Segundo o cantor Xampu, líder da banda Aquarius — grupo que Chico Lopes fazia parte — o compositor foi atropelado quando estava indo ao encontro de amigos para tomar café. Ele bateu a cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
Eliane, forrozeira cearense, considerada rainha do forró na década de 1990 e homenageada na música que marcou o astro de Mossoró se solidarizou pela partida do seu fã.
"Grande Chico! Querido Chico! Vim prestar essa singela homenagem com imensa gratidão pelo carinho e por ter declarado para todo o Brasil a admiração para comigo numa canção. Por esse motivo, eu faço questão de cantar sua música nos meus shows como gratidão. Espero que encontre um LP de Eiane aonde estiver. Descanse em paz", declarou Eliane, em publicação no Instagram.
A banda Aquarius publicou nota sobre a morte de Chico Lopes: "Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Chico Lopes, o 'Astro de Mossoró' nos alegrou, e encantou com seu jeito único de ser e agora segue alegrando nos braços do pai".
*Texto: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário