segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ITAÚ-RN: ASSALTO E ACIDENTE FORAM REGISTRADOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

A Manhã desta segunda-feira, dia 06 de Janeiro de 2020 em Itaú-RN começou bem movimentada com acidente de trânsito e também assalto.
Um Acidente de trânsito foi registrado na BR 405, em frente ao Parque de Vaquejada Clidenor Regis de Melo envolvendo carro e uma moto, deixando o condutor da moto com um grande corte na perna.
Também na manhã de hoje fora registrado um assalto no Bairro da Felicidade em Itaú, onde um homem ainda sem identificação teria sido alvo de bandidos, que tomaram seu carro de assalto e em seguida fugiram com sentido ignorado.

*Por Márcio Melo.

APODI-RN: A CHUVA CHEGOU!

Na tarde desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020 uma chuvinha chegou para alegrar os apodiense.
Foi fina e passageira, mas já motivo de muita gente se alegrar!
Pode vir mais!!!

NATAL-RN: Homem e mulher são baleados durante tiroteio entre bandido e policiais

Um homem de 18 anos e uma mulher de 28 anos foram baleados durante um tiroteio entre um criminoso e policiais militares na madrugada desta segunda-feira (6) em Nova Cidade, na Zona Oeste da capital potiguar. O caso aconteceu por volta de 0h40 em uma travessa do bairro.

Segundo o relatório policial, uma viatura do Batalhão de Choque fazia um patrulhamento, quando se deparou com um suspeito em uma motocicleta vermelha. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem teria começado a atirar contra a viatura e fugir. Houve perseguição.

"Já na Travessa Brasília, o elemento jogou a moto no meio de várias pessoas e começou a atirar entre as pessoas contra a viatura", informou o relatório. Duas pessoas foram atingidas e o criminoso fugiu, abandonando a moto.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da cidade. Ainda de acordo com a polícia, a equipe médica informou que o homem e a mulher não corriam risco de vida. O suspeito não foi encontrado.


*Erivan Morais, do G1 RN. 

APODI-RN: FALECEU DONA CARMELITA FLOR

Foto: Carmelita Flor - De Francisco Verissimo 
Nossos votos de pesar a todos  familiares e amigos da grande parteira apodiense, dona CARMELITA FLOR.
A mesma faleceu nesta segunda-feira, 06/01/2020, residente no Sítio Queimadas, neste município.
Que Deus a tenha num bom lugar e dê o conforto a todos que sofrem com a perda. Dona Carmelita Flor, descanse em paz! 

CONVITE MISSA DE UM ANO


GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: MULHER PICADA POR COBRA JARARACA NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM

Morreu neste domingo, 05 de Janeiro de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, uma mulher que foi picada por uma cobra do tipo Jararaca, no município de Governador Dix-Sept Rosado.
Segundo informações, Risolane de Souza Costa, de 49 anos, estava no quintal de sua residência quando foi atacada pelo réptil. Ela foi socorrida para o HRTM, mas não resistiu e morreu.
O corpo da vítima foi removido da unidade hospitalar e após os procedimentos, foi liberado para a família providenciar o sepultamento.


*Passando na Hora.

SOBRAL-CE: Filho mata mãe de 74 anos a facadas, tenta se esconder em igreja e acaba preso

Após cometer o crime, suspeito tentou se esconder em banheiro de igreja, mas acabou detido — Foto: Arquivo pessoal
Um jovem de 21 anos foi preso dentro de uma igreja na tarde deste domingo (5). Ele é suspeito de matar a própria mãe a facadas no município de Sobral, região norte do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, que tem 74 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Centro da cidade com "lesões provocadas por objeto perfurocortante".
O suspeito, que é filho da vítima, tentou fugir se escondendo dentro de uma igreja da região, mas foi detido pelos policiais militares. A arma usada no crime foi apreendida. Segundo o tenente Marcos Paulo, da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, o suspeito estava dentro do banheiro da igreja quando foi preso. Ele alegou que teria cometido o crime sob efeito de entorpecentes.


*Erivan Morais, do G1 CE.

CONVITE DE CATORIA NO POÇO DE TILON - SERÁ DIA 10 DE JANEIRO

LIMOEIRO DO NORTE-CE: MOSSOROENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ É PRESO COM ALTO VALOR EM DINHEIRO

Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um comerciante, nessa quinta-feira (2), após informações que este se tratava de um foragido da Justiça. A captura ocorreu na cidade de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Marcos Fabrício Benício de Lima (33) estava com mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, em aberto, por roubo. A decisão judicial é oriunda da comarca de Itaituba, no Estado do Pará.
Com o homem, que é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, os policiais militares apreenderam uma Hilux, além de três carabinas de pressão com luneta, documentos e um alto valor em dinheiro. De acordo com as primeiras apurações, Marcos Fabrício não possui envolvimento em atividades ilícitas no Ceará. No entanto, as investigações seguem em andamento.
Sem passagens pela Polícia em território cearense, o homem foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza, onde o caso foi registrado. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

*SSPDS-CE/Passando na Hora.

CAMPO GRANDE-RN: Homem perde controle de veículo e quase cai dentro do Açude do Morcego

Na noite deste sábado, 04/12, um descuido quase acaba em tragédia na Comunidade Morcego em Campo Grande/RN.
De acordo com as informações, um amigo estava ensinando outro a dirigir, quando o que estava aprendendo soltou a embreagem de vez, perdeu o controle do volante e se desgovernou e só foi parar quase dentro do açude.
Por sorte, já era noite, pois, durante todo o dia o açude é frequentado por centenas de pessoas para o tradicional banho.
Graças a Deus, não tiveram nenhum ferimento.
O veículo só foi tirado na manhã deste domingo, 05/12.


*Fonte: CG na Mídia