Pesquisar este blog

18 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: 172ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - JOVEM BALEADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS MORREU NA UPA DO SÃO MANOEL

Ocorrência de disparos de arma de fogo, no início da noite de terça-feira, 17 de novembro, no loteamento Alameda dos Cajueiros em Mossoró terminou com um jovem baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e não resistiu.

Segundo informações, por volta das 19h30min, Samuel Davison Balbino da Silva, de 16 anos de idade, residente na Rua Vicente Leite no Planalto Treze de Maio em Mossoró, conversava com um amigo na calçada de uma residência, quando foram surpreendidos por elementos que estavam num carro branco. Eles atiraram várias vezes, acertado duas pessoas. 

Davidson, que morreu na unidade de saúde do bairro para onde foi socorrido por seus familiares e seu amigo, Edson da Silva de 20 anos, que também foi socorrido para a unidade de saúde e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Edson, o sobrevivente não soube explicar o que teria acontecido. 

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário