Francisco das Chagas da Silva, de 49 anos, morador do Bairro Belo Horizonte e Júlio Lima de Moura, 66 anos, que residia no Bairro Itapetinga (estreito), foram localizados e retirados das águas por populares. Uma força tarefa envolvendo agentes do Corpo de Bombeiros e Populares foi montada para chegar até o local, de difícil acesso onde os corpos foram encontrados.
O Corpo de Bombeiros, precisou usar serras elétricas, para abrir caminho até o local em uma distâncias de 2 Km. Após a retirada dos corpos das águas do açude, a equipe do Itep foi acionada para realização de perícia e remoção dos cadáveres. Amigos, lamentaram o ocorrido e afirmaram que Júlio e Chagas, como eram mais conhecidos, eram dois pescadores experientes, mas que a natureza foi mais forte.
Após os procedimentos necroscópicos que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML), os corpos de Francisco das Chagas da Silva e de Júlio Lima Moura serão liberados para seus familaires, providenciarem velório e sepultamento. Lamentável.
*Fonte: Fim da Linha