De acordo com a Polícia Militar, João Vitor Evangelista de Melo, 19 anos, teria tentado matar o próprio pai, Gledson Ferreira de Melo. O Cabo PM M Oliveira, informou que o filho em companhia de um amigo, chegaram na casa do pai, tentaram entrar e não conseguiram. Quando Gledson percebeu que o filho havia saído, se abrigou na casa de um outro familiar.
Minutos depois, João Vitor ao lado do cumplice, voltou ao local arrancou o portão e arrombou a porta da casa com intúito de ceifar a vida do pai. Quando os policiais militares chegaram no local, os agressores já haviam fugido. Durante um patrulhamento a guarnição conseguiu localizá-los e conduzi-los à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.
Gledson Ferreira, também foi levado para prestar depoimento, mas preferiu não registrar queixa crime contra o filho. Os dois homens assinaram apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e foram liberados por não haver motivações registradas para oficializar a prisão. A polícia apurou que a motivação da tentativa de homicídio seriam por razões de drogas. Tanto o pai, quanto o filho, são usuários e estariam em divergências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário