/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 2 de agosto de 2020

APODI-RN: LIVE DOS ARTISTAS DA TERRA

Direto do Balneário da Lagoa do Apodi! Telecab Canal 10.

MOSSORÓ-RN: PREFEITURA E CAIXA REALIZAM AMANHÃ (3) SORTEIO DAS UNIDADES DO RESIDENCIAL

Nessa segunda-feira, 03, a Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal vão realizar o sorteio das 300 unidades habitacionais do Residencial Mossoró I entre as famílias já contempladas com os apartamentos. O sorteio será virtual e divulgado nos canais de comunicação da Prefeitura de Mossoró.
Os moradores do Residencial Mossoró I já tiveram sua documentação aprovada pela Caixa Econômica e agora saberão a localização de seus apartamentos. “No Residencial Mossoró I, nós temos 19 blocos, um com 12 apartamentos e 18 blocos com 16 apartamentos. Esse sorteio irá definir qual será a localização da unidade de cada morador que já teve sua documentação aprovada pela Caixa Econômica dentro dos requisitos que estabelece o Minha Casa Minha Vida”, explicou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.
Ainda amanhã (03) a Prefeitura de Mossoró e Caixa Econômica anunciarão as próximas etapas para a entrega do Residencial. “Ainda na segunda-feira, a Caixa, junto com a Prefeitura, vai anunciar a data de vistoria dos apartamentos. E depois das vistorias realizadas, eles irão marcar a data da assinatura do contrato para posterior entrega das unidades habitacionais do Residencial Mossoró I”, falou a secretária.
O Residencial Mossoró está dividido em 3 condomínios: Mossoró I, II e III, somando ao todo 900 apartamentos. O empreendimento está localizado na rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos, cada um deles é composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.


*Com informações da SECOM

CIÊNCIA EM DOIS MINUTOS - APRENDA COMO VERIFICAR A QUANTIDADE DE ETANOL NA GASOLINA

Professor Everton Baraúna: Saber, como testar a gasolina?

COSERN AVISA QUE A PARTIR DE SEGUNDA(03) A TESOURA VAI COMER

Empresa reforça que os mais de 120 mil clientes em dívida serão previamente reavisados da existência do débito e terão a oportunidade de quitar dívida, com condições especiais de pagamento. Corte no fornecimento por falta de pagamento das contas é último recurso a ser utilizado, segundo a companhia
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabeleceu desde o último dia 21 novos critérios para a suspensão do fornecimento de energia por inadimplência para o período de pandemia da Covid-19. A partir do primeiro dia útil de agosto (segunda-feira), consumidores residenciais, com exceção dos clientes cadastrados na Tarifa Social, estarão suscetíveis ao corte caso permaneçam com uma ou mais faturas em aberto. No entanto, como forma de facilitar a quitação de débitos, a Cosern está oferecendo condições diferenciadas por meio do Portal de Negociações. A ferramenta online está disponível no site da empresa (www.cosern.com.br).

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] MOTORISTAS RECLAMAM DA BURAQUEIRA NA RN 117

Vídeo mostra precariedade de uma das estradas que cortam o Rio Grande do Norte é uma reclamação constante dos motoristas, que além dos estragos provocados nos veículos, ainda aumenta o tempo no percurso.
Diariamente milhares de veículos trafegam pela RN-117, principalmente saindo de Mossoró com destino as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas, e tem sofrido com os buracos. Os motoristas reclamam que a noite se torna mais perigoso pela falta de iluminação e pedem uma solução ao Governo do Estado.


*Passando na Hora

PAU DOS FERROS-RN: BOLETIM COM OS DADOS DO NOVO CORONAVÍRUS


NATAL-RN: QUANTRO PESSOAS MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NAS DUNAS DE MARACAJAÚ

Local onde os corpos foram encontrados é de difícil acesso — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Quatro corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã deste sábado (1º) em uma área de dunas e lagoas de Maracajaú, no litoral norte do RN. As vítimas são três homens e uma mulher. Um dos corpos estava dentro d’água.
O delegado Jorge Lobo, que esteve no local, disse em entrevista à Inter TV Cabugi que os quatro foram mortos em um confronto com a Polícia Militar. “Houve um confronto entre a Polícia Militar e esse grupo. Esse grupo, então, uma parte se evadiu para o meio do mato e morreram quatro”, afirmou.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que nem o Comando de Policiamento Metropolitano nem do Interior registraram operação envolvendo troca de tiros nesta noite e madrugada em Maracajaú. 

Quatro corpos foram encontrados com marcas de tiros em Maracajaú — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Os familiares das vítimas confirmaram que as mortes aconteceram depois de uma operação policial nesta sexta-feira nas dunas de Maracajaú. Na noite de sexta (31), policiais militares apresentaram na Delegacia de Plantão da Zona Norte munições de dezenas de tipos de armas, celulares, dinheiro e papelotes de maconha, cocaína e crack, que foram apreendidos durante uma ação nas dunas de Maracajaú.
A assessoria da PM, no entanto, nega qualquer relação, por enquanto, entre a apreensão de munições e drogas, feitas pelo BPChoque, com as mortes dessas pessoas. A PM informou ainda que, em respeito aos familiares dos mortos, vai prestar todos os esclarecimentos necessários aos investigadores e que está à disposição da Polícia Civil. 


*Do G1 RN

MOSSORÓ-RN: HOMEM PULA MURO DE CONDOMÍNIO PARA ESCAPAR DA MORTE

Jesiel Bruno da Silva, conhecido como “Barata” foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado 01 de agosto de 2020, na Avenida Lauro Monte, nas proximidades do Hotel Termas no Abolição II em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações a vítima trafegava de moto quando foi perseguida por uma dupla de motocicleta, que ao se aproximar começou a atirar em sua direção. Após ser baleado com cerca de três tiros, Barata abandonou sua moto e para escapar da morte, conseguiu pular o muro de um condomínio residencial e caiu no interior do imóvel.
Uma equipe de suporte avançado (ALFA) do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros atendimentos a vítima dentro do condomínio, conduziu o paciente para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações médicas, a vítima foi entregue à equipe médica de plantão do HRTM, consciente e orientada. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA


*Fim da Linha

MOSSORÓ-RN: DOIS CARROS E UMA MOTO SÃO RECUPERADOS PELA PM NA ZONA RURAL

Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Militar, através do 3º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento Ambiental – CIPAM, recuperou três veículos na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Por volta da 16h30, os Policiais realizavam patrulhamento na zona rural do município, quando um popular lhes informou ter visto veículos supostamente abandonados em um matagal ali perto, ao que, de pronto se deslocaram até o local indicado e confirmaram a denúncia, encontrando três veículos automotores, sendo uma motocicleta Yamaha, um Ford Fiesta e um Chevrolet Onix.
Ao verificarem a situação dos referidos veículos, constataram que todos tinham registro de roubo. De imediato, foi mantido contato com o CIOSP, e em seguida com os proprietarios dos veiculos, informando-lhes que se dirigissem à Delegacia de Plantão para a entrega de seus veiculos, após os devidos procedimentos.


*Passando na Hora

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SEJA alegre e otimista!
Quando se dirigir a seu trabalho, faça-o de coração alegre.
O trabalho que você exerce é digno de sua pessoa.
Por menor que pareça, é de suma responsabilidade para você e para o mundo.
Não se esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia.
Chegue ao local do trabalho com o coração feliz, e o trabalho se tornará um passatempo, um estimulante, que lhe trará, cada novo dia, imensas alegrias e felicidade incalculável.

RN REGISTRA 51.557 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 E 1.879 MORTES PELA DOENÇA

RN registra 51.557 casos confirmados de Covid-19 e 1.879 mortes pela doença — Foto: Divulgação/Geraldo Bubniak/AEN
O Rio Grande do Norte chegou a 51.577 casos confirmados de Covid-19 e 1.879 mortes pela doença. O boletim epidemiológico deste sábado (1º) aponta 102 mortes a mais que no dia anterior, mas a Secretaria Estadual de Saúde Pública explica que número é devido a atraso no envio das informações.
"O alto volume de notificações e confirmações de óbitos no dia de hoje é referente a semanas epidemiológicas anteriores. Um atraso no envio das informações teve reflexo no quantitativo de óbitos reportado hoje pela Sesap em seu boletim de informações para a COVID-19 no estado do RN", informou a secretaria. Ainda de acordo com a Sesap, nas últimas 24h foram confirmados 4 óbitos.
O RN tem ainda 219 óbitos em investigação, 62.855 casos suspeitos de Covid-19 e 81.364 casos descartados. O número de pacientes recuperados não foi atualizado e segue em 22.901.
O RN tem 401 pessoas internados por causa da Covid-19, sendo 260 na rede pública e 141 na rede privada. A taxa de ocupação dos leitos críticos (semi-intensivo e UTIs) é de 70,72% na rede pública e de 42,48% na rede privada.
O boletim da Sesap aponta que 141.111 testes de coronavírus foram realizados no estado desde o início da pandemia, sendo 63.202 RT-PCR (conhecidos também como Swab) e 77.909 sorológicos.
Números do coronavírus no RN

  • 51.557 casos confirmados
  • 1.879 mortes
  • 22.901 confirmados recuperados
  • 62.855 casos suspeitos
  • 81.364 casos descartados
*DO G1 RN

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA