sábado, 21 de setembro de 2019

MOSSORÓ-RN: 146ª - Carroceiro é morto a tiros na calçada de casa no Belo Horizonte

Paulo Sergio Nogueira, de 26 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 09h da noite de sábado, 21 de setembro, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Paulo Sergio trabalhava como carroceiro e na noite de sábado, tinha saído na ruía para colocar comida para seu animal, que se encontrava amarrada ao lado da carroça, na frente de sua residência. Quando retornava, ele foi surpreendido e morto com cerca de 20 tiros de pistola 380, por elementos que passaram num carro.

Militares que atenderam a ocorrência receberam informações que no passado, Paulo Sérgio Nogueira teve um envolvimento com drogas, mas aparentemente o mesmo estava tranquilo, trabalhando como carroceiro para se manter com a família e ultimamente estava frequentando uma Igreja Evangélica na região.
Um morador do bairro conversou com o câmera e disse que a vítima era um batalhador e desconhecer envolvimento do mesmo com ilícitos.
A equipe de perícia criminal do Itep localizou algumas cápsulas de pistola 380 e segundo o perito Denis Orozco, foi possível identificar cerca de 20 perfurações provocadas pelos tiros, sendo a grande maioria pelas costas.
Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Paulo Sérgio Nogueira foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Foi a 146ª morte violenta em Mossoró em 2019, 46 a menos que em 2018 que registrou 192 no mesmo período.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*O Câmera.

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Na manhã de sábado, 21 de setembro de 2019, por volta das 06 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, que participava da Operação Alvorada coordenada pelo Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço, recuperaram no Bairro Sumaré 01 veículo tipo Creta de cor preto, com registro de roubo no 17 de julho, no Bairro Doze Anos em Mossoró.
A guarnição policial composta pelo sargento Renixon e o Cabo Francerli, apresentaram o veículo na delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos, antes de ser devolvido a seu legitimo proprietário.

*Passando na Hora. 

5° BAILE BENEFICENTE AMIGOS DO GASPEC


VERA CRUZ-RN: POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO

Policial Militar foi morto em assalto na Grande Natal após ser reconhecido pelos bandidos — Foto: Redes Sociais
O sargento da Polícia Militar Adailton Cristiano Silva foi morto a tiros durante um assalto na região de Vera Cruz, município da Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta sexta (20). De acordo com a PM, o sargento foi executado assim que os criminosos perceberam que ele era policial. Um dos suspeitos foi preso.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o sargento trabalhou durante todo o dia no 11º Batalhão, em Macaíba, onde era lotado. Quando voltava para casa, por volta das 23h30, foi surpreendido pelos assaltantes na comunidade de Córrego. Eram pelo menos três homens armados. Quando os criminosos perceberam que se tratava de um policial, mandaram o sargento ajoelhar e atiraram na cabeça dele. O carro dele não foi levado pelos bandidos.
Adailton Cristiano morreu no local. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos logo após o crime e segue em diligências em busca dos outros criminosos envolvidos na morte.


*VNT. 

VII FACUC ACONTECE EM NOVEMBRO


TIBAU-RN: PM RECUPERA CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ

Na noite de sexta-feira, 20 de setembro de 2019, por volta das 19 horas, a VTR/Tibau ao comando do Sargento Miguel foi acionada por populares, informando que dois veículos teriam passado em alta velocidade no Loteamento Nova Tibau.
Ao realizarem patrulhamento na área informada, foi encontrado abandonado e em fase de desmonte, um veículo tipo TOYOTA/COROLA XEI20 FLEX de cor vermelha, ano 2015/2016, placa QGU 1306 de Mossoró, com registro de roubo.

Os militares conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

*Passando na Hora.