/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 24 de abril de 2022

Dilma chama Bolsonaro de “ovo da serpente chocado no impeachment”

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (23/4), durante palestra no Brazil Summit Europe. Para ela, o atual chefe do Palácio do Planalto é resultado de um “ovo da serpente chocado durante o impeachment”, ocorrido em 2016.
“Sabemos que o Bolsonaro é resultado do ovo da serpente chocado no golpe de 16, no discurso de ódio que o sustentou e na interdição do presidente Lula.”

Dilma afirmou que o governo Bolsonaro tem diminuído direitos do povo brasileiro que “vem sendo roubado” desde o que ela chamou de “impeachment fraudulento”.

“É este o preço cobrado pelos neoliberais para manter algum suporte ao neofascismo”, criticou ao citar a Reforma Trabalhista e o teto de gastos.

O Brazil Summit Europe é um evento organizado por alunos da Hertie School, escola de governança e administração pública alemã.

A conferência ocorre em Berlim, nos dias 23 e 24 de abril, e reunirá políticos, gestores públicos, empresários e professores da Alemanha para debater as perspectivas brasileiras neste ano eleitoral e no futuro, além de analisar e fortalecer a relação entre o Brasil e a União Europeia.

Com informações do Metrópoles

VAMOS CUIDAR DO NOSSO LIXO; O MEIO AMBIENTE AGRADECE!


APODI-RN; INDIVNDIVÍDUO PRESO SUSPEITO DE ROUBAR CELULAR HAVIA SIDO PEGO PELA PM SEMANA PASSADA POR FURTO DE BOTIJÃO DE GÁS

Políciais Militares do destacamento de Apodi, na região Oeste Potiguar prenderam na tarde de sábado 24 de Abril de 2022, um homem suspeito de ter roubado o celular de um adolescente naquela cidade.

Carlos Alessandro da Rocha Silva, "Papudim", usando um canivete teria entrada na casa e atacado a vítima levando seu smartphone. Após o roubo os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o mesmo e recuperar o aparelho.

O elemento havia sido preso na semana passada acusado de furtar botijões de gás, mas já estava em liberdade. Após ser preso ele foi conduzido para delegacia de plantão em Mossoró onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em seu desfavor por crime de roubo (artigo 157).

Sem direito a pagamento de fiança, Carlos Alessandro foi encaminhado mais uma vez para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A vítima recebeu seu celular de volta.

*Fim da Linha 

MACAÍBA-RN: [FOTOS] ENCONTRO DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS PROMOVIDO PELA ABRAÇO

Discussão sobre o IDEMA e a CAERN, um assunto que muito nos chama a atenção.
É necessário todos os comunicadores terem conhecimentos desses órgãos, pois sabemos de muitas reclamações que a população faz e precisam conhecer os benefícios que eles nos trazem.
Não é fazendo propaganda, mas todos que assistiram às palestras no encontro passaram a ter um pouco mais de conhecimento e o quanto esses órgão estão ligados ao Meio Ambiente.
A Natureza é dever todos cuidarem, conscientizando, educando e advertindo as pessoas, o quanto ela precisa da nossa atenção.
A forma, como os comunicadores devem preceder para orientarem a população é imprescindível, pois os meios de comunicação têm o poder transmitirem aquilo que é fundamental.
O Encontro das Rádios Comunitárias, organizado pela ABRAÇO serviu de muitos ensinamentos e aprendizados, além de amizades entre os comunicadores de várias regiões do estado do RN.
Viva as Rádios Comunitárias!

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA