Pesquisar este blog

12 agosto 2021

CAMPANHA BENEFICENTE EM PROL DE DONA AUREA

Se alguém quiser ajudar, é só falar comigo no pv. Ela está precisando muito da nossa ajuda.
Deus abençoe cada um que ajudar.
Veja vídeo:


CARAÚBAS-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas, com apoio da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter (DECAP), prenderam, nesta quinta-feira (11), Raimundo da Silva, conhecido como “Raimundinho”, de 43 anos. Ele foi detido em Caraúbas.

Em desfavor de Raimundo da Silva, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Caraúbas, em decorrência da suspeita do crime de estupro de vulnerável. No momento da abordagem, foi encontrada em posse do suspeito uma espingarda.

Raimundo da Silva foi conduzido à delegacia, para autuação em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: SECOMS/Fim da Linha 

SÃO PAULO: ATOR TARCÍSIO MEIRA MORRE AOS 85 ANOS VÍTIMA DA COVID-19

Tarcísio Meira, ícone da dramaturgia, com mais de 60 anos de carreira, ele estava internado na UTI do Albert Einstein, na Zona Sul de SP. O Ator e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta (6) após serem diagnosticados com a doença.

*Do G1 SP

CORONEL EZEQUIEL-RN: LATROCIDA QUE MATOU EMPRESÁRIO EM CAICÓ-RN MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil confirmou na noite desta quarta-feira (11), a morte do currais-novense, Weslley Magno Silva de Araújo, de 30 anos, na cidade de Coronel Ezequiel (RN), após troca de tiros.

Ele estava foragido desde o dia 19 de maio deste ano, depois que matou o empresário George Basílio de Queiroz, de 30 anos, dentro de sua loja no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Os policiais da Delegacia de Caicó, de posse do mandado de prisão, com apoio de uma equipe de Santa Cruz, deflagraram a Operação Garmem” foram recebidos a tiros no endereço onde ele se escondia.

Houve o revide e Weslley Magno foi baleado. Socorrido ao hospital local, ele não resistiu e morreu. Na casa, os policiais encontraram arma de fogo, drogas e uma moto com queixa de roubo.

A Polícia Civil dará detalhes da operação na manhã desta quinta-feira (12), às 09h.

O CRIME
Na madrugada do dia 19 de maio de 2021, Weslley Magno Silva de Araújo, roubou a conveniência de um posto de combustíveis localizado no centro de Caicó.

No mesmo dia, à tarde, ele entrou na loja de roupas, pertencente a George Queiroz, que era localizada na Avenida Ruy Mariz, em Boa Passagem.

Lá, inicialmente, Weslley abordou a esposa do empresário e depois seguiu para o escritório, onde efetuou disparo de arma de fogo que tirou a vida de Queiroz. (RELEMBRE)

As câmeras de segurança existentes na loja registraram o crime. O assassino entrou no estabelecimento para roubar, o que leva ao crime de latrocínio.

*Passando na Hora 

NATAL-RN:Viatura da Polícia Militar capota e soldado é levado a hospital

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta quinta-feira (12) na Avenida Alexandrino de Alencar, no Tirol, na Zona Leste de Natal. O soldado que dirigia o carro foi socorrido e levado ao hospital.

O acidente aconteceu no início da manhã, entre os cruzamentos das avenidas Hermes da Fonseca e Romualdo Galvão.

De acordo com os policiais, um carro que passava pelo local trancou a viatura que bateu em um veículo que estava estacionado e capotou em seguida.

O soldado que foi socorrido não tinha ferimentos aparentes, mas se queixava de dores no pescoço e foi levado pelo Samu.

*Do G1 RN

RIO DE JANEIRO MORRE ATOR PAULO JOSÉ aos 84 ANOS

O ator Paulo José morreu nesta quarta-feira (11), aos 84 anos, no Rio de Janeiro. O artista estava internado há 20 dias em um hospital da capital fluminense e, de acordo com o ”G1”, faleceu devido à uma pneumonia.
O ator deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso.
Em 1993, o ator foi diagnosticado com Mal de Parkinson e estava longe da TV há 7 anos.

*Extra/JBelmont

LULA NO RN NO DIA 24 DE AGOSTO

Após os 580 dias de prisão em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visita o estado potiguar durante agenda no Nordeste pela primeira vez. A visita foi divulgada no site do ex-presidente.

No dia 24 de agosto, uma terça-feira, Lula chegará a Natal, onde tem compromisso com a governadora Fátima Bezerra.

Segundo o site do próprio ex-presidente, não haverá ato público em nenhum dos estados durante a passagem de Lula. A visita ao Nordeste foi adiada duas vezes em razão do agravamento da pandemia.

*Do BG

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

Não interrompa a manifestação de carinho a uma pessoa querida, só porque os outros o julgam errado.
Consulte sua consciência e não dê ouvidos às vozes da inveja e do ciúme.
O caminho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, que já é dura por si mesma.
A vida sem afeição é um inferno, um deserto sem oásis.
Conserve seu carinho, dedicando-o às pessoas a quem você ama.