domingo, 26 de abril de 2020

APODI-RN: [VÍDEO] NOVO BOLETIM DO CORONAVÍRUS

Novo Boletim sobre o Novo Coronavírus (COVID-19) é divulgado em nossa cidade.
Até o momento são 108 notificações, sendo 28 suspeitos, 54 descartados e 26 confirmados.
Dos pacientes confirmados 16 estão curados, 9 estão em tratamento e houve 1 óbito.
A explicação do aumento de notificados é devido aos 100 testes rápidos que o município adquiriu, além da parceria onde está sendo realizado mais 20 exames por dia.
Estão sendo realizados os exames nos pacientes sintomáticos com problemas respiratórios, profissionais da linha de frente da saúde e segurança, idosos sintomáticos e pessoas que tiveram contato com pacientes positivos para COVID-19.


MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] HOMEM CAI DE CIMA DO VIADUTO QUE DA ACESSO AO PARTAGE SHOPPING

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados no final da tarde deste domingo 26 de abril de 2020, para atender uma ocorrência onde um homem identificado, como Thales Felipe de arruda Silva, 22 anos se encontrava transitando no viaduto que da acesso Partage Shopping, quando passou quemal e teria caído de cima do viaduto.
Quando os socorristas chegaram no local, encontraram o homem que não foi identificado, se queixando de dores na costela, e o mesmo informou que sentiu uma tontura passou mal e caiu de cima do viaduto, e negou que teria sido tentativa de suicídio.
Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia HRTM, para uma melhor avaliação médica.



Veja vídeo: 


*Passando na Hora. 

UPANEMA-RN: FALTAM 2 METROS E 28 CENTÍMETROS PARA BARRAGEM DE UMARI SANGRAR

Faltam apenas 2 metros e 28 centímetros para a Barragem de Umari, em Upanema, sangrar pela segunda vez, desde a sua inauguração, em 2001. A primeira sangria ocorreu em 2009, há 11 anos atrás.
No sábado, 25/04, o reservatório estava com 73% (215.553.394,00 m³) de sua capacidade total de armazenamento de água, que é de 292.813.650,00 milhões de metros cúbicos.
A barragem tomou um grande volume de água nos últimos dias, quando vários açudes da região começaram a sangrar.
Os dados são da manhã deste domingo, dia 26 de abril de 2020.
*Upanema Net

CARAÚBAS-RN: ELEMENTOS ESTÃO CAUSANDO TERROR NA RN-233 ENTRE CARAÚBAS E APODI

Informações apontam que dois elementos estavam tocando o terror na noite desse sábado (25), nas imediações do Olho D'água Park Hotel na RN-233, entre Caraúbas e Apodi.
Os elementos estão parando os veículos, agredindo pessoas e lógico roubando tudo que é possível.
A Polícia Militar já teria sido avisada.
Oeste dominado pelo crime.
Na busca de mais informações...

*João Marcolino. 

APODI-RN: MORADORES DO VALE ESTÃO SE REUNINDO PARA CONSTRUÍREM PONTE

Recebemos a informação, que os moradores das comunidade dos sítios Cipó, Trapiá, Juazeiro, Reforma, São Lourenço e Baixa Fechada estão se reunindo para construírem uma ponte no rio, sem precisarem dos políticos.
Faz tempo, que fala-se em pontes metálicas, mas até agora, nada!

MOSSORÓ-RN: 62º HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM É MORTO A TIROS NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA

A bruxa está solta, a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã deste domingo, 26 de abril de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu no Parque das Rosas no Santa Delmira, onde um um homem ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto Honda Pop de placa QGZ 5J70.

Paulo Ricardo Bezerra Batista, 25 anos foi perseguido e morto dentro do mato. A PM isola o local. 
Em instantes mais informações e fotos.

*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: 61º HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] HOMEM É EXECUTADO NO SANTA HELENA

O corpo de um homem, sem identificação foi encontrado na manhã de hoje, 26 de abril, no meio da Rua Edinor Lima de Moura no Loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio em Mossoró.
O corpo apresentava perfurações nas costas e a cabeça completamente desfigurada por tiros de escopeta calibre 12. Muitas cápsulas de revólver calibre 38 e de escopeta foram localizadas ao lado corpo e nenhuma informação sobre o crime ou dos criminosos.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu o chamado através de uma ligação anônima informando dos disparos durante a madrugada, mas só por volta das 05h da manhã o corpo foi encontrado no meio da rua.
Os agentes da Delegacia de Plantão localizaram as sandálias e pegadas de duas pessoas em situação de fuga e sinais de rastros de uma motocicleta, saindo de uma das ruas do bairro, até o local onde o corpo foi encontra.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem suspeita quem seja a vitima. A equipe de plantão no Itep realizou a pericia no local do crime e fez a remoção do corpo para exames na sede da Unidade do órgão em Mossoró.
Em menos de 24 horas foram registrados quatro homicídios na cidade
Mais imagens

Veja vídeo:

Texto: O Câmera
*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: 60º HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO. COMERCIANTE É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA.

O comerciante Jucileudo da Silva Costa, 32 anos, natural de Aracati-CE, e trabalhava fazendo entrega de comidas, foi executado por tiros de arma de fogo, na madrugada deste domingo, 26 de abril de 2020. A vítima foi morta em frente sua casa, na Rua Chico Teófilo no bairro Ouro Negro. 
Segundo informações do Sargento Ocimar da viatura do Belo Horizonte, a esposa informou que ele teria saído para comprar lanches e quando retornou ela só escutou os tiros. Após perícia no local, o Delegado Dr. Roberto Moura, resolveu verificar dentro de casa algum vestígio, e encontrou dentro da residência, drogas, dinheiro fracionado, uma balança de precisão, mudando completamente o cenário, e confrontando as informações iniciais da esposa do mesmo. Para o Delegado, tudo começou de dentro da casa para fora, ou seja, a vítima não saiu em momento algum. Houve um desentendimento no interior da residência e a vítima tentou escapar da morte caindo do lado de fora. Delegado informou que cerca de seis tiros atingiu a vítima. Todo material apreendido na casa foi perícia do é recolhido, e fará parte do inquérito policial a ser restaurado pela DHM que deverá investigar o caso, para saber o que de fato aconteceu. Em sua fala o Delegado Roberto Moura não quis adiantar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas pelo menos uma linha já é certa.
A esposa da vítima foi detida e conduzida para a Delegacia de Plantão para averiguações.

Dr. Roberto Moura acompanha perícia dentro da casa
Material apreendido dentro da casa.


Mais imagens


Veja o vídeo: 

*Passando na Hora 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!


RESOLVA seu problema!
Há muito tempo você se propõe reformar sua vida, melhorar seus atos, cessar definitivamente suas fraquezas.
Vamos, então, começar a partir deste momento!
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...
De certo você não há de resolvê-lo dia para a noite.
Mas, comece já!
E se cair de novo, não desanime: saiba recomeçar quantas vezes for preciso!

MOSSORÓ-RN: 153 MORTES VIOLENTAS EM 2020 - JOVEM É MORTO A TIROS NO BELO HORIZONTE

O crime aconteceu por volta das 21h30m de sábado, 24 de outubro, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do N...