Pesquisar este blog

13 julho 2021

RUMORES DIZEM QUE LULA QUER QUE GARIBALDI SEJA VICE-GOVERNADOR DE FÁTIMA BEZERRA (PT)

O ex-senador e ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) negou ter sido procurado pela assessoria do ex-presidente Lula (PT) para marcar uma conversa. Há rumores de que o ex-presidente virá ao Rio Grande do Norte para ter uma conversa e negociar com o mdbista o cargo de vice-governador, para possível chapa ao lado de Fátima Bezerra (PT), pensando nas eleições 2022.

Questionado pelo site Agora RN sobre a possibilidade de aceitar ou não o convite, Garibaldi disse que, se houver o convite, “será preciso refletir e discutir com os companheiros de partido”. Em 2010, Garibaldi assumiu o Ministério da Previdência durante o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), período no qual o número de contribuintes individuais saltou de 775 mil para 4,6 milhões. No período em que esteve à frente do ministério, um programa específico de contribuição previdenciária foi criado para as donas-de-casa.

Vale relembrar que o MDB, partido que Garibaldi é filiado desde sua fundação, levou Michel Temer à presidência da República, após o impeachment de Dilma. Garibaldi é o nome do MDB para o Senado Garibaldi é o nome do MDB para disputar as eleições majoritárias para o Senado Federal pelo Rio Grande do Norte em 2022.

*Fonte: Site AgoraRN/Nivaldo Oliveira 

2 comentários: