Pesquisar este blog

24 janeiro 2024

APODI/RN: CHUVA DE 14 MILÍMETROS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(24)

Depois de alguns dias de temperatura bem elevada, a chuva chegou na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2024.
No bairro Bacurau 1, Apodi/RN o nosso pluviômetro marcou 14 milímetros. A temperatura baixou e o clima ficou agradabilíssimo. Tomara que chova mais!

PAU DOS FERROS//RN: [ÁUDIO] JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É VISTO POR POPULARES EM UIRAÚNA/PB

ATENÇÃO: A família de Geilson Rodrigo do Rêgo Freitas, de 23 anos, informa que ele foi visto nesta quarta-feira (24) em Uiraúna.
Geilson Rodrigo saiu de casa na última quarta-feira (17), por volta das 14 horas, pilotando uma BIZ de cor rosa, vestindo calça jeans e blusa amarela, com uma mochila azul.
Em Uiraúna, ele foi visto trajando uma roupa preta esportiva, da Adidas. Ele parou para comer numa lanchonete e foi visto também em um posto de gasolina.
A família ainda pede ajuda e qualquer informação pode ser repassada através do número (84) 99869-7184
Você que é de Uiraúna ou das cidades próximas, fique atento e ligue para a família quando avistá-lo.
COMPARTILHE para que a família possa ir ao encontro de Geilson.

*GRUPO CIDADÃO 190

CONVITE DE CANTORIA!!!!

MOSSORÓ/RN: IDOSO ´DE 86 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em ação conjunta com a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) deram cumprimento, nesta terça-feira (23), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de Oliveiro Ferreira da Silva, de 86 anos, condenado pelo o crime de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no bairro Barrocas em Mossoró. De acordo com o a investigação, o suspeito cometeu o crime contra sua vizinha. O caso ocorreu em 2016, na cidade de Mossoró
Após ser preso, Oliveiro Ferreira foi levado a delegacia e após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

*Passando na Hora

Deputados do PL e Rogério Marinho divergem sobre pré-candidatura

Antes de se fazer presente no palanque do lançamento da pré-candidatura de Paulinho Freire (União) à prefeitura de Natal, nesta terça-feira (23), o senador Rogério Marinho já esteve em outras reuniões, acompanhado dos mesmos nomes do União, PP, Podemos e outras siglas, para fechar aliança em torno do pré-candidato do União Brasil.

As conversas giram em torno da integração da direita contra os nomes postos de Carlos Eduardo (PSD) e Natália Bonavides (PT) à prefeitura da capital.

Leia mais

Veja as presenças e ausências em torno da pré-candidatura à prefeitura da capital

Apesar da decisão do presidente da sigla bolsonarista, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) lançou uma nota em suas redes sociais, em que explica por quê não apoia o nome do colega Paulinho Freire. Para ele, o pré-candidato do União não é de extrema direita e isto desrespeitaria seus eleitores.

Já o deputado federal General Girão (PL), também liderado de Marinho, resolveu não aparecer no evento após ver sua pré-candidatura preterida dentro do seu partido. Até três dias atrás, Girão mantinha seu nome como disponível à disputa majoritária de outubro.

Nesta noite (23), às 20h, vai transmitir live em seu instagram. Conforme divulgou, falará sobre “as eleições municipais em Natal com nossa militância e a perspectiva da direita”.

*Fonte: Blog Carol Ribeiro

AMANHÃ TEM ATENDMENTO COM A DRA. MARIA INOCÊNCIA NA CLÍNICA LUMA MARTINS EM APODI

DOUTOR SEVERIANO/ENCANTO-RN: GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NA RN-177 ENTRE AS DUAS CIDADES

Na madrugada desta quarta-feira (24), aconteceu um grave acidente de trânsito na RN-177, na localidade conhecida como "Barreiras", entre os municípios de Encanto e Doutor Severiano.
Segundo informações, uma condutora que não teve o nome revelado, trafegava pela RN quando perdeu o controle do veículo FOX, e ao sair da pista, bateu violentamente contra um poste de energia.
Com a batida, o poste caiu e o veículo ficou completamente destruído, mas felizmente a condutora sofreu apenas lesões leves pelo corpo e não corre risco de morte.


*João Marcolino

Número 192 do SAMU fica inoperante; Suspeita é de roubo de fios

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou que o telefone 192 do Samu Natal encontra-se inoperante. De acordo com o órgão, a linha telefônica está apresentando problemas, sem receber e efetuar ligação.

A suspeita é que a interrupção do serviço tenha sido ocasionada pelo roubo de fiação.

De forma provisória, o SAMU orienta que a população entre em contato para solicitação do serviço através dos números:

(84) 3232 -9211
(84) 3232 – 9222
(84) 3232-9204

*Novo Notícias

PALESTRA: "A IMPORTÂNCIA DE SE FORMALIZAR COMO MEI"

Participe de uma palestra imperdível: “A Importância de se Formalizar como MEI”. Descubra os benefícios, aprenda passos práticos e fortaleça seu caminho empreendedor. Não perca essa chance! 30/01/2024, ás 19:00 na @saladoempreendedorfelipeguerra em Felipe Guerra/RN. Seja parte desse conhecimento para impulsionar seu negócio!