/* <![CDATA[ */ (function (doc

quarta-feira, 7 de abril de 2021

AREIA BRANCA-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL

Na manhã de terça-feira, 06 de abril de 2021, a Equipe de Polícia Civil de Areia Branca/RN prendeu Fábio da Silva dos Santos, 40 anos, por força de mandado de prisão expedido pela comarca da cidade.
Contra Fábio consta a acusação por crime de Estupro de Vulnerável, crime este que teria ocorrido no ano de 2012.
A equipe de Areia Branca/RN, deu início na manhã de hoje a uma operação que visa cumprir mandados de prisão que chegaram até a delegacia expedidos pela justiça local e continua um diligências no sentido de efetuar outras prisões ainda no dia de hoje.
A Polícia Civil reafirma o seu compromisso com a sociedade Areia Branquense e pede que a população colabore com o combate a criminalidade por meio do Disk Denúncia ligando para o número 181.

São Camilo passará a se chamar Hospital Milton Marques

Câmara homenageia médico psiquiátrico

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (06), o projeto de lei do Professor Francisco Carlos (Progressistas) que altera a denominação do Hospital Municipal São Camilo de Lellis para Hospital Psiquiátrico Municipal Milton Marques de Medeiros. 

O projeto segue para sanção do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).  

A iniciativa do Professor é um reconhecimento aos serviços prestados por Milton Marques como médico, professor e empresário da cidade. 

Francisco Carlos classificou o projeto como “uma justa e necessária homenagem ao fundador, que dedicou sua vida à saúde mental em Mossoró e região. Um empreendedor e acadêmico, com inestimáveis serviços prestados à sociedade local, sendo merecedor desse reconhecimento. Nosso mandato agradece aos vereadores que, a unanimidade, aprovaram essa justa homenagem que perpetuará o nome do Dr. Milton Marques de Medeiros".  

*VIA SV/JBelmont

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SE você não sabe perdoar sem esquecer, é sinal de que não compreendeu ainda a verdade e caminho a seguir.

Procure perdoar e esquecer as mágoas e ofensas, as intrigas e calúnias. 

Mantenha-se em tal atitude, que nenhuma calúnia o possa atingir.

Perdoe e siga seu caminho.Quando o caluniador abrir os olhos, você estará tão distante dele, que não poderá mais ouvir sua voz cheia de veneno.

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA