Pesquisar este blog

24 dezembro 2023

APODI-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Um gravíssimo acidente foi registrado neste domingo (24), na zona rural de Apodi, Oeste do RN.
Segundo informações, um carro colidiu frontalmente com um juazeiro na Passagem Molhada. Neste, um ocupante morreu e o condutor ficou gravemente ferido e socorrido para o Hospital Hélio Marinho.

*Informação: João Marcolino 

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: IDOSO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO

Francisco Chagas da Silveira, 72 anos, morreu as margens da RN 117, na saída da cidade de Governador Dix Sept Rosado, na tarde deste domingo 24 de dezembro de 2023, vésperas de Natal. De acordo com informações, ele foi ajudar seu irmão Titico no Mercado de Governador, e quando retornava para casa, desacelerou a moto e caiu.
Ele sofreu uma forte pancada na cabeça com sangramento e morreu no local. Ainda não se sabe se ele teve mal súbito e morreu devido o infarto ou a queda da moto.
Como morte suspeita, o ITEP removeu o corpo na presença da Polícia Civil e com exames complementares chegara a conclusão da causa da morte que inicialmente foi tratada como infarto fulminante.
Do Blog. Titico é afilhado de minha mãe, sua mãe, chagas a vítima da nossa família lá do Rio Novo em Felipe Guerra. Mando aos familiares nossos sinceros votos de saúde pesar.

*Passando na Hora 

MENSAGEM NATALINA DO PROFESSOR PEDRO BANDEIRA


PAU DOS FERROS-RN: VIGILANTE FOI SURPREENDIDO POR CRIMINOSO E TEVE ARMA, COLETE E OBJETOS PESSOAIS ROUBADOS

Um vigilante foi assaltado na noite desta sexta-feira (22), na Escola Dr. José Fernandes de Melo, no bairro Paraíso, em Pau dos Ferros. O crime aconteceu por volta das 23h.
De acordo com policiais ouvidos pela reportagem, um homem pulou o muro da escola armado e rendeu o vigilante da NEUTRON, empresa responsável pela segurança das escolas estaduais.
Segundo o vigilante, durante o registro do Boletim de Ocorrência, o assaltante levou um revólver calibre 38, um colete balístico, um telefone celular, a chave do carro do vigilante, um relógio e uma mochila.
O vigilante não foi ferido. Ele acionou a polícia, que realizou buscas na região, mas o assaltante não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Pau dos Ferros, que investiga o crime.

*GRUPO CIDADÃO 190

MENSAGEM NATALINA DO PROFESSOR LUÍS CARLOS!!


PARABÉNS LUCIANA!!!!

Hoje quem faz aniversário é a prima, Luciana Carvalho lá em Serra do Mel!!!
Sorria prima e seja sempre feliz! Sei que merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Feliz aniversário!!!

PATU-RN: DIA DO EVAGÉLICO FOI COMEMORADO COM SHOW DE ALINE BARROS

Sexta feira, 22 de dezembro de 2023 a cidade de Patu comemorou o Dia do Evangélico com um evento especial. A realização foi uma parceria entre a prefeitura e as igrejas evangélicas locais.
O destaque da programação ficou por conta do show da renomada cantora Gospel Aline Barros. Com mais de 20 anos de carreira, ela é conhecida por suas músicas inspiradoras e mensagens de fé. Sua presença no evento emocionou e animou o público presente.
Além do show, o Dia do Evangélico em Patu contou também com momentos de oração, louvor e reflexão. Foi uma oportunidade para os fiéis se reunirem em comunhão e celebrarem sua fé.
O evento foi realizado na praça de eventos Oliveira Rocha.

Assessoria