Silvaneide Maurício do Nascimento, de 47 anos, foi morta a facadas na Grande Natal — Foto: Cedida |
A vítima foi identificada oficialmente como Silvaneide Maurício do Nascimento. De acordo com a Polícia Civil, pouco antes do crime, a mulher estava e um bar na comunidade de Massaranduba com uma amiga e o companheiro dela foi até o local, onde começaram uma discussão. Ao chegar em casa, perto do bar, houve uma discussão. Foi quando ele a matou.
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares do casal, que ainda afirmaram que o criminoso também teria se esfaqueado. De acordo com o relatório da corporação, pessoas que participavam da festa perto da casa teriam impedido que ele fugisse, enquanto a polícia não chegava.
Silvaneide Maurício do Nascimento foi morta a facadas pelo companheiro de mais de 30 anos no Dia Internacional da Mulher. Ele foi preso. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi |
Conforme as primeiras informações colhidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal suspeita quanto a motivação do crime é ciúme. O casal conviveu por cerca de 30 anos e tinha cinco filhos. O caso é tratado inicialmente como feminicídio.
Uma filha ouvida pela Inter TV Cabugi afirmou que o casal havia acabado o relacionamento, mas teve algumas retomadas. Agora, a mãe estaria querendo acabar novamente, mas o pai não teria aceitado.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Sede do Itep - Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte — Foto: Rafael Lopes/Inter TV Cabugi |
Nenhum comentário:
Postar um comentário