Pesquisar este blog

08 março 2020

ITAÚ-RN: PROFESSORES E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM KIT ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Itaú por meio da Secretaria Municipal de Itaú realizou a entrega do kit escolar 2020 aos professores e alunos da rede pública municipal de ensino na manhã desta quarta-feira, 04 de março de 2020.
A ação faz parte das políticas públicas da administração do Prefeito Ciro Bezerra que tem o compromisso desde a o início de sua gestão em 2013 realizar a entrega do kit no primeiro dia de aula, contudo, neste ano de 2020 houve uma atraso devido a mudanças na secretaria de administração para adesão do pregão eletrônico.
A Secretária Mirianete Brasil pediu desculpas e compreensão dos aluns pelo atraso, pois sabe que muitos pais não compram o material esperado a entrega dos kit que são de ótima qualidade entregues pela prefeitura por meio da secretaria de educação.
O prefeito Ciro Bezerra disse estar muito feliz em poder cumprir esse compromisso com a educação de Itaú; durante esses 8 anos de administração poder entregar os kit's contribuindo na diminuição das despesas dos pais e responsáveis pelos alunos.
Veja todas as fotos da entrega dos kit's clicando aqui ou na imagem abaixo:

*Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário