/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 21 de março de 2020

MOSSORÓ-RN: 34° CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020 -HOMEM É EXECUTADO EM FRENTE AO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado 21 de de março de 2020, em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, Jefferson Fernandes Simão, conhecido como "Braguinha", morador do Bairro, tinha acabado de sair do hospital, onde teria ido deixar uma pessoa quando foi interceptado por uma carro de cor escura e alvejado por uma arma de grosso calibre.
Ele foi socorrido por funcionários do próprio hospital mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
No dia 18 de fevereiro de 2016, ele foi preso em Mossoró com uma pistola 380 modificada para usar munição de 765. (RELEMBRE)
O corpo foi levado para o necrotério do HRTM, e depois será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP. para procedimentos de necropsia.
Mossoró contabiliza 34 homicídios em 2020.



Mais imagens

*Passando na Hora

ALEXANDRIA-RN: CENTRO DA CIDADE EM TEMPO DE CORONAVÍRUS

Quem está acostumado com o movimento das pessoas nas praças centrais da cidade, por certo estranharia este cenário em plena sexta-feira.
Bares, restaurantes, espetinhos e lanchonetes estão proibidos de fazer atendimento presencial em virtude de decreto da prefeitura, com o intuito de evitar aglomerações desnecessárias em tempos de coronavírus.
Se não fosse assim, alguns menos esclarecidos continuavam passeando, se aglomerando ser tem noção da realidade vivida e do perigo que nos ronda.
Delivery: É uma nova realidade para alguns pequenos comerciantes da cidade até que a situação volte ao normal.



*Barriguda News.

CAMPO GRANDE-RN: Após denuncia, Polícia encontra corpo enterrado na zona rural

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado enterrado, nesta sexta feira 20 de março de 2020, na zona rural de Campo Grande, região Oeste Potiguar.
O delegado da Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Verilton Carlos, que também responde pelo município de Campo Grande foi informado sobre a existência do corpo enterrado na comunidade de Campanha zona rural daquele município.
De posse de informações, delegado, sua equipe de agentes e policiais militares da cidade foram até o local e depois de escavação localizaram o corpo já em avançado estado de decomposição.
Profissionais do ITEP de Mossoró, foram acionados para procedimentos no local e após a perícia o corpo foirecolhido e encaminhado para exames.Ainda não há informações sobre a causa da morte.
O delegado disse que vai aguardar a liberação do laudo do Itep, para traçar uma linha de investigação. Dr. Verilton acredita que a homem foi vítima de homicídio,em face das circunstâncias em que seu corpo foi encontrado.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha. 

ALEXANDRIA-RN: URGENTE !!! ALEXANDRIENSE DESAPARECIDA

Fui procurado agora pelo Sr. Pedro Capela informando que sua esposa MARINA FERREIRA DE LIMA saiu de casa na última 5ª feira 19/03/2020, para pagar o IPTU, e até hoje não voltou.
Seu Pedro está muito preocupado e inconsolado com a situação .
O casal reside no Alto da Boa Vista e quem tiver alguma informação do paradeiro de Dona Mariana favor entrar em contato pelo fone (84) 9 9647-1596.
Quem puder compartilhe essa notícia!!!


*Do Barriguda News.

MOSSORÓ-RN: 33º HOMICÍDIO EM 2020 - Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros no Sítio Pau Branco

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada deste sábado 21 de março de 2020, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 33 o numero de assassinatos na cidade em 2020.
O crime aconteceu por volta de 01h00min na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa na zona rural de Mossoró, onde um homem identificado como Randson Rafael da Silva, "Babal do Ceac" 28 anos, natural de João Câmara RN foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa, quando os atiradores chegaram possivelmente para comprar droga e atiraram contra mesma. Baleado,Babal do Ceac como era mais conhecido, tentou correr para fora de casa, mas tombou sem vida no meio da rua. Segundo a perícia foram três tiros, sendo na cabeça, braço e peito.
Na casa da vítima, a perícia criminal encontrou uma peteca de cocaína aberta, o que leva a polícia civil a acreditar que vítima e acusados estavam usando droga, ou os acusados teriam ido a casa para comprar entorpecente. Ainda segundo a Polícia Civil, que acompanhou os procedimentos de perícia da equipe do Itep, a vítima tinha mandado de prisão em aberto, por crime de roubo na comarca de João Câmara RN.
Após o trabalho da equipe do Itep, o corpo de Randson Rafael, foi recolhido e encaminhado para a base do órgão onde será examinado e depois liberado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.



VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha. 

GOVERNADORA ANUNCIA FECHAMENTO DE BARES, RESTAURANTES, IGREJAS, BANCOS E OUTROS SERVIÇOS NO RN

Motoristas de aplicativo vão precisar transitar com vidros abertos e transportes intermunicipais e interestaduais vão sofrer mudanças.
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), determinou nesta sexta-feira (20) o fechamento de bares e restaurantes por cinco dias, além de templos religiosos, teatros, cinemas, academias, casas de recepções e loja maçônicas no estado até o dia 2 de abril. A determinação acontece como medida de combate ao coronavírus no Rio Grande do Norte.
O decreto deve ser publicado na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado.
Em pronunciamento em uma rede social, a chefe do Executivo também afirmou que não haverá transporte coletivo intermunicipal nos fins de semana e ele terá 50% da frota durante a semana. O da Região Metropolitana vai funcionar como frota de período de férias. O transporte interestadual também está proibido.
Segundo a governadora, está proibido também o atendimento ao público nos bancos e nas Centrais do Cidadão do estado. Está vedada também a entrada do público em shoppings que possuam ar-condicionados centrais - dois deles anunciaram o fechamento por tempo indeterminado nesta manhã.
Além disso, motoristas de aplicativo e taxistas devem transitar com os vidros abertos. Essa medida também serve para os ônibus que seguirão circulando.

*Do G1 RN.

CONVITE DE CANTORIA NO DISTRITO DE CÓRREGO!!!


MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA