terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Acidente na BR 304 próximo ao Posto Zé da Volta entre Assu e Mossoró

Na tarde desta terça feira, 25 de fevereiro de 2020, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos, sendo um Etios com placa de Belo Horizonte MG e um outro veículo com placas não anotadas.
Não temos a identificação dos dois condutores, no acidente foi registrado apenas danos materiais.


*Focoelho.com 

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS EM FESTA DE CARNAVAL DA CIDADE

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça feira 25 de fevereiro, duas tentativas de homicídios por arma de fogo, durante os festejos de carnaval na cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante os atentados, que ocorrerem em ocasiões distintas, ao menos 03 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram identificadas apenas, como Rafael baleado no pescoço e no braço esquerdo, segundo a PM seria o alvo do inimigo. Outra vítima, Ricardo foi atingido de raspão no esquerdo, por bala perdida. A terceira vítima, o cabeleireiro, Ícaro foi alvejado com um tiro de raspão na região das costas. Os três feridos receberam atendimento inicial no hospital de Governador Dix Sept Rosado e somente dois deles precisaram ser transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foram medicados e depois liberados. De acordo com a Polícia Militar, os autores dos disparos nos dois atentados, já foram identificados. São duas mulheres cujos nomes foram repassados para a Polícia Civil da cidade, que vai investigar os casos. Durante o tumulto provocado por um dos atentados, a Polícia Militar encontrou um revolver calibre 38 com munições intactas, que estava no chão.

*Fim da Linha.

CATOLÉ DO ROCHA-PB: 38º RETIRO DE JOVENS DA IGREJA DE CRISTO EM APODI

Diversos grupos de jovens participaram do culto ontem, 24 de fevereiro em Catolé do Rocha.
Presbítero Ednilson de Freitas foi o ministrante da noite de ontem, 24 de fevereiro.
Ainda ontem a noite, 24 de fevereiro culto em Catolé do Rocha durante o retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodi.
Irmã Claita Kalyne foi a ministrante da palavra no culto de hoje a noite, 23 de fevereiro, no auditório da UEPB. Benção de Deus.
Diversos grupos de jovens participaram do louvor durante o culto deste domingo 23 de fevereiro.
O grupo de coreografia Adorartes participou do culto de hoje a noite, 23 de fevereiro.
Grande culto neste domingo 23 de fevereiro aqui na cidade de Catolé do Rocha durante o trigésimo oitavo retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodi. Benção de Deus durante estes momento CULTO de adoração.

GTO RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS

GTO 01 estava em patrulhamento pela estrada que liga a Nova Mossoró ao Conjunto Jardins, quando adrentamos a mata seguindo rastros de veículos em local suspeito, na mata fechada, localizamos dois carros com características de abandono, numa busca mais intensa nas imediações foram localizadas mais duas motocicletas com queixa de roubo. Corsa Classic de placas NUP 5917, Corsa Maxx KFX 3841 que foram levados em um arrastão em uma residência na Cidade de Tibau. E as motocicletas uma Bros de placa OJZ 2J72 e uma Titan NOD 6635. Sendo os quatros veículos conduzidos a DP de Plantão para os procedimentos cabíveis.

*José Luiz da Silva.

AREIA BRANCA-RN: Jovem de 24 anos é assassinado e mulher baleada durante festa de carnaval no litoral Potiguar

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu nas primeiros horas da madrugada desta terça feira 25 de fevereiro de 2020,durante a festa de carnaval na cidade de Areia Branca, no litoral Oeste Potiguar.
Um jovem identificado como Márcio Freire Reis, 23 anos, natural de Grossos e residente em Areia Branca, foi atingido com com dois tiros próximo ao palco onde ocorria apresentação de uma banda musical nos festejos de momo.
O jovem ainda chegou a ser socorrido pela PM para o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida na unidade hospitalar. Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime.
Testemunhas informaram para a polícia, que o jovem teria esbarrado em uma pessoa e ao tentar pedir desculpas, foi surpreendido pelos disparos efetuados por essa pessoa que não foi identificada até o momento.
Durante os disparos, uma jovem que estava próximo a Márcio Freire, também foi baleada e socorrida para o hospital Sara Kubitscheck e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foi medicada e já liberada.
O delegado da Polícia Civil de Areia Branca, Dr. Renato Oliveira, vai investigar o caso. A Polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.


*Fim da Linha. 

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE EM HOSPITAL DO RN APÓS ENGOLIR OBJETO

De acordo com os pais do pequeno Levi Daniel, de 3 anos, as causas da morte não foram esclarecidas. Corpo do menino foi sepultado no domingo (23) em Parnamirim.
Levi Daniel tinha 3 anos — Foto: Cedida
Uma criança de 3 anos morreu após engolir um objeto "estranho" em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O corpo de Levi Daniel foi sepultado no domingo (23), mas a morte dele, oficialmente registrada na quinta-feira (20), ainda intriga familiares.
Radiografia de Levi — Foto: Cedida
De acordo com o pai da criança, o barbeiro Lairton Silva, de 31 anos, o caso não foi esclarecido pela equipe médica nem pelos legistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Isso porque, os pais não sabem o que de fato causou a morte do filho uma semana após dar entrada no hospital.
O drama da família do pequeno Levi Daniel, de apenas 3 anos, começa no domingo (16). A criança começou a apresentar uma espécie de "ronco", que causava dificuldades para respirar. Os pais o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim. Segundo os pais de Levi, após exame de radiografia, os médicos identificaram um objeto na garganta do garoto. Na segunda (17), ele foi transferido ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, para ser submetido a uma endoscopia.
Laudo do Itep entregue à família de Levi — Foto: Cedida
No mesmo dia, durante o procedimento para a retirada do "corpo estranho", a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um nível baixo de oxigênio no cérebro, segundo informou a equipe médica aos pais. Na UTI, Levi permaneceu internado até a quinta-feira (20) quando faleceu por "morte encefálica".
"Até agora nenhuma resposta clara foi dada para a gente. Nós não sabemos o que é esse 'objeto estranho'. A gente achava que depois do laudo do Itep ia saber, mas nem o laudo diz. Perder um filho é muito angustiante e é pior ainda quando não se tem certeza do que realmente aconteceu. A gente suspeita que possa ter sido uma moeda ou peça de brinquedo, mas até agora não sabemos nada", disse Lairton Silva, pai de Levi Daniel.

*Do G1 RN.

MOSSORÓ-RN: CAPOTAMENTO NA ESTRADA DE ALAGOINHA

Cosme Medeiros de Araújo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, na noite desta segunda feira de carnaval, 24 de fevereiro de 2020, na Estrada de Alagoinha, próximo a Toca do Leão, Zona Rural de Mossoró. Segundo informações do Corpo de Bombeiros ele sofreu corte na perna, porém estava consciente. Motorista do carro não se encontrava no local. A vítima foi levada para o HRTM para uma melhor avaliação médica. Tudo indica que condutor do carro perdeu controle e capotou. Como não estava no local, os policiais acredita que poderia ter bebido e se evadiu.

*Passando na Hora