Pesquisar este blog

14 julho 2021

NATAL-RN: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATAQUE E EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS

Policiais civis prenderam, em Natal, um homem de 31 anos apontado como integrante do grupo de criminosos que invadiu o município de São Paulo do Potengi e explodiu caixas eletrônicos de bancos da cidade no ano passado.

Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deteve o suspeito no bairro Pitimbu, Zona Sul da capital, dentro da Operação “Horus”, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

O homem é natural do município de Santa Cruz, na região do Agreste potiguar, e tinha um mandado de prisão preventiva aberto pela invasão e explosão de duas agências bancárias de São Paulo do Potengi, em outubro de 2020.

Segundo a Polícia Civil, ele era investigado por fazer parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime
Bandidos queimaram carro na entrada de São Paulo do Potengi, no Agreste potiguar — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
A invasão a São Paulo do Potengi aconteceu na madrugada do dia 14 de outubro. Além de explodirem duas agências bancárias, os bandidos também atacaram o pelotão da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil.

Na fuga, eles ainda se depararam com equipes de reforço da PM que chegavam ao município. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

Segundo a PM, os criminosos usavam armas de grosso calibre, inclusive fuzil. Eles também queimaram um carro na entrada da cidade e jogaram grampos de ferro para dificultar o acesso da polícia.

*Do G1 RN/VNT

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM



ALTO DO RODRIGUES-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

No início da noite desta segunda feira (12), a polícia militar sob o comando do Sgt Jorge, foi acionada com a informação de um crime de homicídio por arma de fogo, teria sido registrado no bairro São Francisco em Alto do Rodrigues.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Silva, mais conhecido por “Marcos Aleijado”.
A polícia militar se encontra no local fazendo o isolamento aguardando a perícia do ITEP para remoção do corpo.

*Passando na Hora 

Em Várzea, RN Alunos Voltam Às Aulas No Formato Híbrido

Alunos da Rede de Ensino do Município de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte voltaram às aulas nesta segunda-feira (12), as aulas das Escolas Municipais retornaram de forma híbrida, após um longo período apenas de aulas online devido a pandemia.

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, articulou o plano de retorno as aulas visando o cuidado com a saúde de todos e a aprendizagem dos alunos.

Aulas suspensas desde março de 2020

As aulas presenciais da rede pública municipal de educação estão suspensas desde 17 de março de 2020, por causa da pandemia da Covid-19.


MINUTOS DE SABEDORIA!!!

Amigo, se por força de sua profissão é obrigado a lidar com o público, não perca sua paciência!

Sabemos que é difícil manter-se calmo diante de certas pessoas, que já chegam irritadas, que são exigentes e não mantêm uma linha de boa educação. 

No entanto, é nesses casos que se deve evidenciar nossa virtude de calma e paciência. 

Controle seus nervos, e procure compreender e servir com amor.