Pesquisar este blog

04 fevereiro 2024

CHÁCARA PARA ALUGAR NO PERÍODO DO CARNAVAL

Bolsonaro aparece ao lado de Tarcísio no enterro de PM morto em Santos; Vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), na tarde de sábado (3/2), na capital paulista, na cerimônia de sepultamento do soldado da Polícia Militar Samuel Wesley Cosmo.


O PM, integrante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), morreu com um tiro na cabeça durante operação em uma favela de Santos, na Baixada Santista, na sexta (2/2).

O enterro se deu no Mausoléu da Polícia Militar, no Cemitério do Araçá, zona oeste da cidade – local reservado para PMs mortos durante o cumprimento do dever.

Aliados do ex-presidente fizeram vídeos dele ao lado de Tarcísio e os divulgaram nas redes sociais. Bolsonaro tem na categoria policial uma de suas bases eleitorais.

*Jair Sampaio 

A CAMINHADA DO TOURO CONTINUA COM APOIOS E ACEITAÇÃO EM APODI

Parceiras de caminhada e luta!
@dianydebil @gildevania_santos
Nosso projeto se fortalece cada vez mais com a Chegada do Deputado Benes Leocádio, o União Brasil de Apodi se estrutura de maneira forte no cenário político Apodiense e soma ao projeto da mudança.
No bairro IPE visitando alguns amigos, recebendo o carinho e apoios muito importantes nesta árdua porém gratificante caminhada.

ÓTICA GOMES, O BEM ESTAR DA SUA VISÃO

UPANEMA/RN: JOVEM COLIDIU COM ANIMAL NA BR-110 E FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

Na noite deste sábado, 03 de Fevereiro, por volta das 23:20hs, foi registrado um acidente envolvendo um motociclista e um animal solto na BR-110 em Upanema/RN.
De acordo com as informações, o motociclista identificado por Jackson Ferreira da Silva seguia para a cidade, quando nas proximidades do Sítio Barreira uma vaca atravessou a pista e houve a colisão.
Com o forte impacto, o animal morreu na hora.
A Guarda Municipal de Upanema rapidamente chegou ao local e acionou a equipe do Hospital Municipal junto a Polícia Militar.
Jackson foi atendido e encaminhado para o HRTM em Mossoró com escoriações pelo corpo. O mesmo está em observação na UTI e não corre risco.
No ano passado em 2023, no mesmo mês de Fevereiro, Jackson também sofreu um acidente e fraturou a perna.

*CG na Mídia

MOSSORÓ/RN: Homem é preso pela PM após invadir comercio e furtar motor bomba na Baixinha

A Polícia Militar prendeu nesta sexta feira 02 de janeiro, um homem, após o mesmo invadir um estabelecimento comercial, na Rua Campos Sales, na Baixinha, Conjunto Abolição I em Mossoró na região Oeste Potiguar.
Ao chegar no seu comércio e suspeitar que havia sido furtado, o proprietário do estabelecimento verificou as imagens das câmeras de segurança e percebeu um homem praqticando o delito. O pior é que ele reconheceu o autor do furto e pra variar havia sido deu vizinho.
Os policiais militares da VTR dos Abolições, do 2° Batalhão, comandada pelo Sargento Lopes, foram acionados pelo Copom e ao chegarem no estabelecimento, receberam as informações precisas para prender o suspeito
Ricardo Meira da Silva, de 49 anos, foi preso quando chegava em sua residência e confessou o delito. Disse que além do motor havia furtado também uma quantia em dinheiro que estava na gaveta do caixa.
O material foi recuperado e o suspeito conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e autuado por furto qualificado, por ter rompido barreiras (artigo 155). Não teve direito a fiança sendo ele encaminhado ao sistema prisional.

*Fim da Linha

SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN: Bandido morre em confronto com o BPChoque; Comparsas foram presos

Uma ocorrência policial foi registrada na noite deste sábado (03), na avenida Tomaz Landim em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, RN.
Segundo informações, três elementos roubaram um veículo tipo gol e após o rastreamento, os meliante se depararam com o BPChoque, momento que ocorreu um confronto com troca de tiros.
No tiroteio, um bandido identificado como Anderson Silva de Lima foi baleado, socorrido e morreu no hospital.
As outras duas comparações foram presas.

*Fonte: João Marcolino

NATAL/RN: Motociclista morre ao bater em mureta de túnel próximo à Arena das Dunas

Um motociclista morreu após bater na mureta de um túnel nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal, no fim da tarde deste sábado (4). A vítima foi identificada como Pedro Pessoa da Silva, de 48 anos.
O acidente aconteceu na Avenida Romualdo Galvão, já próximo ao encontro da pista com a BR-101, na Zona Sul da cidade.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que o caso vai ser investigado para saber se o motociclista colidiu sozinho na mureta ou se o acidente foi provocado por um outro veículo.
"Se bateu em um outro veículo, na colisão a outra parte não permaneceu no local. Agora a Polícia Civil assumir o caso para haver uma investigação, pesquisar através de câmeras no túnel e também fora", explicou o Sargento Campos, do CPRE.
O CPRE foi comunicado por motoristas que passaram pelo trecho momentos após o acidente e já encontraram Pedro Pessoa da Silva caído na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas logo constatou a morte do motociclista.
A investigação da Polícia Civil também vai ser auxiliada pela necropsia realizada pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal chegou a fechar o túnel completamente após o acidente.

*Do G1 RN