Pesquisar este blog

28 julho 2022

ASSU-RN: DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS A TIROS DENTRO DE BAR NA CIDADE

O duplo homicídio que aconteceu na noite de quarta-feira 27 de julho de 2022, na travessa Moises Soares, no Centro de Assú, tiveram oficialmente às vítimas identificadas. O duplo assassinato aconteceu dentro de um casa, onde funciona um bar e pertence a Monaliza de Sá Leitão, 40 anos, que sofreu uma coronhada no rosto, após os suspeitos matarem os dois alvos, que estavam dentro de casa.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA buscou informações sobre quem são e, de onde são as duas pessoas executadas com armas de grosso calibre.

Uma das vítimas, identificada como João Vitor Odom de Lima, de 19 anos, natural de Natal, mas, estava em Assú, foi alvejado por disparos de grosso calibre, morrendo na porta da sala, da casa.

Os indivíduos ainda mataram Vitor de Araújo Avelino, de 17 anos, que foi morto em um dos cômodos da casa. Ele é natural de Mossoró, e morava em Cachoeira do Sapo, logo após Caiçara.
O ASSÚ NOTÍCIA, recebeu informações, que as duas vítimas mortas, tinham envolvimento com o tráfico de drogas, infromação repassada também pela polícia.

Vitor Araújo e Vitor Odom, vieram para Assú, onde iriam participar de uma festa, mas, foram mortos antes do evento acontecer neste fim de semana.

No dia 02 de Janeiro deste ano, Vitor Odom, foi preso em uma abordagem da polícia militar, com mais duas pessoas. Eles estavam com armas e drogas, nas proximidades do posto JP, no bairro Meus Amores.

*Fonte: Assu Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário