segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PROFESSOR LUIS CARLOS CURTINDO O CARNAVAL 2020!!!


NATAL-RN: Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente entre caminhão e bicicleta na Zona Leste

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um acidente que aconteceu no final da manhã deste domingo (23) em Natal. Eles estavam em uma bicicleta e bateram na lateral de um caminhão. O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar.
O acidente aconteceu no cruzamento das Avenida Presidente Bandeira (conhecida como Av. 2) e a avenida Coronel Estevam (conhecida como Av. 9).
A suspeita da Polícia Militar é de que o condutor da bicicleta tenha perdido o freio ou o controle ou descer uma ladeira pela avenida Coronel Estevam. O caminhão atravessava o sinal verde pela avenida Presidente Bandeira, próximo ao camelódromo, quando a bicicleta com as duas vítimas bateu na sua lateral.
O condutor da bicicleta morreu na hora. O passageiro foi socorrido em estado grave ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.
O motorista do caminhão acionou a polícia e permaneceu no local do acidente, para prestar depoimento.


*VNT 

TIBAU-RN: Prefeito Naldinho transforma Carnaval no maior do RN

O carnaval deixou de ser um Carnaval local para se transformar no maior do RN, fato,
Na edição 2020, multidões superlotam as ruas e avenidas da cidade praieira, tudo sobre o forte esquema de segurança, boas atrações e uma organização diferenciada.
O prefeito Naldinho em seu último ano de mandato deixa Tibau na rota dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte.


*João Marcolino.

APODI-RN: HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO PISCINÃO EM SOLENIDADE

Uma pessoa morreu no final da manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 no Distrito de Soledade vítima de afogamento.
O fato aconteceu no piscinão, onde as pessoas se divertiam na manhã de hoje.
O Serviço de Atendimento móvel de urgência-SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito. O homem identificado por Cleilton já estava sem vida. O mesmo era morador da própria comunidade.


ACARI-RN: CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NO CAMINHO DA PRAINHA

Por volta das 18 horas desse domingo (23/02/20) um acidente tipo capotamento foi registrado na estrada da redinha que fica em Gargalheiras no município de Acari, envolvendo um veículo chevrolet Spin de placas OJT-7A50 /Acarí. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local as vítimas (02 pessoas) já haviam sido socorridas, a guarnição então se dirigiu até o pronto socorro local para colher mais informações.

*CN Polícia.com

Nota de Pesar pelo falecimento do Coronel PM Arcanjo

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais.
Em sua carreira na instituição, o Cel Arcanjo já havia comandado o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o Centro de Ensino Superior (CES), o Setor de Pensionistas e Inativos (SPI), dentre outras unidades.
O Oficial faleceu neste domingo (23), ele estava acometido de uma patologia e há dias estava internado em um hospital particular na cidade de Natal.
A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.
O corpo será velado no Centro de Velório do Morada da Paz, na Av. São José, a partir das 17h deste domingo (23). Já a missa acontecerá às 09h desta segunda-feira (24), e logo em seguida o sepultamento.

CURRAIS NOVOS-RN: Grave acidente entre carro e moto deixa um jovem ferido

Um acidente tipo colisão transversal envolvendo uma Yamaha Factor e um carro foi registrado na tarde deste domingo (23), por volta das 15h30, na rua Tota Construtor, que dá acesso ao açude Dourado, no bairro Paizinho Maria, em Currais Novos Região Seridó Potiguar do RN.
De acordo com a equipe do 2ºGPRE, que esteve fazendo o registro no local, o condutor da motocicleta o jovem, Rony Hudson R. Nóbrega, teve fratura exposta na perna, o SAMU foi acionado pelos policiais e foi informado que todas as ambulâncias estavam em atendimentos.
Uma ambulância do hospital de Currais Novos foi até o local mas devido a gravidade dos ferimentos na perna do jovem, optaram por aguardar o Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que após algum tempo foi para o local e o jovem Rony Hudson, foi encaminhado para Natal.
Segundo a polícia, o motorista do carro não prestou socorro a vítima e evadiu-se do local.


*CN Polícia.com.

ASSU-RN: BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL MORRE NO HRTM

Francisco Galdino Sobrinho de 56 anos de idade levou um tiro no rosto no dia 08 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto na comunidade de Linda Flor em Assú, onde ele residia.
O bandido que foi preso em flagrante disse à polícia que só queria os 700 reais que a vítima havia recebido, e negou que tenha atirado na vítima.
Segundo o criminoso, o tiro no rosto foi a própria vítima quem disparou a espingarda.
Francisco Galdino foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e morreu no final da noite de sábado, 22 de fevereiro.
O corpo foi removido para exames de necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e no inicio da tarde de hoje 23, foi liberado.

*O Câmera.

MOSSORÓ-RN: 22° HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM É MORTO A FACADAS EM BAR NO PLANALTO 13 DE MAIO

A policia Militar registrou no final da tarde do domingo de momo (23-02-2020), na Rua Vicente Leite no bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró, um crime de homicídio com o uso de uma faca. Segundo informações, um homem identificado como Maciel Pereira da Silva, 26 anos de idade, natural de São José de Campestre RN teria se envolvido em uma discussão com outro homem em um local não informado, momentos depois, em um bar onde foi morto, o homem foi surpreendido com a aproximação do seu algoz de posse de uma faca peixeira, que depois de iniciar nova discussão desferiu várias facadas no mesmo. O homem morreu antes da chegada do socorro médico. A polícia militar foi acionada e isola o local para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e Itep que farão a pericia no local e levantamentos para ajudar a delegacia de homicídios a tentar solucionar mais um caso na cidade. Com esse Mossoró registra a 22ª morte de forma violenta desde o começo do ano.

*O Câmera/Passando na Hora.