A vítima foi identificada como Fabrício Antônio da Costa Leite, de 21 anos de idade. Segundo a polícia, ele trafegava de moto, com a esposa e uma criança do casal, quando foi alvejado e morto. A mulher e a criança não foram atingidas pelos disparos. Ainda de acordo com a polícia, dois carros foram usados na ação criminosa. Um primeiro veículo, que fechou a vítima obrigado a mesma a parar a moto e o outro carro que vinha logo atrás, se aproximou e os ocupantes começaram a atirar
Fabrício do BH como era mais conhecido, morreu na hora. A perícia identificou pelo menos 10 perfurações no seu corpo e de acordo com o perito Bener Lemuel, duas armas de calibres diferentes foram usadas na execução, Pistolas .40 e 380. As cápsulas ficaram espalhadas pelo asfalto. A PM que isolou o local, informou que uma mulher que estava nas proximidades, foi atingida por uma bala perdida. Ele foi socorrida para o Hospital Tarcísdio Maia.
Quatro veículos foram atingidos pelos disparos. A Motivação do crime ainda é desconhecida da polícia. Fabrício era preso de justiça do regime aberto, assinando mensalmente o livro de presença da justiça. A Polícia informou que ele respondia, por homicídio (artigo 121) roubo (artigo 157), além de receptação (artigo 180) todos do Código Penal Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário