José Tales, foi condenado a cumprir pena de 9 anos e 15 dias de prisão em regime fechado. Ele não compareceu a sessão de julgamento, por se encontrar em local incerto e não sabido e com a condenação o mesmo passa a condição de foragido da justiça.
Na denúncia formulada pelo Ministério Público Estadual, assinada pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, não há informações sobre a motivação do crime. Sabe-se apenas que José Thales se aproximou de Alexandre Rodrigues e atirou contra a vítima e em seguiga fugiu, sendo alcançado pelos policiais militares.
Numa tentativa de fugir dos policiais, José Thales também atirou contra os agentes de segurança, mas mesmo assim acabou sendo preso. Além da arma usada nos crimes, os policiais também apreenderam drogas em quantidade que sugere que seria para consumo próprio.
O réu foi defendido pela defensora pública, Ticiana Doth Rodrigues A. Medeiros. Na acusação representando o Ministério Público atuou o promotor de justiça Carlos Henrique Haper Cox e na presidência do TJP, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário