Em entrevista exclusiva à 98 FM Natal – que será veiculada logo mais às 18h na íntegra, a senadora disse que o provável apoio do MDB à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) no Rio Grande do Norte é uma questão exclusivamente “regional” e que não compromete a unidade do partido em torno de sua pré-candidatura a presidente.
Em outras palavras, a senadora disse que o MDB pode apoiar Fátima para governadora, mas declarar voto em Simone Tebet, e não o pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para presidente.
“O deputado Walter (Alves, presidente do MDB no RN) nos colocou a situação. É uma situação regional, como temos outras situações regionais em sentido contrário. A gente precisa separar (as situações). Não significa que vamos ter um palanque só aí. Nada impede de termos dois palanques”, afirmou a senadora.
“O MDB não é democrático só na letra ‘D’. Ele respeita a democracia, sempre respeitando os interesses locais e regionais. Vamos ter uma série de situações ao meu favor e contra. Tenho pela família Garibaldi um carinho. Trabalhamos juntos e tenho certeza que as portas estarão abertas para quando eu estiver pedindo voto no Rio Grande do Norte”, finalizou.
A entrevista exclusiva de Simone Tebet à 98 FM será veiculada logo mais às 18h no programa “Repórter 98”. Na entrevista, a senadora falou sobre sua pré-candidatura presidencial, a aliança com o PSDB e sobre os caminhos da terceira via para a disputa das eleições de 2022.
*98 FM de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário