/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 30 de maio de 2021

APODI-RN: HOMEM QUE MATOU A MULHER E TENTOU SUICÍDIO ESTÁ EM COMA NO HOSPITAL DE MOSSORÓ

Uma mulher foi assassinada e o marido levado ao hospital com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (30), em Apodi, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de um feminicídio seguido de tentativa de suicídio. O homem está em coma. 

Segundo o delegado de plantão em Mossoró, Adson Maia, a vítima foi identificada como Celda das Neves Marinho Gomes(Nevinha), de 55 anos. Já o homem, Antônio Gomes, suspeito do crime, com quem ela era casada, tem 61 anos. 

O crime não teve testemunhas. No início da manhã, o casal foi encontrado dentro de casa, por familiares, com ferimentos de bala e uma arma de fogo ao lado. 

Segundo a polícia, o corpo da mulher tinha marcas de tiros na nuca e na cabeça. Já o homem tinha um tiro na cabeça. Ela já tinha morrido. Ele ainda respirava. 

O idoso foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, onde está internado em coma, com uma bala alojada na cabeça, segundo o delegado. 

"Os familiares não sabem informar o que aconteceu. A nossa suspeita é que foi um feminicídio seguido de uma tentativa de suicídio", afirmou. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava como vigilante. Entre os filhos do casal há um policial militar e um vigilante, que, segundo a Polícia Militar, foi quem encontrou os pais caídos. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime e recolheu o corpo da mulher. Segundo o delegado Adson Maia, o caso será investigado pela delegacia de Apodi. 

A arma encontrada no local e o celular da vítima foram apreendidos para passar por perícia. 

*Informação do G1 RN.

APODI-RN: CESÃO DO FORRÓ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÕES

Meus amigos e minhas amigas, vamos orar por nosso amigo Cesão do Forró. Ele foi acometido da Covid-19. Eu creio muito no poder da oração.
Ele não está bem. Precisando orar por sua recuperação!
Deus nos ouvirá.

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


PAU DOS FERROS-RN: MENINA DE 11 ANOS CONTINUA DESAPARECIDA E A FAMÍLIA PEDE AJUDA

Família pede ajuda para encontrar criança, que está desaparecida em Pau dos Ferros desde quarta feira, dia 26.

Se alguém tiver alguma informação do paradeiro de RAÍSSA, ligue para o (84) 9 9623-8575.

Ela tem 11 anos e a família pede a ajuda de todos.
Se você deseja ajudar de alguma forma, compartilhe para que possamos encontrar Raíssa, sã e salva!

GROSSOS-RN: HOMEM É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA

Crime de homicídio é registrado na cidade de Grossos, Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo, 30 de maio de 2021.

A vítima foi identificada por Antônio Renato de Lima, 37 anos, conhecido por Tatá, natural de Grossos, que foi assassinado a tiros em via pública.

Após a prática do crime, o atirador fugiu com destino ignorado e sem ser identificado.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que realizou os procedimentos de perícia. A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró também acompanhou os trabalhos de perícia e o corpo de Antônio Renato de Lima foi recolhido para a sede do órgão em Mossoró para ser necropisiado e em seguida, liberado para o sepultamento.

APODI-RN: GRUPO DE AMIGOS EM VISITA À MATERNIDADE CLAUDINA PINTO

Na manhã do dia 22 de maio de 2021, um grupo de amigos, formado por JAKSON FRANÇA, AIRTON LUCENA, ANTÔNIO LUIZ, MOÉSIO BOMBEIRO e BERG MOTOS, realizaram uma visita à MATERNIDADE CLAUDINA PINTO em Apodi-RN. Na ocasião, o grupo de voluntários realizou uma vistoria na estrutura do local, com a intenção de viabilizar, junto às autoridades do município a abertura da unidade para servir à sociedade, pois estamos todos vivendo um momento difícil. Que Deus nos abençoe!

*Do facebook de Jakson França

APODI-RN: TRAGÉDIA! HOMEM MATA ESPOSA E EM SEGUIDA TENTOU SUICÍDIO

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada na cidade de Apodi. De acordo com informações, um senhor matou sua esposa e logo em seguida tentou suicídio.

A vítima foi identificada por Nevinha. O esposo da mesma, seu Antônio Gomes foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró.

Ambos são pai e mãe do Sgt Túlio, neste momento deixamos nossos sentimentos de força ao guerreiro.

PAU DOS FERROS-RN: ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA DEBAIXO D0 SOFÁ; COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO E ESTÁ FORAGIDO

Adolescente é encontrada morta debaixo do sofá em Pau dos Ferros; companheiro é o principal suspeito do crime e está foragido.

Por volta do meio dia deste sábado (29), as polícias Civil e Militar foram acionadas para uma ocorrência na Travessa 25 de Março, onde os vizinhos se queixavam de um mau cheiro insuportável saindo de uma residência. 

Segundo populares, na residência morava um casal identificado como Gilnei e Naiara que diariamente brigavam, mas nos últimos dias não tinham sido visto no local. 

Os policiais abriram a porta da residência e na cozinha, debaixo de um sofá foi encontrado o corpo de uma jovem enrolado em caixas de papelão e amarrado com cordas. O corpo foi identificado como sendo da adolescente Naiara de Oliveira França, de 17 anos, que vivia em união estável com o seu companheiro.

Os policiais acionaram o ITEP para fazer a perícia no local do crime e recolher o corpo para necropsia na sede do órgão.

Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não foi encontrado no local e, segundo familiares, possui um histórico de violência contra a companheira, inclusive recentemente contou os cabelos da vítima e a agrediu fisicamente.
FRANCISCO GILNEI BENTO NAZARIO
é um velho conhecido da polícia pela prática de estupro no ano 2015, ocasião que foi preso, condenado e cumpria pena no regime aberto atualmente. No momento ele se encontra foragido da polícia e a sociedade pode ajudar denunciando, anonimamente, o paradeiro dele através dos números 3351.2729 (PM) ou 99614.1687 (PC). 

*Informações: Grupo Cidadão 190

MOSSORÓ-RN: 59ª, 60ª, 61ª, 62ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ABOLIÇÃO II

A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado 29 de maio de 2021, na Avenida Abel Coelho, nas proximidades do Viaduto no Conjunto Abolição II em Mossoró, na região Oeste 

De acordo com informações, cinco elementos em um carro tipo Ecosport com queixa de roubo, invadiram uma casa no Abolição IV e promoveram um arrastão, roubando pertences das vítimas. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram. 

Uma viatura do 2º DPRE se deparou com o veículo em fuga e taticamente fez um acompanhamento, passando as coordenadas a outras viaturas, que estavam naquela área. Policias da Força Tática com outra equipe do trânsito, montaram uma barreira no Viaduto.

Ao perceber que estavam cercados, os assaltantes, tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle do volante e bateram o carro em um poste de iluminação pública do canteiro central da via. O poste caiu por cima da viatura do Força Tática. Eles começaram a atirar contra os policiais. Houve revide e na intensa troca de tiros, quatro suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia.
Os quatro não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. De acordo com a polícia, três suspeitos mortos no confronto foram identificados: Francisco Alisson da Cruz Fortunato, o "Assim" de 19 anos, A.K.L.S de 16 anos e Dewene dos Santos, conhecido como "Caraubas" de 20 anos. O outro elemento ainda não foi identificado. Francisco Alisson e Caraúbas tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de roubo. Dewene dos Santos, era acusado de ter matado o sargento da reserva da PM Luiz Valdécio Faustino, crime ocorrido em março de 2018 no Bairro Aeroporto em Mossoró.
Os policiais apreenderam três armas, sendo uma pistola e dois revólveres, que estavam com os criminosos, vários celulares das vítimas e recuperou o veículo Ford Ecosport roubado e que vinha sendo usado em vários arrastões na cidade. Todo material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os corpos serão examinados no Instituto Médico Legal do ITEP.

*Fonte: Fim da Linha

APODI-RN: VEREADOR JÚNIOR SOUZA FOI ELEITO 3º VICE-PRESIDENTE DA FECAN-RN

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Apodi, Antônio de Souza Maia Júnior(Júnior Souza), foi eleito para o cargo de 3º vice-presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte(FECAM/RN). A eleição foi realizada nesta sexta-feira (28/05), em Natal, capital do estado.

Para a presidência da entidade, foi eleito o vereador-presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire. O mandato da nova diretoria se estenderá até 2022.

A Fecam representa as Câmaras Municipais, procurando por todos os meios integrá-las como comunidade estadual, defendendo seus interesses. Atualmente, a FECAM/RN conta com 163 câmaras filiadas.

Saiba mais, clicando aqui: https://portalfatosdorn.blogspot.com/2021/05/paulinho-freire-e-eleito-presidente-da.html

*Fonte: Fatos de Apodi

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

MANTENHA em sua vida uma unidade de plano, para conseguirseus objetivos.

Veja um colar de pérolas: estão todas presas por um fio. 

Se este arrebentar, as pérolas se espalham.

O que é o fio para o colar de pérolas, é a unidade de plano em nossa vida.

Não deixe que as pérolas de suas ações se percam, por lhes faltar o fio que lhes mantém a a unidade.

MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA