Na manhã desta quarta-feira, no km 82 da BR-101, em Natal/RN, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de aplicativo condenado por assalto. No momento da abordagem, o homem realizava uma corrida com três passageiros, mas tentou dificultar a fiscalização ao afirmar que não possuía documentos. Após verificação, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela comarca de João Pessoa/PB, pelo artigo 157 do Código Penal.
Condenado a 6 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, o motorista confessou ter participado de vários assaltos na capital paraibana. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, na zona norte de Natal/RN, enquanto os passageiros foram liberados após a checagem de suas identificações.
Horas depois, no início da tarde, outra prisão foi realizada no km 115 da BR-101, em São José de Mipibu/RN. Um homem de 47 anos foi identificado durante a fiscalização e constatou-se que ele tinha um mandado de prisão pelo artigo 157, com condenação de 16 anos de reclusão.
O acusado revelou ter participado de um assalto a carro-forte em 1999, no distrito de Jucuri, em Mossoró/RN. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Mossoró. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Parnamirim/RN.
As ações da PRF evidenciam a eficiência do trabalho policial na captura de criminosos e no reforço à segurança nas rodovias, garantindo que indivíduos de alta periculosidade sejam retirados de circulação.
*Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário