Pesquisar este blog

22 junho 2021

APODI-RN: CORPO DE BERCINHO DO GÁS SERÁ VELADO NO CENTRO DE VELÓRIOS DA FUNE PLANOS

Corpo do amigo Bercinho do Gás, será velado no Centro de Velório da Fune Planos, a partir das 12 horas (meio dia). 

O sepultamento está previsto para acontecer no fim da tarde de hoje.

Nossos votos de pesar a todos os familiares!

APODI-RN: CAMPANHA PARA REFORMA DO PRÉDIO DA ONG "AMIGOS DO SERTÃO"

Hoje 21/06/21 foi dado a largada para nós começar na Campanha para reforma do prédio aqui no Distrito de Soledade/APODI

Hoje fizemos a limpeza logo logo iremos estaremos mostrando todo processo da reforma. Obrigado aos Voluntários que ajudou na limpeza Só vitória 🙏

Atenção convido você para nos ajudar na reforma do prédio aqui no Distrito de Soledade -APODI /RN entrem no grupo do whatsapp no link abaixo. somente se você quiser abraçar essa causa.

Campanha para ajudar na reforma no prédio, onde será usado para fazer ações solidárias aqui no Distrito Soledade/RN. Nosso projeto e deixar ele funcionando para no futuro fazermos palestras: *Anti-drogas *Doações de Cestas básicas. *Cursos profissionalizante, tudo de forma de ajuda, então se vocês verem esse projeto com bons olhos nos ajudem com material de construção.
Já conseguimos 10 sacos de cimento falta só *Areia. *Tijolos. *Mão de obra.

Quem quiser ajudar é só falar comigo no PV (84)998366484 falar com Kleber que estamos recolhendo ajuda na reforma entrem no link abaixo

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


APODI-RN: BECINHO GÁS FOI ASSASSINADO NO BAIRRO LAGOA SECA NA NOITE SEGUNDA FEIRA(21) (ATUALIZAÇÃO - 9 HORAS)

O comerciante Bergeson Lucena de Morais de 43 anos da idade, foi morto a tiros no início da noite desta segunda feira 21 de junho de 2021, no Bairro Lagoa Seca na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima que era comerciante do ramo de gás foi baleada em sua casa, por um desconhecido que chegou de moto e atirou contra a mesma. Bergesson ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar da morte. 

Ele foi atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo e tombou sem vida no meio da rua. Bergeson Lucena de Morais é o segundo comerciante do ramo de gás, assassinado em um intervalo de dois meses na cidade de Apodi.

A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo delegado Renato Oliveira, acompanhou o trabalho pericial realizado no local do crime, pelos profissionais do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró. Após os trabalhos, o corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia e depois será liberado para a família. 

De acordo com o DPC Renato Oliveira, o crime até o momento é um mistério para a polícia, haja visto que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima, que era bem relacionada com a sociedade apodiense. O caso será investigado pelo delegado daquela cidade, Dr. Paulo Nilo.

*Fonte: Fim da Linha

CAMPO GRANDE-RN: MOTOCICLISTA COLIDE COM ANIMAL NA PISTA E MORRE NA BR-110

Na noite desta segunda-feira, 21/06, por volta das 23:50hs, foi registrado um acidente tipo colisão na BR-110 entre Campo Grande e Upanema/RN. 

O motociclista identificado por José Bento de Oliveira, mais conhecido por Riachuelo, natural de Severiano Melo, seguia de Campo Grande para a Comunidade Uberaba, onde reside, quando nas proximidades da Fazenda de Miguel de Chagas um jumento saiu das margens da pista e o motociclista não teve como parar, colidindo frontalmente com o animal. 

Mesmo com vários hematomas pelo corpo e uma das mãos fraturadas, José Bento conseguiu se levantar e andar a pé até a Fazenda São Miguel e pedir ajuda. 

“Já estava dormindo quando o homem chegou chamando e clamando por ajuda, pois, tinha batido em um jumento. Com medo acende a luz de fora para ver o que era e, ai sim avistei que a vítima estava cheia de sangue e comuniquei a equipe do CG na Mídia para acionar a ambulância”, disse o proprietário da fazenda. 

O impacto foi tão forte que o animal morreu na hora e a motocicleta ficou vários metros da colisão completamente acabada. 

José Bento foi socorrido para o hospital municipal de Campo Grande e encaminhado para o Tarcisio Maia em Mossoró.

 

*Fonte: CG na Mídia

RN atinge a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas contra a Covid com pelo menos uma dose

O Rio Grande do Norte atingiu nesta segunda-feira (21) a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas com pelo menos 1 dose contra a Covid-19. Os números são do RN Mais Vacina, que monitora o processo de imunização no estado.

De acordo com dados do RN Mais Vacina, já foram aplicadas 1.004.992 doses. Esse número representa o total de potiguares que receberam, pelo menos, a 1ª dose de uma das vacinas contra a Covid-19. O total de pessoas no estado que já se vacinaram com as duas doses do imunizante é de 397.633.

Através das redes sociais, a Governadora Fátima Bezerra comemorou a marca. “Pessoal, escrevo esse tweet com os olhos marejados. O Rio Grande do Norte acaba de atingir a marca de 1 milhão de vacinados. Em nome de todos aqueles que não puderam tomar essas doses, e das famílias que hoje lamentam suas perdas para uma doença que já tem vacina”, declarou a Governadora.

Ainda de acordo com o sistema de monitoramento da campanha de vacinação contra a Covid-19, até agora o Rio Grande do Norte já recebeu um total de 1.912.070 doses de três tipos diferentes de vacinas: Coronavac; Oxford/AstraZeneca e Pfizer.

De acordo com último Censo do IBGE, a população potiguar chega a 3.534.165. A expectativa do Governo do estadual é vacinar toda população maior de 18 anos contra a Covid-19 até setembro de 2021.