Pesquisar este blog

27 dezembro 2020

BRASILEIRÃO 2020: PLACAR DA 27ª RODADA E A CLASSIFICAÇÃO

Placar da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2020. São Paulo ganhou e segue líder. Goiás também venceu e deixou a lanterna para Coritiba, que perdeu para o Atlético-MG.

PLACAR  

Atlético-MG 2x0 Coritiba-PR
Fortaleza-CE 0x0 Flamengo-RJ
Goiás-GO 1x0 Sport-PE
Fluminense-RJ 1x2 São Paulo-SP
Botafogo-RJ 0x2 Corinthians-SP
Bahia-BA 1x2 Internacional-RS
Palmeiras-SP 1x0 Bragantino-SP
Santos-SP 1x1 Ceará-CE
Athletico-PR 3x0 Vasco da Gama-RJ
Grêmio-RS 2x1 Atlético-GO 
 

Classificação

CARAÚBAS-RN: Policiais em resposta rápida, identificam e prendem suspeitos envolvidos direto e indiretamente na ação criminosa ocorrida no Sítio Borracha

Em diligências contínuas desde as 01h30, policiais militares do GTO de Caraúbas, ROCAM Mossoró, Policiais Militares da CPRE e 7ªDRPC sob o comando do Delegado Dr. Christiano Othon, identificam e prendem neste domingo (27/12), suspeitos envolvidos direto e indiretamente do roubo majorado e estupro, consumado no Sítio Borracha, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Após consumado os atos criminosos, onde os algozes empregaram grave ameaça com armas de fogo, os policiais civis e militares em um trabalho conjunto, deram início a um trabalho de investigação, onde dos 4 (quatro) elementos que praticaram os episódios criminosos, um deles foi preso horas depois do ocorrido, a pessoa de Israel Ferreira Nunes, 18 anos, este preso na sua residência localizada na cidade de Olho D’água do Borges/RN.

Após a prisão do mencionado indivíduo, foi possível identificar os nomes dos outros três elementos que participaram diretamente das empreitadas criminosas (Roubo majorado, estupro e receptação), o delegado Dr. Christiano Othon procedeu com as medidas cabíveis, para tentar prender os foragidos.

Em continuidade com as investigações, foi possível ainda identificar a participação da pessoa de José Soares de Souza Neto, vulgo “Babá”, este por sua vez também foi autuado em flagrante e ante o somatório das penas, permanecerá a disposição da justiça preso.

O Dr. Christiano Othon destaca ainda pede, que a população use os meios de denúncia 181 (Polícia Civil) e (84) 9 9680-5322 (Polícia Militar Caraúbas) ou 190.

A mencionada Autoridade Policial ressalta a extrema importância do trabalho em conjunto com a polícia militar, onde foi dada uma resposta rápida na ação criminosa, bem como preso e identificado os autores do crime. 

*Icém Caraúbas

[VÍDEO] JOVEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM MOSSORÓ, É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE PARA O HRTM.

Um jovem de 16 anos identificado até o momento como Artur, foi socorrido em estado grave por uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia).
Ele foi vítima de afogamento em um açude o açude fica em frente ao Assentamento Angicos, as margens da BR 304 sentido Natal em uma propriedade privada na manhã deste domingo 27 de dezembro de 2020. 

Segundo informações de familiares, todos são evangélicos e estavam brincando entre familiares e amigos. Do nada ele desapareceu. Todos entraram na água até que o acharam. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no socorro junto com o SAMU. Ele deu entrada no HRTM entubado e seu estado de saúde é considerado grave.




Vídeo AQUI!!!


*Passando na Hora

NOTA DE FELECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

A família de Francisco Deocélio de Morais consternada com o seu falecimento ocorrido no início da noite de ontem avisa, que o corpo está sendo velado no sítio Ponta II. Às 16 horas (4 da tarde) o cortejo segue para o Cemitério Parque da Saudade, em Apodi, onde acontecerá o sepultamento.

Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana.

CARAÚBAS-RN: Prefeito Juninho Alves pede providências e ação rápida as autoridades políticas e policiais

Após o acontecido, em uma comunidade de Caraúbas-RN, o então prefeito Juninho Alves, indignado com as atitudes de violência e roubo, com duas vítimas femininas que tiveram seus direitos violados e várias vítimas de assalto, o mesmo entrou de imediato em contato comas autoridades políticas e policiais, para tomarem providências imediatas contra esta ação inaceitável.
De imediato o prefeito entrou em contato o com Cel. Castelo Branco, comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior), com o comandante do GTO atuante em Caraúbas, autoridades políticas, como so deputados Isolda e Raimundo Fernandes, assim como o secretário de Segurança Pública do RN.
"Temos feito o possível para mantermos esta parceria junto ao GTO e PM, para atuarem com uma maior eficiência na cidade, mas ao mesmo tempo temos a consciência da vasta extensão territorial de nossa zona rural, que dificulta uma ação imediata da polícia quando algum crime ocorre. Mas temos a certeza que devemos dar um basta nesta ação repetida hoje e que não admitiremos mais este tipo e qualquer outro crime hediondo contra nossa população", disse Juninho Alves. 

*Sociedade Ativa

CARAÚBAS-RN: BANDIDOS PRATICAM ASSALTOS E ABUSAM SEXUALMENTE DE MULHER E ADOLESCENTE EM COMUNIDADE RURAL

Mais uma vez, a violência na zona rural impera e bandidos arrombamresidências, praticam assaltos e abusam sexualmente de mulheres, na zona rural de Caraúbas-RN.
Desta feita, aconteceu nas comunidade de Borracha - 2ª vez este ano (Caraúbas) e Ação (Apodi), bandidos chegam, arrombam as portas das casas e levam o que podem, fazendo um verdadeiro 'rapa', e na casa onde tem mulheres novas, em especial, os bandidos abusam fotografando tudo que fazem e tiram um verdadeiro book das vítimas, segundo informações colhidas com alguns moradores desta comunidade. De acordo com informações, são 4 (quatro) homens, em duas motos, uma CG 150 e uma Honda Broz azul. A GTO já se encontra nas zonas rurais e agindo.
A polícia já se encontra no encalço destes meliantes, mas é preciso informações, quem souber de alguma informação que leve a captura destes bandidos, entre em contato com a polícia através dos números 190 e/ou (84) 9 9680-5322.

PAU DOS FERROS-RN: BAR COLISEU É ABORDADO PELA POLÍCIA E APÓS TROCA DE TIROS, CINCO APENADOS SÃO PRESOS, UMA PESSOA VEM A ÓBITO E VÁRIOS ELEMENTOS FOGEM PELO MATO ATIRANDO NA POLÍCIA

Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar realizou uma abordagem policial no BAR COLISEU; local de muitas denúncias da existência de jovens usando droga, portando armas de fogo e reduto de foragidos da justiça. Tão logo a polícia chegou no local percebeu o estampido de tiros e muitas pessoas correndo. De imediato foi realizada a abordagem no local e vários elementos armados saíram correndo pelo mato e atirando na polícia, que revidou e conseguiu prender cinco apenados do regime aberto que estavam no local.
As primeiras informações dão conta que o grupo armado que correu pelo mato é o mesmo que tem realizado alguns assaltos em Pau dos Ferros. Eles estavam armados de pistola e resolver.
Segundo áudios de WhatsApp de pessoas que estavam no local, durante abordagem, os policiais identificaram um jovem caído sem vida próximo a uma mureta de alvenaria, numa área escura do bar e ao lado do mato, no mesmo itinerário usado pelo grupo armado para fugir da abordagem policial. O jovem foi identificado como FRANCISCO JOSE LEITE PONTES, residente no bairro Alto de São Geraldo, em Pau dos Ferros. ITEP esteve no local para realizar a perícia no local do fato e recolheu o corpo para a sede do órgão em Pau dos Ferros.
No local da troca de tiros, próximo ao corpo e onde os elementos armados estavam, a polícia apreendeu um revolver Cal. 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Os cinco apenados que cumpriam pena no regime aberto foram presos no local e encaminhados para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, ficando a disposição da justiça, que decidirá se regride ou não o regime de progressão dos apenados.
A polícia segue na busca dos homens que estão realizando pequenos assaltos em Pau dos Ferros e a população pode ajudar denunciando de maneira anônima através dos números 190 ou (84) 9 9658-4744 (o melhor número, porque o 190 tá instável com problema na operadora OI).

*GRUPO CIDADÃO 190

CAICÓ-RN: CAMINHÃO PERDE O FREIO E DESPENCA DE ALTURA CONSIDERÁVEL; MOTORISTA É RETIRADO POR POPULARES

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados nesta manhã (26) após um caminhão Mercedes Benz, de placas MMN-5395; com inscrições em João Pessoa/PB; ano de fabricação do veículo é 1976, despencar de uma altura considerável no bairro João XXIII, em Caicó.

O veículo perdeu o freio e desceu a escadaria da rua José Maria Gonçalves Vale, local que é conhecido como “Rua das Escadas”. O motorista retirado por populares e socorrido, contudo não corre risco de morte, segundo informou uma testemunha.

*Blog Jair Sampaio

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN: PREFEITO TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

Quem testou positivo para a covid-19 neste sábado foi o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, e de acordo com informações, o prefeito passa bem e cumpre isolamento social em casa.

APODI-RN: NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que informamos o falecimento do pedreiro apodiense, Francisco Deocélio de Morais, 33 anos, morador do sítio Ponta II, Apodi-RN. Deocélio vinha sofrendo de depressão há dias e, no início da noite de sábado(26) praticou suicídio na comunidade do sítio Largo. Deocélio deixa sua esposa mais um casal de filhos.

O corpo foi recolhido para a sede do ITEP em Mossoró e logo deve ser liberado para o sepultamento, que deve ocorrer na tarde deste domingo(27).

MOSSORÓ-RN: PREFEITO ELEITO, ALLYSON BEZERRA CONTINUA ESCOLHENDO O SEU SECRETARIADO

Morgana Dantas e Almir Mariano
O prefeito eleito, Allyson Bezerra(SD) escolheu a enfermeira Morgana Dantas para a pasta da saúde, o professor Almir Mariano para a secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude e o consultor tributário Ivo Franklin de Moura Bezerra para a secretaria da Fazenda do município de Mossoró.

Ivo Franklin de Moura Bezerra

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

JÁ pensou em agradecer a Deus pelo ar que respira, desde que nasceu, sem que jamais lhe tenha faltado?

O ar está sempre à sua disposição, de graça.

Agradeça ao pai também a água que o dessedenta, o sol que ilumina seu dia, dando-lhe oportunidade de trabalhar, a noite que lhe proporciona o repouso, a saúde, a alegria, os amigos...

O agradecimento é uma obrigação que não devemos jamais esquecer.