/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 23 de julho de 2021

CORONAVÍRUS: RN registra 01 morte por covid nas últimas 24 horas; Aconteceu em Canguaretama novos casos são 144

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta sexta-feira (23). Foram 319 novos casos contabilizados, totalizando 355.668. Na quinta-feira(22) eram 355.349. (O órgão destaca que casos notificados e confirmados nas últimas 24 horas são 144).


Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.044 no total, sendo 01 morte registrada nas últimas 24h, em Canguaretama. Na quinta-feira (22) o número total de mortes era 7.039.

Segundo a Sesap, foram registrados outros 04 óbitos após a confirmação de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.482.

Casos suspeitos somam 165.709 e descartados são 674.689.

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


Sem Solução: Morte de empresário atropelado por motorista de aplicativo na BR 304 em Mossoró completa um ano

A morte do empresário Lais Nunes , da rede 10 de Supermercados, completou nesta segunda feira 19 de julho de 2021, um ano e o caso continua sem solução.

O empresário pedalava sua bicicleta com amigos, no acostamento da BR 304 no Bairro Sumaré em Mossoró, no dia 19 de julho de 2020, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo e morreu na hora.

Na ocosião uma ciclista também ficou ferida e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e sobreviveu. Já Lais Nunes não teve a mesma sorte e morreu no local.

Uma Perícia técnica, contratada pela familia, apontou que o motorista desenvolvia alta velocidade e teria invadido o acostamento da rodovia, para livrar um radar e evitar ser multado.

O inquérito instaurado pelo delegado Edivan de queiroz, da Primeira Distrital, foi concluído e remetido a justiça, mas o caso continua parado. A família ainda aguarda um posicionamento da justiça.


*Fim da Linha. 

Bolsonaro chama eleitores de Lula de “jumentos de duas pernas”

Foto: Igo Estrela/Metrópoles
Em conversa com apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada, na manhã desta quinta-feira (22/7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ofendeu eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O momento foi gravado e divulgado por um canal simpatizante ao governo.
Um apoiador provocou o presidente dizendo que Lula faria uma “jumenciata”, mas que “havia faltado jumento”. “Acho que jumento de duas pernas, eleitor dele, tem bastante”, corroborou o presidente.

“Quem já passou pelo comando de certas pessoas vai pensar em voltar, [mas] porque esqueceu”, prosseguiu.

Bolsonaro tem aumentado as críticas ao petista ao longo dos últimos meses. Em conversa com apoiadores, ele costuma afirmar que Lula só será presidente “na fraude” – na versão bolsonarista, isso seria garantido pelo atual sistema eleitoral de urnas eletrônicas.

O voto impresso é uma das principais bandeiras do atual chefe do Executivo. Segundo ele, as urnas permitem fraudes.

O presidente costuma dizer que só não venceu a eleição de 2018 no primeiro turno porque teria ocorrido fraude, e já foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para apresentar provas do que alega.

*Metrópoles/JBelmont

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

MANTENHA em sua vida um unidade de plano, para conseguir seus objetivos.

Veja um colar de pérolas: estão todas presas por um fio.

Se este arrebentar, e as pérolas se espalham. 

O que é o fio para o colar de pérolas, é a unidade de plano em nossa vida.

Não deixe que as pérolas de suas ações se percam, pois lhes faltam o fio que lhes mantém a unidade.

Operação conjunta apreende armas e muita droga na região de Catolé do Rocha

Foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (22), uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros nas cidades de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Bom Sucesso, no sertão da Paraíba, em decorrência de investigações no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado.

A ação policial está sendo coordenada pelos delegados Cristiano Jacques, Diego Beltrão e Miroslav Alencar e pelos Coronéis Campos e Elder da PMPB. Em um dos alvos da operação, os policiais encontraram cerca de 500 kg de maconha, uma grande quantia em dinheiro e diversas armas de fogo. Até o presente momento, três indivíduos suspeitos foram presos após um cerco policial realizado.

O material apreendido e os investigados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem realizados os procedimentos que determina a Lei.

*Carol é Agora/O Câmera 

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA