Arma usada no fato. |
O crime aconteceu por volta das 10:50h, onde uma mulher identificada e conhecida por "Narinha", 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro IPE, a vítima sofreu 5 cutiladas de faca peixeira desferida por seu companheiro. O acusado após praticar o crime se evadiu do local e deixou a arma usado no crime no mesmo lugar.
A equipe da Rádio Patrulha após o crime realizou intensas buscas no município de Apodi, na intenção de capturar e prender o autor da tentativa de homicídio. No entanto na tarde de hoje, o CIOSP recebeu uma ligação anônima, que denunciou e informou o paradeiro do autor do crime. O autor da ligação anônima informou, que o acusado estaria refugiado na casa de sua mãe, localizada no Bairro Bacurau 1.
Em posse da informação, uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO/Apodi, se dirigiu até o referido endereço e realizou a prisão do acusado João Carlos, este acusado de desferir facadas em sua companheira. Durante a prisão o autor do crime não esboçou reação.
João Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado na delegacia de Plantão no município de Mossoró, e foi autuado por Tentativa de Homicídio, Lei Marinha da Penha e pelo crime de Feminicídio.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada tão somente como Narinha, passa bem.
*Radar Apodiense