/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 17 de abril de 2020

RN registra 124 casos recuperados de coronavírus, diz Sesap

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte - Sesap começou a divulgar também o número de recuperados, que é de 124. O Rio Grande do Norte possui 463 confirmados, 2.184 suspeitos, 2.310 descartados, 23 óbitos. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (17).
As 23 mortes no RN foram registradas nas cidades de Mossoró (8), Natal (5), Tenente Ananias (2), São Gonçalo do Amarante (2), Cerro Corá (1), Taipu (1), Assu (1), Lagoa de Pedras (1), Apodi (1) e Canguaretama (1). 37 municípios tem registro de casos confirmados da Covid-19.
Os dados estão sujeitos a alterações a partir da evolução dos casos e à medida que os municípios enviarem seus dados.


*VNT

PARABÉNS FOFO!!!!

Hoje quem faz aniversário é o FOFO, vendedor do OESTE CAP EM Apodi.
Nossos votos de felicidades e muitos anos de vida. Parabéns Fofo!!!!

Bolsonaro afirma que o Brasil não merece a péssima atuação de Rodrigo Maia na Câmara


Em entrevista ao vivo para a CNN Brasil na noite desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro criticou a atuação do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.
“O Brasil não merece o que o senhor Rodrigo Maia está fazendo com o Brasil. O Brasil não merece a atuação dele dentro da Câmara”, disse Jair Bolsonaro.
​”Isso que o senhor está fazendo não se faz com o nosso Brasil. Lamento, mas não se faz com o Brasil. Isso é falta de patriotismo, falta de um coração verde e amarelo, falta de humanismo com este país maravilhoso que se chama Brasil”, afirmou Bolsonaro.


*BG

CONTAGEM DO CORONAVÍRUS NO ESTADO, NO BRASIL E NO MUNDO


NATAL-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO PLANALTO

Crime foi registrado na Rua Rainha do Mar — Foto: Sérgio Henrique Santos
Um homem foi assassinado a tiros no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, na noite de quinta-feira (16). Ele estava na Rua Rainha do Mar, um local escuro e cercado por matagal quando foi abordado por dois atiradores. Segundo a PM, o crime tem características de execução.
"O que a gente colheu foi que os dois meliantes que vieram para matar o rapaz estavam escondidos em cima de um morro, esperando ele passar. De acordo com o que a gente conseguiu pegar de informações aqui com os moradores, ele seria morador da comunidade Novo Horizonte", detalhou um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. O homem não estava com documento e por isso não foi identificado pelos PMs. A polícia isolou a área até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, que vão investigar o caso.


*Do G1 RN.

MOSSORÓ-RN: Oitava morte confirmada por Covid-19 na cidade

Mossoró tem mais um registro de morte provocada por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 
O óbito, de uma mulher de 76 anos, ocorrido em 14 de abril, foi confirmado ontem por teste, e divulgado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde. Com esse novo caso, o Rio Grande do Norte chega a 23 mortes por Covid-19. 
Veja nota da secretaria:
“A Secretaria de Saúde de Mossoró informa que um óbito de uma mulher, de 76 anos, ocorrido no dia 14 de abril, foi confirmado para o novo coronavírus no fim da noite desta quinta-feira (16). A mulher deu entrada em um hospital privado no dia 12 de abril e teve amostras colhidas para exames no mesmo dia. Ela era doente renal crônica, cardíaca e com diabetes.
Lamentavelmente a Secretaria de Saúde de Mossoró registra oito óbitos causados pelo novo coronavírus”.


*Portal RN

MOSSORÓ-RN: 52º HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO PAREDÕES

A polícia militar do 2°BPM foi acionada nas primeiras horas da manhã desta sexta feira, 17 de abril de 2020, para o bairro Paredões em Mossoró. As informações que um homem que foi identificado como Francisco Lenílson da Silva, teria sido encontrado sem vida, em um terreno por trás do prédio da Construtora na rua Anatália de Melo Alves.
De acordo com as primeiras informações, é que a vítima possivelmente seja motorista de aplicativo. A polícia procura na região o veículo do mesmo. Outra guarnição está isolando o local, aguardando o ITEP e polícia Civil para os trabalhos de perícia.
Sargento Sidney da guarnição do Santo Antônio informou que durante a madrugada um turma estava em um motel, e o motorista de aplicativo teria saído do motel possivelmente pegar drogas para a turma.
A polícia fez um acompanhamento do motorista e conduziu todos que estavam no motel para a DP de Plantão.
Como os averiguados não foram autuados por falta de flagrante, foram liberados. Sargento ainda disse que percebeu os ocupantes do veículo reclamando, brigando com ele.
No retorno da Delegacia horas depois, fomos acionados para disparos de arma de fogo nas imediações desse local, disse o sargento.
Pedimos apoio e fomos averiguar porém não localizamos nada. Na manhã de hoje foi encontrado o mesmo motorista que foi detido no motel já sem vida. Sargento Sidney acredita que ele foi morto por ter saído do motel e ao voltar a PM veio junto, houve desentendimento e resolveram matar o mesmo.
Veja védeo:
 
*Fonte: Passando na Hora.

OESTE CAP AGORA VAI ESTAR COM A LIGA MOSSOROENSE


ITAÚ-RN: PREFEITO CIRO BEZERRA ANUNCIA OBRAS QUE IRÁ CONTEMPLAR BAIRROS DA CIDADE

Foi ao ar pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz a 4ª edição do Programa "Itaú Agora" de 2020, nesta quarta-feira (15) com a participação do Prefeito Ciro Bezerra, que na oportunidade ouviu as solicitações dos ouvintes.
Ciro falou sobre a obra da cobertura da quadra "Carlos Emanuel" que está a todo vapor e ainda em relação ao esporte está com a retro escavadeira para planear o terreno do antigo abatedouro para a um campo de futebol, deixando os desportistas itauense com um lugar adequado para o futebol de campo.
Para o bairro Parabólica o gestor anunciou a urbanização da rua Padre Manuel Balbino, que está avançado, emenda Felipe Maia e no final de maio será retomada da obra.
Ciro disse ainda, que a licitação da empresa vencedora será publicada nesta quinta-feira (16) e na segunda começa os trabalhos de locação da praça de evento.

*Fonte: Assessoria de Comunicação/Márcio Melo.

CONTAGEM DO CORONAVÍRUS NO ESTADO, NO BRASIL E NO MUNDO


APODI-RN: NOVO BOLETIM DO CORONAVÍRUS

Apodi tem mais um Boletim divulgado sobre o Novo Coronavírus (COVID-19). 
Até hoje houve 20 notificações, sendo 7 suspeitos, 7 descartados e 6 confirmados. 
Dos pacientes confirmados, 4 estão curados, 1 está em tratamento e 1 foi a óbito. 
Fique em casa!

MACAÍBA-RN: GRÁVIDA DE SETE MESES É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA

Luzia Beatriz tinha 18 anos e estava grávida de sete meses — Foto: Arquivo pessoal
Uma jovem de 18 anos que estava grávida de sete meses foi morta a tiros dentro da própria casa na noite desta quinta-feira (16) no distrito de Mangabeira, que fica no município de Macaíba, na Grande Natal. Luzia Beatriz de Lima Silva e o bebê morreram ainda no local.
O caso aconteceu na rua Geraldo da Silva, na comunidade Manoel Dias. De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro, da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, o criminoso entrou na casa e efetuou quatro disparos na cabeça e um no ombro da jovem. Os tiros foram de uma arma calibre 38.
Ele explicou que vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) porque o feto se mexeu bastante após Beatriz ter sido baleada. "As pessoas acionaram o Samu com objetivo de salvar a vida do feto", falou.
De acordo com o delegado, ela morava com a mãe, que é empregada doméstica e só aparecia em casa nos fins de semana.
A Delegacia de Macaíba vai investigar o crime. "Estamos colhendo quem seria o companheiro, as amizades, e o grupo social dela, para sabermos se há envolvimento com o crime. Assim a gente vai poder desenvolver uma investigação de forma mais apurada", explicou.

Crime aconteceu nesta noite em Mangabeira, Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos

*Do G1 RN/Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO

Nickson Rafael Rosa de Menezes, 23 anos de idade, deu entrada na noite desta quinta feria 16 de abril de 2020, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Alto de São Manoel, ferido por arma de fogo.
Ele foi alvejado no cruzamento na rua Manoel Cirilo com a Martins Junior, no Planalto 13 de maio, por elementos que chegaram no local em um carro de cor escura. A vítima foi atingida na perna e braço, e um tiro de raspão no peito.
Ele foi socorrido por populares para a UPA, e em seguida foi transferido para o HRTM por uma equipe BRAVO do SAMU com supostas fratura de fêmur. A vítima está consciente e seu estado de saúde é considerado estável.


*Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA