Pesquisar este blog

12 maio 2023

MOSSORÓ-RN: 35ª MORTE VIOLENTA EM 2023 - Homem encontrado morto no Sítio Cigano foi assassinado a tiros, confirma ITEP

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, aumentou as estatísticas de mortes violentas por assassinatos. O homem identificado como, Raimundo da Silva, de 51 anos de idade, natural de Alexandria/RN encontrado morto no início da noite desta quinta feira (11), em uma região de mata no Sítio Cigano, zona rural do município, foi assassinado a tiros.

O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) confirmou que o exame necroscópico no corpo da vítima identificou perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O que ainda não se sabe é o porque que levaram Raimundo da Silva, para o mato e o mataram.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai aguardar o envio do laudo de exame cadavérico para instaurar inquérito e investigar o crime.
O corpo de Raimundo da Silva, foi liberado para seus familiares nesta manhã de sexta feira, após os mesmos comparecerem a unidade pericial com os documentos da vítima. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 35 assassinatos em 2023.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário