/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 18 de outubro de 2020

COVID: Foram 230 óbitos e 10 mil casos nas últimas 24 horas no Brasil

Foto: Sebastião Moreira/EFE
O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (18):

– Registro de 230 óbitos nas últimas 24h, totalizando 153.905 mortes; 

– Foram 10.982 novos casos de coronavírus registrados, no total 5.235.344 pessoas já foram infectadas. 

– O número total de recuperados do coronavírus é 4.650.030, com o registro de mais 14.715 pacientes curados. Outros 431.409 pacientes estão em acompanhamento.

*BG

APODI-RN: MORRE FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL HÉLIO MORAS MARINHO

É com tristeza, que noticiamos o falecimento de Maria Neide Pereira, 64 anos, funcionária do Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi-RN.

De acordo com informações, Maria Neide sofreu um infarto, não resistiu e veio a óbito. Ela era irmã de Padre Tarcísio, que também faleceu de infarto no dia 11 de janeiro deste ano, quando caminhava na praia de Tibau.

O corpo de Maria Neide está sendo velado na Igreja Betel de Apodi e o sepultamento está previsto para acontecer amanhã, segunda feira, às 9 horas no Cemitério Parque da Saudade.

A todos familiares e amigos, deixamos os nossos votos de pesar. Dona Neide, descanse em paz!

BRASILEIRÃO 2020: PLACAR DA 17ª RODADA

Começou nesse sábado(17) a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol e tem continuidade neste domingo(18).

Placar:

Atlético-GO 1 x 1 Athletico-PR

Coritiba 1 x 2 Santos

Fluminense 2 x 2 Ceará SC

São Paulo 0 x 0 Grêmio

Corinthians 1 x 5 Flamengo

Internacional 2 x 0 Vasco da Gama(18h15min)

Bragantino-SP x Sport Recife(20h30min)

Fortaleza x Palmeiras(20h30min)

Bahia x Atlético-MG(20h)

Botafogo x Goiás(20h)

 

ALTO DO RODRIGUES-RN: MULHER DE 56 ANOS É MORTA A TIROS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Damiana Gregório Antunes foi encontrada morta por volta das 05h30min de domingo, 18 de outubro, mas segundo a polícia, o crime aconteceu às 3h30m da madrugada, na Rua Pedro Canaã no bairro São Francisco, em Alto do Rodrigues. 

Ainda segundo a polícia, a vítima era usuária de droga e pode ter sido morta por causa de dívida com traficantes. Com ela foi encontrado um pequeno pacote com um pouco de maconha e cocaína, além de um cigarro de maconha, que a polícia acredita que ela estava usando com alguém.

Damiana foi morta com cerca de 08 tiros, sendo três na cabeça. A perícia criminal localizou os fragmentos de uma munição que pode ser de um revolver calibre 38. 

*O Câmera

NATAL-RN: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NA COMUNIDADE DO MOSQUITO

Polícia Civil do RN diz que havia marcas de, pelo menos, 12 tiros espalhadas pelo corpo da adolescente — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Uma adolescente não identificada foi encontrada morta em um terreno na Avenida Felizardo Moura, na comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, na manhã deste domingo (18). De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas marcas de, pelo menos, 12 tiros espalhadas pelo corpo. 

Populares informaram aos policiais que, no sábado (17), essa adolescente e outros três homens foram levados para dentro da comunidade, e que todos teriam sido mortos. Até o momento, só o corpo da adolescente foi encontrado. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a adolescente foi morta por volta das 2h, tendo em vista as características do estado do corpo. 

*Do G1 RN

CEARÁ-MIRIM-RN: DOIS HOMENS MORRERAM EM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS NA RN-064

Dois homens morrem em acidente na RN-064 — Foto: Cedida
Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida após a colisão de dois carros no início da noite de sábado (17), na RN-064, entre Ceará-Mirim e o povoado de Dom Marcolino, em Maxaranguape. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos veículos estava sendo conduzido por Leonardo Bandeira da Silva, de 29 anos, que estava sozinho e morreu no local. 

A outra vítima do acidente, que dirigia o outro carro, é Walter Gomes da Silva, de 52 anos. Noêmia Marcela da Silva, de 37 anos, que estava como passageira, teve escoriações leves pelo corpo e foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. 

*Do G1 RN

APODI-RN: VENEZUELANOS SÃO ABRIGADOS NO CENTRO COMUNITÁRIO DO BAIRRO IPE

A comunidade do bairro I.P.E, Apodi-RN recebeu na manhã deste domingo, 18 de outubro de 2020 os venezuelanos que estão na cidade há vários dias.

Num entendimento com "Padre Chagas", da Paróquia de Apodi, os venezuelanos estão recebendo abrigo no Centro Comunitário São José.

Os imigrantes já estavam recebendo auxílios e moravam em casa alugada, mas não tinham condições de pagamento. Agora, eles vão dormir com mais sossego e tranquilidade, porque têm mais garantia.

Kleber Lira, de Soledade, é uma pessoa que sempre vem acompanhando essas famílias venezuelanas e agradece a todos que se empenham em ajudar.

APODI-RN: [VÍDEO] INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NO SÍTIO BAMBURRAL

Um grande incêndio aconteceu neste domingo(18) na comunidade de Bamburral, zona rural de Apodi. Uma grande destruição provocada pelas chamas, que atingiram pastos, cercas e causaram prejuízos para os moradores.

EXTREMOZ-RN: HOMEM É DETIDO E LEVADO À DELEGACIA APÓS CEGAR CAVALO COM ÓLEO QUENTE

Cavalo teria ficado cego após suspeito jogar óleo quente e formol, diz PM — Foto: Reprodução
Um homem foi detido e levado à delegacia de plantão, na noite desta sexta-feira (16), por crime de maus-tratos a animais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria cegado um cavalo usando formol e óleo queimado. O caso aconteceu na praia de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. 

O pelotão da Polícia Militar no município foi acionada por volta das 21h40 para ir à rua Conjunto Novo, em Pitangui. Ao chegar ao local, os militares encontraram o filho do dono do cavalo chorando. A testemunha disse à polícia que foi alimentar os animais e encontrou o cavalo cego. Além disso, afirmou que viu o suspeito correndo com uma garrafa na mão. 

Os militares foram até a casa do homem e encontraram garrafas de formol e de óleo de cozinha queimado. Eles determinaram que o homem saísse do imóvel e houve resistência. No entanto, o suspeito acabou detido e foi levado para a delegacia de plantão. 

Ainda de acordo com os policiais, o homem teria afirmado que não queria que o cavalo fosse colocado no beco próximo de sua casa e por diversas vezes já havia ameaçado matar o animal. Segundo vizinhos, ele é conhecido por confusões na região. 

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem ficou preso ou vai responder em liberdade, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. 

*Do G1 RN

PAU DOS FERROS-RN: PRF APREENDE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA BR-405

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (15/10), no km 147 da BR 405, em Pau dos Ferros/RN, uma carga de cigarros contrabandeados e prendeu um homem de 64 anos.

Os cigarros foram adquiridos na cidade de Francisco Dantas/RN, de terceiro não informado, que trazia a mercadoria para as cidades circunvizinhas.

A carga foi localizada no interior de um veículo do tipo Gol, cor vermelha, totalizando 9.600 maços. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.


*O Grito do Alto Oeste

FELIPE GUERRA-RN: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DO SEU PRÓPRIO CARRO

Um crime de homicídio foi registrado na noite de domingo, 18 de outubro de 2020 na cidade de Felipe Guerra-RN.

A vítima foi identificada por Douglas da Silva Barros, 32 anos de idade, natural da cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo e residente em Mossoró. 

De acordo com informações, Douglas estava em seu carro acompanhado de amigos, quando foi abordado por elementos, que estavam num outro carro. Os elementos ordenaram a saída dos ocupantes do carro de Douglas e atiraram várias vezes contra ele, que morreu dentro do próprio carro.

Também de acordo com informações da Polícia, um dos elementos, ainda apontou a arma para uma moça que estava com Douglas, mas a arma não disparou, porque tinha acabado as munições. A Polícia já dispõe da identidade do elemento.

A Polícia acompanhou os trabalhos de perícia do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró e para o Delegado, o crime pode estar relacionado com uma desavença antiga, entre a vítima e acusado.

CAICÓ-RN: JOVEM DE 15 ANOS MORRE AFOGADO NO DIA DO PRÓPRIO ANIVERSÁRIO

Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desse sábado nas água do rio Sabugi no município de Caicó. 

O corpo de Lucas Lucena Batista, que fazia aniversário ontem, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao blog, foi repassado, que a vítima residia na rua André Sales, no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ainda foram feitas horas de buscas para localizar o corpo do garoto.

*Jair Sampaio

CORONAVÍRUS NO RN: 4 ÓBITOS E 189 NOVOS CASOS FORAM REGISTRADO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste sábado (17). Os casos confirmados chegam a 76.849. 

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.551 no total, sendo 04 a mais do que o informado na sexta-feira (16) pela Sesap, no entanto a pasta não detalhou quantos destes ocorreram de fato nas últimas 24h. Em investigação estão 317 mortes. 

Casos suspeitos somam 30.840 e descartados 176.296. Recuperados são 43.148.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

NÃO se deixe arrastar pela vaidade.

Aprenda a conhecer-se.

Não se julgue indispensável.

Quando lhe vier a tentação de julgar-se insubstituível, lembre-se de uma verdade irrefutável: só Deus é indispensável.

Não se envaideça!

Deus, que é grande, não assinou nenhuma de suas obras...

Não se esqueça: quem se exalta será humilhado, mas quem se humilha será exaltado.

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA