Pesquisar este blog

25 julho 2022

APODI-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO CAMINHO DA BARRAGEM DE SANTA CRUZ

Um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta no caminho da Barragem de Santa Cruz, zona rural de Apodi, região Oeste do estado.
Segundo informações, o mesmo perdeu o controle de sua motocicleta e caiu sem vida dentro do mato. Populares que estiveram no local identificaram a vítima apenas por Manassés Alves de Menezes, 32 anos, morador da comunidade de Melancias, zona rural de Apodi.
No local, a Polícia Militar fez o trabalho de isolamento, as equipes da Polícia Civil de Apodi e ITEP foram comunicados sobre o fato e se deslocaram para o local do acidente.
A vítima, Manassés é filho de Socorro de Zé Pipita, a mesma mora na cidade de Felipe Guerra-RN.

*Informações: Folha Potiguar

ITAÚ-RN: SARGENTO XAVIER VOLTA A ASSUMIR DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR

A cidade de Itaú-RN volta a ter o comando do Sargento Xavier no destacamento de Polícia Militar.
Com um trabalho sério e atuante, o Sargento já fez a apreensão de uma moto roubada no município de Itaú no primeiro dia de trabalho.
Desejamos um bom trabalho para o Sargento na cidade

CONVITE DE CANTORIA NO SÍTIO BISPADO

CORONAVÍRUS: RN REGISTRA 3 ÓBITOS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS; NOVOS CASOS SÃO 392

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira (25). São 544.618 casos totalizados. Nas últimas 24 horas foram registrados 392 novos casos e três (03) óbitos (Currais Novos, Parnamirim e Mossoró).
Óbitos confirmados para Covid-19: 8.337. Em investigação são 1.358. Recuperados são 529.967. Casos suspeitos somam 1.082 e descartados são 1.020.745. Estimativa de casos em acompanhamento: 6.314.

APODI-RN: [VÍDEO] BREGÃO DA 87 CONTINUA FAZENDO SUCESSO!

O Programa itinerante, "Bregão da 87" continua fazendo sucesso por onde passa.
No último sábado, 23 de julho a equipe do Programa esteve na "Quadra do Guri", na Chapada do Apodi e contou com a participação do público mais uma vez.

NATAL-RN: CAMINHÃO LIMPA-FOSSAS TOMBA E CAI NO RIO GUARAPES

Um caminhão de uma empresa limpa-fossas tombou e caiu no rio Guarapes, em Natal, na manhã desta segunda-feira (25). O caso aconteceu por volta das 7h na BR 226, que liga Natal a Macaíba. Segundo testemunhas, o veículo seguia no sentido ao bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, quando passou pela ponte sobre o rio, perdeu o controle e tombou.

No veículo, estavam um motorista e um ajudante, que não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local para controlar o trânsito e interditou a via no sentido do bairro Guarapes para Macaíba.

Outro caminhão da empresa foi enviado ao local para realizar a retirada dos dejetos transportados e evitar a contaminação do rio. Segundo a PRF, não houve derramamento de fezes no rio.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA RN 015 EM BARAÚNA/RN.

Por volta das 19h30min, de sábado, 23 de julho de 2022, a policia militar através da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Mossoró, foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na RN 015, mais precisamente na Comunidade da Prima Vera na Zona Rural da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que uma pessoa identificada como sendo: MANOEOL MAMÉDIO NETO, teria sido atropelado por um veículo taxi.
Os militares realizaram seu “Cocri – Pericia” no local e isolaram a área como também controlaram o fluxo de veículo na área do acidente fatal, até o termino dos procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver da vitima para a unidade regional em Mossoró, para a necropsia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva acompanharam todos os procedimentos, como também já sabe que foi o condutor do veículo que atropelou a vitima, espera que o mesmo se apresente na delegacia competente para esclarecimento do caso.

*4DZ Patrulha

APODI-RN: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

A polícia militar de Apodi prendeu neste domingo (24), um elemento sobre acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os policiais atenderem uma ocorrência de agressão física.

Segundo apuração do Portal Radar RN, uma viatura composta pelos Sgt Xavier, Túlio, Sd Lenaura e Sd Tamires atenderam uma ocorrência de agressão no bairro baixa do Caic, que ao chegarem na residência de Dona Chicuta (suposta vítima de agressão), os PMs avistaram quando seu neto, com alcunha de “Gaúcho”, jogou algo pra cima da casa.

Que neste momento os policiais pediram autorização a proprietária do imóvel e fizeram a averiguação no telhado, sendo encontrado naquela cobertura um recipiente com uma quantidade de maconha pesando 135 gramas da droga fracionada em vários tabletes de diversos tamanhos, uma balança de precisão, embalagem e R$ 40,00 em dinheiro.
Diante das evidencias foi dado voz de prisão a pessoa de Lucas Davi Gama Oliveira, 22 anos, conhecido por Gaúcho;

O mesmo juntamente com a droga apreendida foram apresentados à delegacia de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e ficará a disposição da justiça.

*Radar RN 

BRASILEIRÃO 2022: PLACAR DA 19ª RODADA E A CLASSIFICAÇÃO

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2022. O placar e a classificação você confere aqui.
Placar:
São Paulo 3 x 3 Goiás
Botafogo 2 x 0 Athletico-PR
Avaí 1 x 2 Flamengo
Palmeira 2 x 1 Internacional
Juventude 1 x 0 Ceará SC
Fluminense 2 x 1 Bragantino
Atlético-MG 1 x 2 Corínthians
Atlético-GO 0 x 1 América-MG
Fortaleza 0 x 0 Santos
Coritiba x Cuiabá(Segunda: 20h)
Classificação: