Pesquisar este blog

08 dezembro 2023

CARNATAL COMEÇA HOJE!!! CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Blocos no corredor da folia, festa no centro da Arena das Dunas com o camarote Beats. É o Carnatal que começa nesta sexta (8) e vai até domingo (10).

Confira a programação:

SEXTA

Blocos
Vumbora - Bell Marques
Bloco da ANITTA + O Vale - Alinne Rosa

Camarote Beats
Durval Lelys
Thiaguinho
Pedro Sampaio
Nattan
Felipe Amorim

SÁBADO

Blocos
Largadinho - Claudia Leitte
Vem com o Gigante - Léo Santana
Vumbora - Bell Marques

Camarote Beats
Xand Avião
Hugo e Guilherme
Rafa e Pipo
Ôs Locos
Filhos da Bahia

DOMINGO

Blocos
Village - Ivete
Vumbora - Bell Marques
084 - Grafith

Camarote Beats
Jorge e Mateus
Zé Vaqueiro
Banda Eva
Lipe Lucena

*FONTE: thaisagalvao.com.br

FIEIS AGUARDANDO O INÍCIO DA PROCISSÃO


APODI-RN: PERCURSO DA PROCISSÃO DA IMACULADA

Saída Igreja Matriz;
Professor Antônio Dantas (lateral da Destaque);
Marechal Floriano;
BR 405;
Padre Benedito Alves (Rua do Cemitério velho);
Benjamin Constant (Rua da antiga pizzaria favorita);
Adrião Bezerra;
Almirante Barroso;
Governador Dix Sept Rodado;
P.S: Todas as ruas são asfaltadas
Pedimos aos devotos que montem seus altares na sua calçada a espera da Imagem da nossa padroeira.

*Paróquia de Apodi.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL

Por vota das 03h48min, da madrugada de sexta-feira, 08 de dezembro de 2023, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Wescley, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no interior de uma residência localizada na Rua Francisco Jiló Bezerra no Sitio Campestre na Zona Rural da Cidade.
Quando a composição da VTR/Governador chegou ao local informado, se depararam com uma cena de crime, o preso de justiça em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como sendo ADRIANO ALVES DA COSTA, natural da Cidade de Sousa/PB, teria sofrido cerca de 08 tiros de revolver calibre 38, tendo morte instantânea.
A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do Delegado Roberto Moura, fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas para a equipe da 40ª Delegacia de Policia Civil de Governador, para dar continuidades as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizaram os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

*4DZ Patrulha

TIBAU-RN: Policial militar é assassinado a tiros em loja de conveniência na cidade

O crime aconteceu por volta das 11h00min desta sexta feira 8 de dezembro de 2023, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na entrada de Tibau distante 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar.
A vítima é o cabo da ativa da Polícia Militar de nome Joel Marques Neto, lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar e atualmente estava atuando no Destacamento Militar da Maísa, zona rural de Mossoró.
As primeiras informações chegadas a nossa redação são de que o PM estava na conveniência, quando três homens desceram de um veículo possivelmente Fiat Moby e já começaram a atirar em sua direção.
Não há ainda informações sobre a dinâmica do crime e nem se levaram a arma do policial. Ainda não foram repassadas informações se houve alguma reação por parte do PM. O que se sabe é que ele caiu sem vida na calçada da loja.
A Polícia Militar da cidade isola o local do crime e aguarda a chegada das equipe do ITEP e da Polícia Civil.

*Fim da Linha

FESTA DE SANTA LUZIA 2023! HOJE TEM SORTEIO E TEM MARCIEL BELLAR, A PARTIR DAS 9 DA NOITE NO SÍTIO PONTA II. PARTICIPE!!!

Marciel Bellar está convidando você! É hoje!!!

AREIA BRANCA-RN: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO CENTRAL

O crime aconteceu nesta manhã de sexta feira 8 de dezembro de 2023, dentro do Mercado Público na cidade de Areia Branca, região da Costa branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Eliseu Alison da Silva, de 38 anos.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Eliseu da Baixa, como era mais conhecido, estava sentado em uma cadeira no interior do mercado, quando foi baleado com cerca de 06 disparos de arma de fogo.
A vítima que não teve chance de defesa não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, mas a polícia confirmou que Eliseu Alisson tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.
A polícia militar está isolando a área e aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. O crime será investigado pela equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, sob o coamndo do Dr. Rafael Labossiere de Melo.

*Fim da Linha

CARAÚBAS-RN: JOVEM SURGE COMO ALTERNATIVA PROMISSORA NAS ELEIÇÕES DE 2024

Uma nova liderança política surge como uma alternativa para disputar cargos públicos nas eleições de 2024 no município de Caraúbas. Henrique Junior tem conquistado a atenção da comunidade ao se destacar como uma liderança em busca de soluções para problemas enfrentados pela população.
Henrique ganhou destaque ao liderar campanha para resolver a problemática do abastecimento de água na região. Em discursos realizados em via pública, Henrique não apenas chamou a atenção para a urgência da situação, mas também apresentou propostas para a melhoria da infraestrutura local.
Sua luta resultou na resposta da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que melhorou sua estrutura física e implementando adutoras para garantir o fornecimento adequado de água. Além disso, os bairros Alto São Severino e Maria Bandeira receberam melhorias em suas instalações, beneficiando diretamente os moradores locais.
Não se limitando apenas à questão hídrica, Henrique também destaca a importância da renovação nos quadros políticos do município. Ele acredita que a juventude caraubense desempenha um papel importante na promoção do desenvolvimento sustentável e na criação de oportunidades para todos.

*Ismael Sousa

ITAÚ-RN: CONVITE DE CANTORIA!