Pesquisar este blog

07 maio 2024

MOSSORÓ/RN: 40° MORTE VIOLENTA EM 2024 - HOMEM SOFRE GOLPES DE FACA EM BRIGA NO ABOLIÇÃO II E MORRE NO TARCÍSIO MAIA

Um homem identificado como Wellington Alves do Carmo Galvão foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (06) durante uma briga próximo ao Lar da Criança Pobre, no Conjunto Abolição II em Mossoró.
Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
A Polícia Militar prendeu em flagrante Francisco de Assis Barbosa da Silva, suspeito do crime, e apreendeu a faca usada. Ele foi levado para a UPA devido aos ferimentos que também sofreu. Após ser atendido e liberado, foi conduzido à delegacia, onde será autuado por homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

RENÁRIO FORROZEIRO, 11 DE MAIO NO DISTRITO DE CÓRREGO!!!

FELIPE GUERRA/RN: FOLHA POTIGUAR VAI DIVULGAR PESQUISA ELEITORAL DE APODI NO DIA 9 DE MAIO

O site Folha Potiguar divulgará pesquisa do Instituto ITEM, registrada no TSE sob o número 04945/2024. Esta será a primeira pesquisa divulgada pelo site sobre a opinião pública relativa às eleições municipais de Apodi.
Realizada entre os dias 30 de abril e 1º de maio de 2024, a pesquisa não apenas abordará as intenções de voto para prefeito nas próximas eleições, nas modalidades espontânea e estimulada, mas também avaliará a gestão atual do prefeito de Apodi, do governo estadual do Rio Grande do Norte e do Presidente da República.
Os resultados serão divulgados no dia 09 de maio, quinta-feira, prometendo oferecer um panorama detalhado do cenário político atual do município de Apodi.

*Fonte: Folha Potiguar

Bolsonaro é levado a SP para tratar erisipela e obstrução intestinal

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que estava internado em um hospital de Manaus, está sendo transferido para o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. A informação é do advogado e assessor do ex-presidente Fábio Wajngarten.

Wajngarten informou em suas redes sociais que o ex-presidente já está em voo e vai “dar seguimento ao seu tratamento de obstrução intestinal, aos cuidados do cirurgião Dr (Antonio) Macedo, bem como ao quadro infeccioso de erisipela, com antibióticos endovenosos, aos cuidados da equipe de infectologia do hospital Vila Nova Star”.

Bolsonaro foi atendido no último sábado (4) no Hospital Santa Júlia, em Manaus, com um quadro de erisipela. No domingo (5), ele chegou a ser internado no hospital para tratar a doença.

Segundo o Ministério da Saúde, erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. A doença não é contagiosa e é causada pela bactéria Estreptococo, que penetra na pele.

*Informações: Agência Brasil

Governadora mantém data de entrega de desvio da BR-304

A governadora Fátima Bezerra anunciou através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (06), que está mantido o prazo de entrega da obra de desvio da BR-304, próximo ao município de Lajes, para a próxima sexta-feira (10).
Na publicação feita no X (antigo Twitter), a governadora agradece ao diretor-geral do DNIT, Fabrício Galvão e ao Ministério dos Transportes. Confira a postagem:
https://x.com/fatimabezerra/status/1787555113906639235

ÓTICA GOMES, O BEM ESTAR DA SUA VISÃO!!

TSE elege nesta terça (7) presidente que comandará eleição de 2024

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz, na noite desta terça-feira (7) a eleição que vai definir o próximo presidente da Corte e que ficará responsável por comandar os pleitos municipais de 2024.
Pela tradição, quem assumirá o posto, em junho, é a ministra Cármen Lúcia. O ministro Nunes Marques será o vice.
A votação é simbólica. Assume o comando do tribunal o magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF) com mandato há mais tempo na Corte eleitoral. Cármen é integrante titular do TSE desde agosto de 2022.
Ela vai suceder ao ministro Alexandre de Moraes na presidência do tribunal. O período do magistrado no TSE termina em 3 de junho.
Cármen Lúcia já comandou a Justiça Eleitoral entre abril de 2012 e novembro de 2013. Ela foi a primeira mulher a chegar à presidência do TSE.

*CNN Brasil