/* <![CDATA[ */ (function (doc

quarta-feira, 21 de abril de 2021

CORPO DE BOMBEIROS EMITE NOTA DE PESAR - 3º SARGENTO JOÃO LUIZ DA SILVA FILHO

É com pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa sobre o falecimento do Sargento Bombeiro Militar João Luiz da Silva Filho, de 51 anos. 

A Corporação se solidariza com a família, amigos e irmãos de farda do Bombeiro Militar da ativa que nos deixou nesta terça-feira (20), por complicações da Covid-19. 

Sargento Silva Filho ingressou na nossa instituição em 2002 e há três estava lotado no município de Pau dos Ferros. Nosso abraço e conforto à toda família deste Guerreiro e Combatente do Fogo que cumpriu sua nobre missão de salvar vidas.

#luto #cbmrn #ligue193

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] SUPLENTE DE VEREADOR FAZ DENÚNCIA GRAVE SOBRE NEGLIGÊNCIA NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL SÃO LUÍS

O suplente de vereador de Mossoró, Binha Carlos gravou vídeo (abaixo) com denúncia grave de extrema negligência sobre o atendimento dado pelo Hospital São Luís para como os pacientes da Covid-19, do Hospital São Luís em Mossoró/RN.

Na denúncia, o suplente descasos existentes na Unidade, tais como, falta de troca de fraldas, lençóis e até sede, essa sofrida pelos pacientes. 

No vídeo, pacientes clamam por socorro e esse fato se faz necessário apuração, respostas, punições e mudança urgente, nesse protocola.

É vergonhoso, caso verídico essa trágica situação.

Deixamos o espaço para versão da SESAP e do Hospital São Luís em Mossoró. 

*Do Blog do João Marcolino

FELIPE GUERRA-RN: POLÍCIA DE APODI PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E FURTO DE MOTOCICLETA

A Policia Militar de Apodi prendeu na manhã desta quarta-feira (21) um homem acusado de tráfico de drogas e de ter furtado na madrugada de hoje uma motocicleta no município de Felipe Guerra/RN. A motocicleta foi furtada por volta das 5:30h de hoje, e a polícia agiu rápido e conseguiu dar uma resposta a sociedade recuperando a moto e prendendo o acusado.
Por volta das 9:50h uma viatura composta pelos Sargentos Ivanildo, Neto, Cavalcante e Sgt Mota conseguiram localizar e prender o acusado em flagrane delito, Lourinaldo Pessoa de Oliveira, 42 anos, natural de Felipe Guerra e residente nesta mesma cidade.
O acusado era suspeito do furto da motocicleta, a vítima informou para guarnição as características do suspeito. Com as informações em mãos a PM foi até o local, e quando o suspeito percebeu a presença da viatura tentou se evadir pulando por cima do telhado das casas vizinhas, no entanto fora alcançado e detido pelos policias.
Durante a abordagem os policiais conseguiram apreender 15 trouxinhas pequenas de maconha, Uma trouxinha de maconha de médio porte e 4 celulares.
Com a consumação do fato e as provas obtidas o acusado recebeu voz de prisão, confirmou a autoria e indicou o local onde estava escondido a motocicleta. A motocicleta se encontrava escondida as margens do Rio em Felipe Guerra, cobrindo-a com lona e galhos.
Lourinaldo Pessoa de Oliveira, juntamente com todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na delegacia de Plantão em Mossoró. A motocicleta foi devolvida a vítima.

*Radar Apodiense

APODI-RN: CAMPANHA EM PROL DE FRANCISCO, GENRO DE ZIÁ DE SOLEDADE

Campanha para ajudar a Francisco que está internado na UTI no Hospital em Mossoró ele é esposo de Gaida de Ziá aqui no Distrito de Soledade Apodi

Ele está precisando de ajuda para comprar medicamentos e despesas Hospitalar, vocês que quiserem ajudar, procurem Ziá no Distrito de Soledade na Rua São José, depois da Caixa D'água.

Contato dela e (8499667-4258 e só falar com Gaida ela agradece toda ajuda de vocês.

MOSSORÓ-RN: 41ª MORTE VIOLENT EM 2021 -HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS EM CIMA DE UMA CARROÇA NO BAIRRO POUSADA DOS THERMAS

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta-feira 21 de abril de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima identificada como José Leudo Barbosa da Silva, 61 anos, foi encontrado morto em cima de uma carroça em um terreno baldio na Rua Normalista Conceição Aquino no bairro Pousada dos Thermas.
Moradores do bairro informaram a polícia, que por volta das 00h30min ouviram disparos de arma de fogo mas ninguém viu o que teria acontecido, no início da manhã o corpo foi encontrado em cima da carroça junto de um cachorro de caça, possivelmente a vítima estava vindo de uma caçada. A família conversou com o delegado de plantão Teixeira Junior e disse que a vítima não tinha inimigos.
Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), onde será examinado e depois liberado para os familiares.


*Passando na Hora

NATAL-RN: MEMORIAL ALUÍZIO ALVES É ALVO DE ROUBO E DEPREDAÇÃO; ATÉ A FIAÇÃO FOI LEVADA

O Memorial Aluízio Alves, localizado no bairro de Candelária, foi invadido, sendo alvo de roubo e depredação. Até a fiação do local foi levada. Confira fotos:


*Do BG

GOIANINHA-RN: HOMEM REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO ATROPELA E MATA TRÊS CRIMINOSOS

Um homem reagiu a uma tentativa de assalto e atropelou três bandidos na manhã desta terça-feira (20), na estrada de Campo Limpo, entre os municípios de Arez e Goianinha, na Grande Natal. Os três criminosos morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os três bandidos estavam em uma motocicleta e tentaram abordar um casal em outra moto na região. O casal não parou e os homens fizeram disparos com arma de fogo. Em seguida, os criminosos se depararam com um carro modelo Corsa branco e atiraram contra ele. De acordo com a PM, o condutor reagiu colidindo o veículo com a motocicleta dos bandidos, que morreram ainda no local.

Viaturas da PM e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram na região do crime. O motorista foi socorrido por populares. Nenhuma arma foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Do G1 RN

BRASÍLIA: DEPUTADOS APROVAM URGÊNCIA PARA PL QUE AUTORIZA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Foto: Reprodução
A Câmara dos Deputados aprovou, por 280 votos a 165, o regime de urgência para o Projeto de Lei 591/21, do Executivo, que autoriza a exploração dos serviços postais pela iniciativa privada. 

A iniciativa inclui os serviços prestados hoje em regime de monopólio pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), estatal 100% pública. 

Pela proposta, a União manterá para si os serviços mais básicos, como encomendas simples, cartas e telegramas (o chamado “serviço postal universal”). 

A aprovação adianta a tramitação da proposta, fazendo com que ela possa ser votada diretamente no plenário, sem a necessidade de passar por comissões. O conteúdo do projeto, porém, não será votado nesta terça. Após aprovação pela Câmara, o texto ainda precisa passar pelos senadores. 

Os deputados aprovaram ainda a urgência para o Projeto de Lei 468/19, do deputado Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr (PP-RJ), que institui o Cartão Nacional de Vacinação On-Line, vinculado ao CPF do paciente e com acesso disponível em todas as unidades de saúde instaladas no Brasil. 

*Mossoró Hoje

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SE você não sabe perdoar sem esquecer, é sinal de que não compreendeu ainda a verdade e caminho a seguir.

Procure perdoar e esquecer as mágoas e ofensas, as intrigas e calúnias. 

Mantenha-se em tal atitude, que nenhuma calúnia o possa atingir.

Perdoe e siga seu caminho.

Quando o caluniador abrir os olhos, você estará tão distante dele, que não poderá mais ouvir sua voz cheia de veneno.

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA