta de cor branca, com quatro elementos em atitude suspeita, após a abordagem foi encontrada um revólver calibre 38, uma porção de maconha e diversos celulares.

De acordo com a assessoria, dos quatro indivíduos, após consulta, um era foragido da justiça, onde existia um mandado de prisão para Paulo Vitor Cortez de Oliveira, residente no bairro paredões em Mossoró, e outro responde por assalto a mão armada. Os demais são moradores de Umarizal/RN.

Após apresentação do flagrante na delegacia de plantão em Mossoró, várias vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos roubos nós últimos dias na praia de Tibau/Ceará.

*O Câmera

JAJÁ ESTÁ DE VOLTA

O Ex-Senador José Agripino Maia está de volta a cena política do Estado. Nas suas Redes Sociais ele criticou a Bancada Federal pelo fechamento do Porto de Natal (RN). Está correto.

*O Xerife

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

DESPERTE para avida.

Medite em suas responsabilidades perante a humanidade e perante Deus.

De você dependem criaturas que o cercam, na família, no trabalho, na sociedade.

Não fuja à responsabilidade que você assumiu: realize seu trabalho com amor, produzindo o melhor que puder, e o máximo que suas forças o permitirem.

Em suas mãos está uma parte do futuro da humanidade.