/* <![CDATA[ */ (function (doc

terça-feira, 24 de agosto de 2021

CARAÚBAS-RN: DISTRITO DE SÃO GERALDO PERDE ANTÔNIO DE BEBEU

O Distrito de São Geraldo em Caraúbas perdeu na noite de segunda-feira (23), Antônio Boagua de Lima, conhecido como Antônio de Bebeu
Antônio após a covid-19, nunca mais se recuperou.
Ele era taxista e dedicou sua vida ao volante.
Externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Em Natal, Lula discute política, cultura, saúde e desenvolvimento regional; confira agenda

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega a Natal para agendas com a governadora petista Fátima Bezerra e encontros políticos para debater a conjuntura nacional. Até esta quarta-feira (25), Lula se reúne com movimentos culturais, sociais e políticos e participa de encontro do Consórcio de Governadores do Nordeste.

Para evitar aglomerações, a assessoria de imprensa informou que não estão sendo realizados eventos de grande público na agenda do ex-presidente pelo Nordeste e nem todas as agendas poderão ser abertas à imprensa, devido à capacidade de público.

Na manhã de terça (24), o ex-presidente tem encontro com a governadora e secretários no palácio de governo, em agenda fechada à imprensa. Às 10h, ele visita obras do Museu da Rampa, importante equipamento turístico da capital potiguar. Fotógrafos e cinegrafistas terão acesso ao local com credenciamento junto ao governo estadual ao PT. O credenciamento pode ser feito pelo e-mail lulanorn@gmail.com.

Inaugurado em 2018, o Museu da Rampa destaca a história da aviação e da participação do Rio Grande Norte na Segunda Guerra Mundial. Natal foi a primeira base militar dos Estados Unidos na América do Sul, com pouso de hidroaviões norte-americanos que cruzavam o Atlântico. Foi nesse local que o presidente Getúlio Vargas recebeu o americano Franklin Roosevelt, em 1943, para tratativas relacionadas à participação brasileira na guerra. À tarde, a partir das 16h30, Lula tem encontro com movimentos sociais e culturais. Ele também se reúne com a equipe do filme Sideral, que concorreu em Cannes.

Veja a agenda de Lula no RN

Terça-feira, 24

8h: Encontro com a governadora e secretários de governo (restrito)

10h: Visita a obra do Museu da Rampa (com acesso a fotógrafos e cinegrafistas credenciados)

A partir das 14h: Encontros com governadora e lideranças políticas (restrito)

A partir das 16h30: Encontro com a equipe do filme Sideral e reunião com os movimentos sociais e culturais (aberto à imprensa credenciada), no Hotel Holiday Inn.

Quarta-feira, 25

A partir das 9h: Entrevista coletiva à imprensa e reunião com o Consórcio do Nordeste, no Hotel Holiday Inn.

*Do BG

CONVITE DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO JEFERSON NALDO CARVALHO DA SILVA


Convite

No dia 04 de setembro, às 18h, na Matriz da Paróquia de Upanema, será ordenado o diácono Jeferson Naldo Cavalho da Silva. Participe desse momento Vocacional, reze pelas vocações!

GOVERNADORES ESTÃO PROPONDO REUNIÃO COM BOLSONARO E CHEFE DOS PODERES

O presidente Jair Bolsonaro, após reunião com governadores e os chefes dos outros Poderes da República, em março de 2021 Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em reunião nesta segunda para discutir a conjuntura do país, os governadores das 24 unidades da federação acabam de firmar um acordo político.

O ponto principal é convidar o presidente Jair Bolsonaro para uma reunião com os mandatários dos estados, com a presença dos presidentes da Câmara, Senado e STF.

O grupo também selou o compromisso de manter as polícias nos trilhos da legalidade, firmou o ‘Pacto pela Vida’ contra o coronavírus e a favor das vacinas e se comprometeu à criação do Consórcio Brasil Verde, para atuação nas questões ambientais.

*Veja

BOA NOTÍCIA! FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO VÃO PAGAR MENOS PELA ENERGIA ELÉTRICA

As famílias com menor renda e que estão cadastradas em programas sociais vão pagar menos pela energia elétrica. Isso porque o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na semana o Projeto de Lei 1106/20, que simplifica a inscrição no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica.
A proposta já foi aprovada no Senado Federal e agora segue para aprovação do presidente.
De acordo com o projeto, o Poder Executivo, as concessionárias, as permissionárias e autorizadas de serviço público de distribuição e energia elétrica ficam obrigados a inscrever automaticamente os integrantes do Cadastro Único de programas sociais do governo federal na Tarifa Social de Energia Elétrica.
Conforme explicado na Lei 12.212/10, a tarifa social de energia está destinada às famílias inscritas no Cadastro Único que tenham renda mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo. Também têm direito às famílias que possuam entre seus integrantes quem receba o benefício de prestação continuada da assistência social (BPC).

MINUTOSDE SABEDORIA!!!

PROCURE compreender o próximo.
Não magoe aqueles que o beneficiaram.
Procure compreender as palavras e ações dos outros, especialmente se o amam.
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você.
Como dói ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos!
Não faça isso!
Procure compreender os outros!

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA