Pesquisar este blog

18 agosto 2024

MOSSORÓ/RN: Polícia Militar com apoio da FICCO/Mossoró prende suspeitos por porte ilegal de armas de fogo

Na tarde deste sábado, 17 de agosto de 2024, uma operação coordenada pela Polícia Militar, com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró), resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por porte ilegal de armas de fogo no Bairro Santo Antônio.

A ação foi desencadeada após a FICCO/Mossoró receber informações sobre o transporte ilegal de armas, levando a equipe da VTR BRAVO 0220 do bairro Santo Antônio a interceptar o veículo e os suspeitos envolvidos.

A operação teve início após a FICCO/Mossoró receber uma denúncia informando que um motorista de aplicativo estaria transportando armas de fogo em um carro modelo GOL. A Polícia Militar rapidamente localizou e abordou o veículo na Rua Centro Esportivo Mossoroense, onde o condutor foi encontrado portando uma arma de fogo.

Durante a abordagem, o condutor confessou que havia deixado outra arma de fogo em uma residência, aguardando instruções sobre o local de entrega. Seguindo as indicações do suspeito, a equipe policial dirigiu-se à residência indicada na Rua Francisco das Chagas, no bairro Abolição, onde foi recebida pela mãe e esposa de outro suspeito.


No local, o segundo indivíduo admitiu estar em posse da arma que havia sido transportada pelo motorista. Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, conforme previsto nos artigos 14 e 12 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento. As armas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para as autoridades competentes para os procedimentos legais.

A FICCO/Mossoró, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Penal Estadual e Instituto Técnico-Científico de Perícia, solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos.

Informações podem ser enviadas de forma anônima para o telefone/WhatsApp (84) 98180-5992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário